capítulo 14

96 8 0
                                    

Cláudio narrando
Pensei que a Carolina fosse mais inteligente, quando conheci ela na porta da faculdade eu estava lá para fechar um negócio com um plaboy ,mas acabei me esbarrando com ela ,não vou negar ela é muito linda ,mas me chamou atenção sua bolsa importada equivalente a 200mil e sem contar nas roupas de grife lógico que estou aqui flertando com uma Paty ,ela tem uma voz tão suave ,calma e mesmo eu sendo culpado do esbarrão ela que me pediu desculpas,convidei ela para tomar um suco e pra minha surpresa ela aceitou  ela além de linda tem uma conversa muito gostosa ,trocamos telefones e ficamos mantendo contatos por mensagens ,mas logo marcamos um novo encontro e foi então que descobri que ela morava em um morro e que seu pai comandava tudo lá, jantamos no mais caro restaurante e eu com minha maior cara de pau fingi ter perdido a carteira e ela sem pensar já abriu a carteira e pagou a conta eu fingi constrangimento total pela situação, mas ela pareceu nem se importar com os mais de 2 mil que pagou por nosso jantar. Passou se algumas semanas e fomos ficando mais próximos, foi aí que em conversa com meu irmão Anderson em um dia de visita já que o imbecil deu um golpe numa coroa ,mas ao tentar se livrar da criatura acabou pesando demais na mão e a velha morreu e pior é que a casa da veia era um verdadeiro reality show ,câmera pra todo lado, resultado condenado há 20 anos no regime fechado e eu que tenho que ficar bancando ele aqui pois a vagabunda da minha mãe a Léa depois que o Joel abandonou ela porque aquela putinha fugiu se juntou com um velho que é dono de um puteiro onde ela "trabalha" o que ganha só paga a bebida que ela consome.
Anderson me deu a visão, fingir que apliquei todo meu capital e acabei tomando um pequeno prejuízo de um pequeno fornecedor,mas como estou com meu capital aplicado não é possível movimenta lo agora,pois eu irei perder muito e aproveito e jogo a isca que estou precisando de um empréstimo, vamos ver até quanto ela está na minha.
E assim fiz e não é que em 3 horas eu já tinha 300mil na minha conta,depois ainda reclamam dos golpistas ,é muita mulher carente . Só que marquei com ela no nosso ponto de encontro e ela não apareceu no dia seguinte falei com ela e pelo visto Carol não herdou a inteligência do pai ,pois ele acredito que já sacou e proibiu ela de sair...mas bastou dizer um "eu te amo" pra bichinha falar até em arrombar o cofre do irmão. Agora estou aqui na pensão imunda aguardando a Carol que disse ter conseguido o que eu precisava os 600mil que na verdade será usado por mim ,e vou tentar molhar a mão de algum verme para liberar meu irmão, pô minha única família.
Ouço batidas na porta já sei de quem se trata abro a porta e vejo uma Carol pálida, ofegante que corre para meus braços. Minha única preocupação era ela realmente conseguiu ? E para minha surpresa ela tira a bolsa das costas abrindo e sinceramente ali tem muito mais que 600mil ,ela vem pra me beijar eu assumo meu papel " globo você está me perdendo" e abraço ela a beijando com urgência, vou tirando a roupa dela como se isso dependesse minha vida ,não amo a Carol mas não vou negar que ela é muito da gostosa.
Beijo seu pescoço fazendo a se arrepiar e vou descendo até seus seios e vou falar que seios mais lindos,ela tem uma comissão de frente que deixa qualquer um de pau duro só de olhar...fizemos aquele sexo gostoso ,tomamos banho e chamei ela para deitar 
Cláudio:  Amor vamos dormir um pouquinho ,depois vou resolver tudo da nossa fuga e aproveito pego algo pra gente comer.
Ela só concordou se aconchegando em meus braços e fiquei lá viajando pensando como minha vida vai mudar com todo esse dinheiro ,senti ela pegar no sono pesado então fui me afastando até consegui sair da cama,vesti quanto antes minha roupa ,peguei meu celular quando ia pegar a bolsa a Carol acordou ,me olhou surpresa eu tentei enrolar que estava indo resolver logo nossa fuga,ela levantou nua mesmo e veio pra cima de mim desferindo vários tapas ,socos e tentou me chutar sem pensar meti o murro na cara dela e ela tombou pro chão aí só foi sequência de murros ,chutes ,peguei a cabeça dela bati umas três vezes no chão,já escorria o sangue do nariz ,boca ela já estava perdendo os sentidos ,quando dei um murro na tempora dela e foi automático ela desmaiou ,então peguei a bolsa coloquei nas costas e saí deixando ela apagada no quarto .

Presa Ao  PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora