capitulo 21

83 4 0
                                    

Carlos narrando
Parece que o mundo resolveu desabar sobre minha cabeça, após sair do postinho deixando meus dois filhos em coma e minha mãe em um pico alto de hipertensão, tive de "colocar a dor no bolso" e ir trabalhar, estava ainda no postinho quando ouvi fogos sendo lançados anunciando o que estávamos temendo há alguns dias ,mas tinha de ser hoje ?! Por que logo hoje?
Antes de sair ,já chamei no rádio uns seguranças pra fazer a contenção no postinho pois se descobrirem que o Rett está aqui ,podem querer pegar ele na covardia .Peguei carona com um vapor de moto até o galpão, cheguei lá o Gasparzinho já estava dando as coordenadas e distribuindo armamento peguei um colete ,uma sub e uma glock e pentes de munição e já fui descendo ,tentei me comunicar com os caras da barreira pra sondar quem está invadindo e merda ninguém responde ,depois de uns minutos o Alemãozinho me chama no rádio.
Alemaozinho:  Chefe tá na escuta ? Bagui tá doido e não fazemos ideia de quem tá subindo estão todos com touca ninja e armamento pesado ,uma coisa é fato não são os vermes.
Carlos :  beleza cria, senta o dedo nesses merdas ,ninguém vai tomar isso aqui não é  NOSSO, fé.
Desliguei a transmissão e fui descendo o morro pelos beicos que conheço bem, já  tinha matado um monte desses merdas , e o pior que como fomos pego de surpresa não tivemos tempo de alertar os moradores ,enquanto a guerra acontecia simultaneamente os comércios estavam sendo fechados,moradores correndo em meio ao tiroteio ,estava protegendo uma crianças que voltavam da escola , quando vi um carro corrolla preto vidro fume sem placa subindo a rua ,bati na porta de um barraco a dona Zuleica atendeu pedi para os garotos se abrigar lá, e quando estou indo abaixado pelo beico vejo um inimigo ,quando ia puxar o gatilho ele caiu ,olho mais à frente vejo Brunão um dos nossos ,mas minha cabeça está naquele maldito corrolla ,parei um motoboy e peguei a moto ,mandei ele se abrigar e fui subindo com a moto procurando esse carro e pra minha surpresa estava parado próximo minha casa ,saíram três homens todos com touca ninja e um deles abriu a porta traseira dando passagem a uma mulher que também usava touca ninja , eles mataram quatro crias que estava na segurança, agradeci mentalmente por todos estarem no postinho, desci da moto e fui pela parte de trás da casa ,fiquei escondido no corredor externo ,como estava escuro acredito que dá pra passar batido, ouvi um tiro ( meu Deus a Janice a senhora que trabalha aqui) e escuto gritos e acredito que são da mesma ,me aproximo um pouco mais e ouço quando uma mulher pergunta pra Janice do Fellipi ,e a ela foi muito esperta disse que ele tinha ido buscar uma tal "mercadoria" no Sul na divisa com Paraguai. A mulher pergunta :esse é ele?? Já não consegui entender ,ouço a mulher mandar abortar a missão que o que ela quer não está no morro.
Em questão de segundos vão saindo de casa e entram no carro e desce o morro  eu entrei em casa e Janice está com um tiro na coxa ,eu pergunto se só tem esse ferimento ela nega com a cabeça, pego o rádio e chamo Gasparzinho que não demora muito chega ,quando vê Janice ferida ele faz uma cara que não consegui decifrar e disse:
Gasparzinho: Patrão mais uma ferida para o postinho ?
Carlos:  pro mercado que não é, né parceiro .
Gasparzinho:Patrão já tenho uma nova função "motorista de ambulância"
Praticamente todos pacientes do postinho foi levado por mim kkkk
Janice:patrão, eu não podia falar que o menino Fellipi estava no postinho,nem sei como consegui que acreditassem em mim,ah antes que eu me esqueça a mulher levou a foto do menino Fellipi que estava aqui na prateleira.
Carlos: muito obrigado Janice,aliás vou pedir a vocês dois que por enquanto não digam a ninguém que Fellipi está no postinho ainda mais em coma.
Agora vai Gasparzinho, não é tua perna que tá ferida .
Eles saíram e eu já mandei um Rádio pro Brunão reuni os meninos ,fazer contagem de quantos perdemos,ver os moradores se precisam de assistência e limpar o morro tirando os cadáveres dos inimigos. Eu preciso pensar quem está buscando meu filho ,porque logo ele e também tenho que encontrar o vagabundo que fez aquilo com minha princesa e vingar o Menor .
Logo recebi a ligação do Coringa um dos frente da facção que ficou sabendo do ataque e me enviou alguns dos seus pra fortalecer e armamento também. Perdemos  3 dos nossos e temos alguns feridos ,graças à Deus nenhum morador foi atingido,os corpos dos inimigos mandei colocar no micro-ondas nem sei de onde saíram pra mandar como cortesia. Mas agora eu preciso proteger os meus sinta mais agora que estão todos vulneráveis, chamei um menorzinho pedi pra chamar a mãe dele pra arrumar aqui minha casa, paguei pra ela e agora eu preciso pensar ,pior que nem posso preocupar a Elisete com mais nada,senão perco ela também ,peguei uma dose de whisky e fiquei tomando e pensando ,tentando encaixar as peças que estão faltando ,e assim fiquei madrugada adentro ,resolvi ligar para o Gasparzinho ele é bem chegado ao Fellipi estão sempre juntos ,quem sabe ele possa me ajudar a clarear a mente .
Logo ele chegou passei logo a visão pra ele de tudo que está acontecendo e assim como eu ele ficou intrigado pois se fosse somente para roubar o comando do morro eles viriam atrás de mim ,não do Fellipi ,pois mesmo ele estando a frente há dez anos ,todos sabem que eu ainda sou o dono e que agora além estou envolvido com a máfia italiana, tenho alguns negócios com eles ,mas sempre visando  melhorias para a nossa comunidade.
Combinei com o Gasparzinho uma reunião com os de confiança e o Nil, vamos ver se conseguimos desvendar esse mistério e principalmente proteger os nossos e a nossa comunidade.

Presa Ao  PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora