capitulo 17

87 10 0
                                    

Anna narrando
Fui muito franca com o Fellipi ,pois não  quero que fique pensando que vou ser mais uma em sua lista,já sofri demais e hoje que consegui recomeçar quero estudar, me formar e ajudar  crianças aprender a ler,escrever se comunicar para que nenhuma criança passe algo semelhante o que passei ,quando desbloquiei o celular tinha algumas mensagens no WhatsApp a maioria de grupos ,só tenho fora de grupo minha mãe, pai e a Carla agora ,mas tem uma de um número desconhecido .
WhatsApp on
+55219****** oi salva aí       (18:19)

Visualizei tentei ver foto mas não apareceu ,mas eu sabia bem quem era kkkk só poderia ser o Fellipi, esperei um tempo e salvei como o
Novo contato Fellipi ,olhei e apareceu sua foto com uma carinha de mal ,não sei o porquê mais salvei sua foto na minha galeria.
WhatsApp off

Essa noite não dormi muito bem ,tive pesadelos,e fiquei com muito medo ,não sei se cheguei a falar dormindo mas sei que minha mãe apareceu no meu quarto e deitou comigo afagando meu cabelo ,só assim consegui dormir tranquilamente, acordei com alarme do celular ,sem enrolar já fui pro banheiro fiz minhas higiene, tomei banho e me troquei vesti uma calça jeans clara ,uma blusinha preta ,uma sapatilha preta ,deixei cabelo solto e uma make leve ,,passei perfume e desci lá estavam meus pombinhos que amo tanto ,depositei um beijo na testa de cada um, me sentei à mesa e tomei meu café, me despedi do meus amorzinho lembrando pra eles o quanto os amo,desci o morro como de costume abaixei minha cabeça e dei minha corridinha até o ponto ,pra variar só que não .Peguei o ônibus lotado ,para minha tristeza aproximadamente 40 minutos em pé e luta para não ser assediada é um absurdo que nós mulheres e crianças passamos no transporte público, ufa !! Desci no ponto do shopping entrei ,fui ao vestiário coloquei minha camisa branca do uniforme e mais um dia de luta,hoje o dia não foi favorável pra venda,ficamos arrumando monstruarios, vitrines e conferindo estoque por sorte a Nayanne ligou na loja não irá passar hoje por aqui, deu meu horário de almoço, fui pra praça de alimentação acabei comendo comida no cozinha brasileira amo. Me sentei na mesa bem no cantinho e peguei meu celular,gente nem dei a cara nas minhas redes sociais ,vi 235 mensagens no WhatsApp

WhatsApp on
💜Carlinha: Amiga meu irmão só falou 
      De você o caminho inteiro😍  (18:49)

     Gata precisamos marcar de
      sair de novo                                (19:21)

      Isso ignora mesmo 😒              (20:03)

     AMIGAAA HELO! 😛🙄            ( 20:08)

    Vaca e aquele seu amigo hein?(20:10)

      Preciso ver ele de novo 💘      (20:13)

     tá bom nega tô vendo que deve
      Estar ocupada 😙😙😙 na rab (20:16)

     Amiga eu preciso de você, não
     tenho ninguém, está tudo perdido
     me ajuda por favor                   ( 03:49)

Você 🌟 Amiga desculpa dormi cedo
          Mas me diz o que houve?    (13:09)
         Quer saber vou te ligar .

WhatsApp off

Tomei um gole do meu suco e já fui no contato da Carla,chamou e no primeiro toque ela atendeu ,com voz de choro e fungando o nariz

Carlinha: Amiga ainda bem que você me ligou,estou tão destruída.
Anna: Mas o que houve meu anjo?Eu estou aqui pode falar.
Carlinha: amiga meus dois irmãos estão em coma ,minha vó também está internada com a pressão muito alta.
Anna: Meu Deus amiga ,eu vou só terminar meu almoço e vou ir até aí, vc está no postinho do morro?
Carlinha:Amiga eu queria te dizer não vem,mas a verdade é que preciso de você, aqui estão todos devastados ,sim amiga estou aqui no morro .beijos meu anjo gratidão pelo resto da vida
Anna: fica em paz meu amor ,daqui a pouquinho estarei aí com você. Beijos
FL

