Carol narrando
Estou me recuperando aos poucos ,mas pelo menos não tenho mais hematomas meus dentes fiz implantes,já estou conseguindo andar só com um pouco de dificuldade mas consigo ,minha coordenação motora é que não anda das melhores mas tenho feito fisioterapia cinco vezes por semana e tenho feito um acompanhamento com um terapeuta especializado em ginástica cerebral ,confesso que nem conhecia tal prática, até o neurologista me encaminhar é muito bacana, série de exercícios que estimulam o cérebro já que tive uma área afetada e por incrível que pareça, vem me ajudando até mesmo me acostumar com a perda da audição. Meu relacionamento com meus familiares mesmo eu morrendo de vergonha por tudo que eu fiz está muito bem ,fiz amizade com a Anna que é um amor de pessoa ,e outra pessoa que tem estado bem próximo é o Gasparzinho, ele é maravilhoso ,me mima muito ,ele diz que eu não preciso ter vergonha dele pois já me viu pelada, vê se pode uma coisa dessa.
Hoje terei consulta com o neurologista e minha mãe disse que irá comigo,desci para sala a Janice me trouxe um cachorro quente sentei comendo e quando menos espero ouço a risada do Gasparzinho intimidade é uma coisa séria viu.
Carol : Eita que agora nem se bate na porta, o que faz aqui essa hora.
Ele está mexendo no celular e dá um sorrizinho logo sinto meu celular vibrar desbloqueio e vejo notificação no Instagram, abro o aplicativo e abro maior sorriso.
Instagram on"Você é linda
Mais que demais
Vocé é linda sim
Onda do mar, do amor
Que bateu em mim"@ErickGomes está com @CarolLima
58curtidas❤
35 comentários 💬
Instagram off
Bloquiei o celular e sorri para esse maluco aqui na minha frente.
Carol : você é maluco ,chega tirando foto assim do nada e ainda posta me marcando e os meus contatinhos como fica?
Na hora ele se emburrou,posso está maluca ,mas sinto que está rolando um clima.
Gasparzinho: você é tão sem graça eu faço maior negócio da hora,agora metade das mina do morro está chorando e você me esculacha,assim você fere meus sentimentos.
Carol :Ah é e eu posso saber quais seus sentimentos? Que eu não sei.
Gasparzinho: loira sempre te achei gata pra caralho ,mas folhado chefe e irmã do meu mano eu nem coloquei na mente ,mas quando te vi naquela situação meu coração apertou e só ficou claro que eu sempre gostei de você, mas não vou te forçar a nada,eu vim porque vou com você e sua mãe até a clínica.
Carol :vou ser muito sincera Erick ,eu me feri muito,me entreguei a uma pessoa que não valia a pena, e quase me custou a vida ,mas eu posso está sendo precipitada pois eu venho gostado muito de ficar assim próximo , venho me apegando cada vez mais a você, não posso dizer que isso é amor, mas quero aproveitar esse momento com você.
O chamei para sentar ao meu lado e não resisti acabei beijando ele e vou falar que beijo,ele foi fazendo carinho na minha coxa,quando ouvimos alguém fingir uma tosse nos assustamos e nos soltamos ,vejo minha mãe rindo .
Elisete : ainda bem que fui eu né, imagina se fosse seu pai...mas eu já shipo muito .vai Carol ,pega suas coisas que o "seu namorado " vai nos levar até a clínica.
Carol:Mãeee ,ele nem me pediu em namoro.
Gasparzinho:Se é assim,minha loira você aceita namorar comigo.
Elisete:Aí que lindo,aceita filha .
Carol:Sim Erick eu aceito,mas você terá de falar com meu pai .
Ele me deu um selinho e me ajudou ir até o carro, chegamos na clínica logo fui atendida e graças a Deus o médico ficou muito feliz com minha evolução, saímos da clínica minha mãe nos convenceu a almoçarmos fora do morro,depois voltamos pro morro,nos despedimos do Erick e ele foi pra boca afinal meu pai já havia ligado inúmeras vezes para ele.
É agora é enfrentar meu pai ...Obrigada por estarem lendo a história, se puder votar,comentar agradeço❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Ao Passado
RomanceEssa história conta a vida de dois personagens que sofreram muito na infância e apesar de muitas perdas e renúncias, chegando ao ponto de perder sua própria identidade ambos mesmo sem conhecer a dor mais escondida do outro ,se ajudam a superar e o q...