Carol-cada dia estou mais apaixonada pelo Erick e estamos bem próximos também, deixa eu resumir ele pra vocês
Ele é incrivelmente incrível! É tudo o que eu preciso,mas aí que está será que eu também sou tudo o que ele precisa?
-Essa dúvida não sai da minha cabeça, já tivemos algumas vezes ao ponto de transar mas quando eu me lembro que ele me viu nua naquela situação,eu não consigo prosseguir. Mas não é falta de desejo até porque ele me tem inteira com um simples toque,mas tenho medo que quando ele provar e ver que não sou isso tudo o que pensava,e pior começar a se lembrar do estado que eu estava aquele dia ,ele passe a ter repulsa de mim.
-Acordei à pouco só fiz tomar um banho e café, hoje tenho fisioterapia e gente estou indo muito bem na recuperação.
Gasparzinho-Eu sou ligado na Carol não é de hoje,estamos tendo um lance bem legal,mas não sei por que em alguns momentos sinto ela pensativa, distante. Mesmo sabendo que ela não é mais virgem,estou respeitando seu tempo sem cobranças e muito carinho, hoje ela tem fisioterapia eu vou levar irei aproveitar para dar um pião com minha gata,vou levar ela pra um passeio de iate,quero que ela perceba o quanto ela é importante pra mim.
-Entrei no quarto da minha princesa e ela estava distraída se olhando no espelho sem pensar abracei ela por trás dando um beijo em seu rosto.
Gasparzinho: olha que casalzão da porra,hein . Fia faz uma parada pra mim?
Carol: oi amor diz aí?
Gasparzinho: pega umas troca de roupa sua,ah e um biquíni comportado e esses trem de praia e coloca numa bolsa ,quero te levar pra um rolê depois da fisioterapia.
-Puta merda que sorriso essa mina abriu ,foi como um tiro certo para o vagabundo perder toda a postura.
Gasparzinho: até você arruma as paradas vou dar um salve pra Carlinha e vê se o Zé ainda está bem.
-Sai do quarto dela e bati na porta do quarto da Carlinha.
Carla: pode entrar Erick .
Gasparzinho: oxe! Virou vidente ? Como se sabia que era eu?
Carla: você não fala,você grita estava aqui no quarto ao lado ,ah e o Zé está vivo e muito bem ,e quer outra novidade ele irá viajar comigo.
Gasparzinho: como assim viajar?
Carla: Eu conversei com minha mãe e minha vó, já que meu pai não dá sinal de vida,diz minha mãe que ele está em missão. Então o fato é que minha vó e eu vamos passar uns dias na casa do irmão da minha vó em Fortaleza.
Gasparzinho: não acredito que minha cunhada favorita irá me abandonar e que é pior vai ficar burra pois vai abandonar também a escola kkkk
Carla: Meu amor ,até malvado é favorita imagina cunhada kkk não vou ficar burra,quando voltar faço um cursinho pra ajudar,o importante agora é cuidar da minha saúde mental.
Gasparzinho: tô só te gastando, você está certa ,quando voltar ,irá está em outra vibe,fortalecida .Pode contar comigo para o que precisar viu princesa. Vou levar sua irmã na fisioterapia. Beijos
-Fui até ela depositando um beijo em sua testa e fui até o quarto da minha gata,ajudar ela a descer com a bolsa.
Passamos na clínica minha linda fez todos os exercícios ela é foda! Saímos peguei uns lanches no drive thur e fomos comendo no caminho.
-Cheguei até o iate a carinha da Carol era impagável e quando ela tira a sua saída e vai pra fica ali na frente olhando tudo eu a chamo e sem perceber tiro uma foto e já posto não perco a oportunidade de enaltecer minha princesa.Instagram on
"Com você qualquer lugar é lugar ,pois você com seu brilho ofusca até mesmo o sol." @Erick está com@CarolLima.867curtidas ❤
59 comentários 💬Instagram off
Carol: você é maluco sabia?
Gasparzinho: sou por você.
-Cheguei próximo a ela e ataquei seus lábios em um beijo maravilhoso e fui descendo minhas mãos pelo seu corpo até apertar sua bunda,sempre pensei em fazer isso, é tão grande que pensei que fosse aqueles bagui de espuma,mas não é tudo dela. Fui me animando no beijo e ela foi tentando parar o beijo .
Carol:Ei, vamos fazer isso aqui mesmo com plateia,me mostrou o rapaz que dirigia o iate.
Gasparzinho: Aí grande você pode encostar ali naquela prainha e me volta por volta das 16 horas,já é?
Homem: sim ,senhor. Já vamos encostar.
-minutos até que desembarcassemos na praia e pra mim parecia horas eu estava muito excitado,essa mina é meu sonho desde sempre,quantas punhetas bati pra ela,pensando nela. Pisamos na areia e ela já foi estendendo um lençol, ficamos olhando o iate partir .
Gasparzinho: Caralho loira,eu nem vou te falar a vontade que estou de você.
Carol: sério o quanto hein ?
Gasparzinho: imagina uns 10 anos acumulado,meu se não faz ideia quantas vezes eu gemi seu nome durante uma punheta daquelas.
Carol: credo,desde que eu tinha 14 anos você é louco,ah não posso esquecer o quanto você é romântico.
Gasparzinho: Meu você com 14anos já tinha um corpão do Caralho ,Gostosa demais...você vai ver o quanto romântico eu sou,quando te levar a loucura loirinha.
Carol: posso te falar antes?
Gasparzinho: deve,só não me diz que está nos dias de mar vermelho.
Carol: que horror Homem kkkk o que eu quero te dizer é que estou insegura Erick eu tenho receio que você me toque e se lembre daquele dia que me viu naquele estado,e outra coisa e se você me provar e eu não atender suas expectativas?
Gasparzinho:kkkk estou rindo de nervoso tá, você acha que também não estou inseguro,será que vou satisfazer esse mulherão que está aqui na minha frente e se você soubesse que antes de iniciar essa conversa eu estava pensando o que será que ela vai achar do tamanho do meu pau? Eu também tenho insegurança, mas se deixarmos isso de lado e nos entregarmos quem sabe não acabamos descobrindo que um basta ao outro.
Carol: Então bora fazer um amorzinho gostoso e ferroz,sem julgamentos.
-E realmente foi o melhor sexo da minha vida eu descobri que o melhor lugar é aqui dentro desse templo que é minha mulher.No horário combinado o rapaz voltou com o iate,quando estávamos embarcando senti o celular que a patroa me deu vibrar ,ajudei a Carol e desci até a praia para pegar a toalha que ela esqueceu,aproveitei e olhei a mensagem.WhatsApp onII
Serpente: a Helena entrou contato,quer agilizar a troca (16:08)
Eu quero marcar com vocês
Hoje a noite as 21 horas no
Galpão. Fé!
Fantasma: Fé (16:12)
Lua: Fé (16:12)
Hacker: Fé (16:13)
WhatsApp off IIBloquiei o celular e embarquei curtindo ainda mais minha loira.
Gasparzinho: vou te falar uma coisa amor ,você é mais gostosa do que imaginei,hummm espero que meu tamanho tenha te agradado?
Carol : você é maior do que eu imaginava. Te amo !
-Eu perco toda minha postura perto da minha loirinha,chegamos no morro deixei ela em casa e parti pra casa para tomar um banho ,desci pra boca e quando faltava 10 minutos para as 21h eu montei na moto e subi pro Galpão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Ao Passado
RomanceEssa história conta a vida de dois personagens que sofreram muito na infância e apesar de muitas perdas e renúncias, chegando ao ponto de perder sua própria identidade ambos mesmo sem conhecer a dor mais escondida do outro ,se ajudam a superar e o q...