Honestamente nem consegui terminar de comer,comprei uma embalagem descartável no restaurante mesmo coloquei a comida,só bebi o resto do suco e voltei pra loja conversei com Matheus e Aline e eles liberaram minha saída, fui até o ponto de ônibus, só quando entrei no ônibus notei que estava usando ainda a blusa do uniforme, só porque consegui sentar a viagem foi bem rápida, logo desci do ônibus e entreguei a sacola com a marmita da comida que nem encostei para um senhor morador de rua,expliquei o que houve e que não precisava ter receio ,pois sei que ele me via todos os dias no ponto de ônibus. Atravessei a rua e subi o morro resolvi parar em casa para trocar de roupa ,meus amores ao me ver se assustaram .
Anna: calma ! Não aconteceu nada comigo,s Carlinha que me mandou mensagem de madrugada e eu não vi e os dois irmãos dela está em coma e avó internada.
Solange:Minha virgem Santíssima, quanta tragédia ,agora a pouco descobrimos que o filho mais velho da dona Angélica foi encontrado morto perto da rodovia,vão enterrar amanhã, tenho até que levar alguma coisinha pra ela comer.
Anna: Só Deus pra ter piedade da gente manda um abraço pra tia Angélica mãe  eu vou me trocar pra encontrar Carlinha no postinho.
Sol/Thiago: tá bom.
Entrei em casa ,fui direto até a cozinha e bebi um copo de água gelada ,muito calor,subi as escadas entrei no quarto tomei uma ducha rápida, vesti um vestidinho soltinho de alça, coloquei minhas havaianas branca,passei só um gloss ,passei desodorante e só um pouquinho de perfume ,peguei celular coloquei atrás da capinha dinheiro e meu RG. Desci me despedi do meu pai  minha mãe com certeza já havia saído.
Subi rapidinho até o postinho,entrei e não conheço ninguém e acredito que também não me conheçam pois me olham como um ET. Fui adentrando e vi algumas pessoas sentadas pude ver no cantinho minha florzinha com a cabeça encostada na parede,cheguei perto dela e quando ela me viu ,correu pra me abraçar, tentei passar todo meu carinho naquele abraço e sinto que consegui,disse baixinho em seu ouvido "vai tudo ficar bem,acredite" dei um beijo em sua testa e me sentei junto com ela, logo uma senhora se aproximou e então Carlinha nos apresentou é sua mãe, muito linda por sinal e depois fiquei conhecendo seu pai que também é um arraso ,já vi que beleza é o nome dessa família.
Carla me contou tudo o que aconteceu, eu não queria acreditar que a irmã da minha amiga tinha passado por isso e outra coisa que não imaginei jamais é que Fellipi fosse tão sensível.
Passei o resto da tarde com a Carlinha no postinho,depois consegui convencer a tia Elisete de deixar ela dormi lá em casa,já tinha até mandado mensagem pra minha mãe perguntando e ela ficou muito feliz é a primeira vez que levo uma amiga até lá em casa.
Já estava noite quando tio Carlos foi nos levar até em casa,antes passamos rapidinho na casa da Carlinha pra pegar muda de roupa pra ela e gente parece aquelas mansão de novela,o quarto dela é lindo e enorme ,mas amo tanto meu cantinho que não trocaria.
Tio Carlos nos deixou com meu pai e foi,entramos pra casa, jantamos fiz a bonitona me ajudar arrumar a cozinha e depois subimos pro meu quarto,  ficamos conversando sobre coisas aleatórias, depois oramos juntas e de joelhos pela saúde dos doentes e descanso dos que já partiram e lógico pedimos muita proteção, coloquei meu colchão no chão junto com outro que minha mãe tem reserva e ficou uma King star ,não demorou muito pegamos no sono.

Presa Ao  PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora