Elisete-Recebi uma ligação da cobra da Helena,me impondo atitude de levar Fellipi até ela e só assim ter o Carlos de volta,meu peito dói e pior não poder contar para meus filhos,tenho certeza que se o Fellipi sonhar o que está acontecendo sem dúvidas ele se entrega sem nem pensar.Estou tentando manter o controle da situação e não surtar,até mesmo para minha sogra estou mentindo e tenho certeza que Deus vê minha aflição,pois ontem a noite minha sogra e a Carlinha resolveram ir para Fortaleza na casa do tio do Carlos,irei com o Dinho daqui à pouco leva las ao aeroporto,pelo menos elas longe estarão protegidas e a Carla precisa de um tempinho longe daqui , depois de tudo o que passou .
-Mandei mensagem aos meu aliados nos planos,marquei hoje as 21h no Galpão, a única que terei de ajudar com uma desculpa plausível é a Sol,pois vou ter de dizer que estou precisando conversar com uma amiga,ainda mais agora que minha sogra viajou com minha caçula e os outros estão curtindo seus pares.
-Deixei minhas lindas no aeroporto, meu coração está pequenininho mas é o melhor no momento, quando todos estiver em segurança,vou convencer o Carlos a ficar pelo menos 3 dias em Fortaleza.
Fellipi- Hoje estou cheio de B.O pra resolver o vagabundo do Gasparzinho resolveu tirar um dia free,segundo ele e deixou tudo na mão do pai aqui,e por falar em pai ,estou ficando encucado com essa tal missão do meu ,ele nunca ficou tanto tempo sem falar comigo durante uma missão,sempre mantivemos contato por conta da família e da comunidade. Só hoje já perdi as contas de quantas vezes liguei pra ele e nada,vou terminar meu trampo porque do jeito que estou atolado hoje não consigo nem passar pra dar um cheiro na minha nega.
-Gasparzinho eu fui o primeiro a chegar no Galpão, logo depois chegou Elisete e a Sol,assim que íamos ligar para o Nil, eis que ele chegou. A Elisete estava muito abatida,tenho certeza que não dorme já alguns dias .
-Elisete se colocou a nossa frente e vou falar nunca a vi tão séria assim.
Elisete: primeiro quero já agradecer a vocês por terem aceitado entrar comigo nessa e por ter me ajudado a manter isso no sigilo,vamos ir direto ao assunto a vadia entrou em contato comigo e além de exigir que eu entregue o Fellipi ela ainda ameaçou entegamos Fellipi ou irá iniciar uma guerra no morro,até pegar o Fellipi.E como vocês sabem eu não vou perder nenhum dos dois.
Então Nil quero saber o que você conseguiu de informação e se conseguiu arrumar a caneta ?
Nil: Olha eu consegui informações sobre os "negócios" que ela tem aqui no Rio e descobri que ela tinha um elo no morro .
Elisete: primeiro qual é o negócio dela aqui no estado?
Nil: prostituição ela tem algumas casas. E com certeza é um ótimo lugar para manter o chefe da Rocinha.Ah é a Shirley trabalha com ela,com certeza foi o que levou o chefe até o local.E sim eu consegui arrumar a caneta e olha é uma belezinha em ouro cravada duas pedrinhas de rubi. Qualquer pessoa cresce fácil o olho nela.
Elisete: Uau! Menino você arrasou, agora é com você Sol,vou te passar o contato dela e você desenrola uma conversa e faz ela cair na tua e ir de encontro com você,então você dá um jeito de ela aceitar a caneta,aí é só você avisar no grupo que conseguiu que o Nil começa a rastrear.Se tudo sair como esperado amanhã esse horário vou estar com meu marido do meu lado.
Gasparzinho: Eu vou contigo, patroa vai querer que eu chame mais alguém ou vamos somente nós.E vou ver essa parada da Shirley.
Elisete: quantos menos pessoas envolvemos nisso menor é o risco dos meus filhos descobrirem e perdermos pessoal. Então fechado o nosso plano,agora trabalhar pra tudo dar certo,ah e antes que eu me esqueça Gasparzinho separa armamento, colete e munição para uma guerra.
Muito obrigada de verdade,sem vocês nem saberia como agir.
-Nos despedimos, Gasparzinho foi levar a Sol em casa e eu fui pra casa,cheguei subi até o quarto e ali eu me entreguei a minha dor ,eu já passei tantas coisas mas sempre me mantive forte,mas ninguém nunca me perguntou como de fato me sentia,eu tive meus filhos Carol e Luiz ,ai meu Luizinho...não estive presente,o morro estava sobre ameaça e Carlos temendo a vida deles acabou os deixando com a sua mãe dona Marina escondidos em um Casebre na VK ,e ninguém se quer me perguntou se era isso que eu queria. NÃO, não era! Eu queria ter estado mais tempo com meus filhos,ter tido mais tempo com meu Luiz,quando eles voltaram me trouxeram meu presente o Fellipi que só de olhar pela primeira vez eu soube que não nasceu de mim,mas era pra mim. Aí logo depois veio a perda do Luizinho, meu menino...coração tão bom,tão esperto de uma inteligência admirável se foi...eu desci ao fundo do poço mas tinha a Carol e o Fellipi,eles precisavam de mim e eu fui me esforçando a ser o mais "normal" possível pra eles e para o Carlos,e novamente eu chorei com a alma, mesmo diante de tudo o Carlos me traiu e se eu me sentia um nada eu fui reduzida a nada vezes nada,por que ele me traiu? Eu me perguntava todos os dias,eu passei a me comparar com outras mulheres, eu me tornei insuficiente por não ter sido uma boa esposa,por ter falhado como mãe, a culpa me consumia e por fora eu colocava um sorriso no rosto,eu senti na pele o que é sorrir quando você quer chorar,depois veio uma boa notícia a minha gravidez da Carla, foi como se Deus tivesse me permitido novamente à dádiva da vida.
-E quando tudo parecia que enfim estava bem, acontece toda aquela violência contra minha Carol, e depois é o Fellipi ameaçado e se não bastasse o namoradinho da Carla assassinado após um jantar na minha casa,eu lidei com os surtos da Carol,Fellipi e Carla, mas em nenhum momento alguém perguntou e você está bem? Tão acostumada a esconder minha dor e a engolir o choro,que estou aqui há três dias sem meu marido e tirei força de onde sequer sabia que existia para elaborar um resgate para ter ele novamente em meus braços, sem ter que abrir mão do meu filho amado.
-Agora eu estou aqui em frente ao espelho despida de toda as armaduras emocionais que finjo usar,agora sou eu a mulher, mãe, filha,amiga a mesma que mesmo perdendo ,sendo humilhada, ignorada ,traída busca forças para continuar.
-Nesse momento estou nua diante do espelho que reflete todo meu corpo e eu me faço a pergunta de milhões.
Elisete: até quando você acha que irá aguentar viver se anulando para que os outros viva? Até quando irei sofrer por ser a chifruda do morro? Até quando você vai deixar que pintem seu quarto de branco se você prefere o lilás?
Elisete : Acaba de renascer uma nova Eli ,precisei morrer dezenas de vezes para entender que o problema não estava nos outros mas sim em mim,que mesmo gigante me via pequena.
-Olhei mais uma vez para o espelho e sorri-Sim ,algo reacendeu dentro de mim, eu estou viva é isso. Fui até o banheiro tomei um banho delicioso , voltei ao quarto nua e me deitei cobrindo me com um lençol e sim essa noite eu dormi.Por favor se puderem votar,comentar! Agradeço ,vocês são meu estímulo para continuar a escrever ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Ao Passado
RomanceEssa história conta a vida de dois personagens que sofreram muito na infância e apesar de muitas perdas e renúncias, chegando ao ponto de perder sua própria identidade ambos mesmo sem conhecer a dor mais escondida do outro ,se ajudam a superar e o q...