Continuando Anna narrando
Um calor terrível e minha mãe e eu resolvemos parar na sorveteria para comprar sorvete, acabamos levando um pote de sorvete de 2 litros de creme para Carlinha e sua família, pelo menos não vamos chegar de mãos abanando.
Chegamos de frente a casa e já nos deparamos com rapazes armados ,que lógico não nos deixaram passar.
Anna: moço por favor você pode me fazer o favor de chamar a Carla ?
Homem: vou passar um Rádio aqui pro patrão.
Se afastou de nós e minha mãe e eu nos entre olhamos, creio que meu medo era notável no meu olhar,"maldita hora que inventei de vir aqui" me torturava em pensamento.
Homem: Aí mina ,vocês estão liberadas ,AEE O GRILO LEVA AS DUAS ATÉ A PORTA DA CASA ,PATRÃO DA SABRNDO.
Anna:Muito obrigada!
Disse gentilmente e segui o tal "grilo"
Quando chegamos Carla já nos esperava com um sorriso lindo ,minha amiga é muito linda.
Carla: amiga você veio mesmo ,pensei que ia tomar um bolo seu .
Anna: Amiga um bolo hoje não, mas um sorvete ,certeza.
Disse levantando a sacola do pote de sorvete,nem preciso dizer que cainos as três na risada.
Carla:tia tudo bem com a senhora? Eu vou avisar minha mãe e minha vó que vocês chegaram. OH MÃEEEEE OHH VÓOOOOO TEMOS VISITA .
Meu Jesus essa garota não ten jeito mesmo ,não demorou nadinha as duas se juntaram com minha mãe na sala conversando, Carla me chamou para seu quarto e foi subindo e eu atrás até que ela parou na terceira porta à esquerda entramos e vou falar esse quarto parece aquelas de novela bem chique mesmo ,gente só fiquei agora pensando como pode uma mansão dessa passar despercebida na Rocinha , chocadaaaa 😮
Carla amiga deixa te contar uma coisa, promete que não vai rir ?
Fez um biquinho mais fofo ,cute..cute quem vê até pensa que é essa fofura toda .
Anna : pode mandar fia,aqui é 100% sigilo ,sabe como é né...kkkkk
Carla: Então você lembra de um tal Matheus que eu te pedi o contato e você só me passou uma semana depois? Então esse mesmo gatinho está flertando comigo e sabe de uma coisa ( promete que não vai rir) eu sou virgem de beijo de língua, ai que vergonha.
Anna:Poxa amiga! Se eu não venho aqui nem ia ficar sabendo que minha amiga está prestes à perder a virgindade do beijo de língua. Deixa só te falar uma coisa ,tu tem 15 e eu que com 21 ,só dei um selinho e ainda no filho do primo do meu pai.
Carla: é amiga estamos bem na fita,se continuarmos assim iremos morrer virgem ,imagina que horror .
Anna: de jeito nenhum ,amiga eu vou falar uma coisa muito séria e importante pra você, espero nunca me arrepender te ter confiar em você.
Carla: credo amiga ,parece aquele negócio se eu contar pra você vou ter que te matar. Eu não quero ficar sabendo de algo e morrer logo depois.
Apertei bem o olho bem Serginho
Anna:como você é boba Carlinha , mano eu aqui quase abrindo meu coração e você me vem de piada .
Aproveitei e já fiz um drama básico.
Carla:Agora é sério você está pronta para dividir com migo esse seu segredo vou te falar uma coisa ,se você dizer que sim ,que irá dividir comigo ,dá minha boca jamais sairá nada, entendeu? Te amo amiga de todo meu coração.
Anna: obrigada amiga ,sim eu quero dividir isso com você, não será fácil, mas sinto que é necessário.
Então amiga acredito que você saiba que sou filha aditiva da Sol e do Thi , antes deles me adotarem eu era criada por meu pai e minha madrasta ,minha morreu logo eu nasci,minha madrasta acabou trazendo seus dois filhos para morar conosco Cláudio e Anderson um de 16 e outro de 18 anos,aí meu Deus não sei se vou conseguir terminar... voltando ,(risos de nervoso) Quando tinha por volta de 5 anos eles começaram me molestar sexualmente e me bater xingar ,foi horrível e passaram o tempo e quando fiz 9 anos o abuso em si começou, amiga cheguei ser violentada uma noite inteira pelos dois ,fiquei dias sem conseguir se quer andar e até mesmo fazer minhas necessidades. Foram dias difíceis demais ,mas um dia fui varrer o quintal e alguém por descuidou deixou o portão aberto, foi minha deixa...corri tanto como jamais corri na minha vida , fiquei um tempo vagando pelas ruas na primeira oportunidade que tive picotei todo meu cabelo ,estilo Joãozinho. E assim para não me colocar em risco tão facilmente eu me passei por menino eu era o Caco um menino que inventei,um dia me afastei do meu grupo e acabei chegando aqui na frente do morro ,Sol e Thi estavam comendo na padaria e quando me viram me chamaram achando que eu era um garoto ,mas quando disse a verdade senti o olhar deles me aquecer de amor e compaixão eles me pagaram comida e por fim me chamaram para morar com eles ,onde seu pai ajudou os meus a conseguir minha guarda .Essa é a minha história.
Nem preciso dizer que minha amiga estava aos prantos.Continu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Ao Passado
RomanceEssa história conta a vida de dois personagens que sofreram muito na infância e apesar de muitas perdas e renúncias, chegando ao ponto de perder sua própria identidade ambos mesmo sem conhecer a dor mais escondida do outro ,se ajudam a superar e o q...