capitulo 58

20 1 0
                                    

Fellipi-Quando Anna saiu naquele estado,meu coração se apertou,ela se portava como uma criança assombrada fui atrás da conselheira afinal se tinha alguém que poderia passar alguma informação era ela que entrou com a Anna no quarto.
Fellipi: Ei, moça por favor,você pode me dizer por que minha mulher saiu desse jeito do quarto da mãe do menino?
Conselheira: olha a mulher está bem mal,mas conseguiu autorizar verbalmente a passagem da guarda provisória do menino e até assinou o documento,já estávamos saindo quando ela nos chamou atenção e pediu pra que não deixasse nem o pai e nem o tio do garoto se aproximar dele.
-Ela mexeu em sua agenda leu um negócio e voltou a falar.
Conselheira: os nomes São Cláudio Moreira e Anderson Moreira,não podem por pedido da mãe se aproximar
-Droga!!Agora eu entendi o porquê da minha menina está daquele jeito, depois ainda dizem que o mundo é grande,quem imaginou que um dos estupradores da Anna fosse o pai do aluno que ela tanto luta por ele.
-Agradeci a mulher e fui em direção a recepção onde Anna estava com seus pais.Ela continuava distante,parecia que a alma dela não estava mais ali. É muito triste ver quem se ama nesse estado.Seu Thiago se aproximou e me disse que acharam melhor abrir uma ficha de atendimento pra ela,eu o chamei de canto e falei o que houve,ele ficou vermelho pela primeira vez eu o vi com sangue nos olhos.
-Me aproximei da Anna e dei um beijo em sua cabeça, a tia Sol a colocou perto de mim eu rapidamente a abracei.
Fellipi: Meu amor eu estou aqui e eu vou cuidar de você, nada irá acontecer e iremos proteger o menorzinho e a mãe dele,tá mas por favor volta,sai desse abismo,eu já não sei viver sem você.
-O médico chamou eu olhei pra Sol ela acenou para que eu fosse com acompanha-la até o consultório.
-Expliquei tudo para o doutor que disse que ouvi esses nomes foi como gatilho pra que a Anna voltasse aquela tristeza profunda.O doutor aplicou uma medicação na veia dela e a liberou, deixou 5 dias de atestado,e recomendou para não deixar ela sozinha.
-sai do consultório e repassei tudo aos meus sogros,avisei que ia levar ela em casa mas ia acionar o Dinho pra ele vir buscar os dois e o menino que hoje já ia dormir lá na casa deles e a Anna eu irei levar pra minha casa ,pra ela descansar e assim eu fiz.
Nil-logo depois que recebi a mensagem já ativei o rastreador e fiquei só seguindo as coordenadas ,ela se movimenta bastante,mas está há muito tempo nesse endereço eu puxo a localização e justamente o que eu pensei uma casa de prostituição. Já envio a mensagem pra patroa e já pego meu notebook e saio do morro,irei me juntar ao Gasparzinho e a Patroa no asfalto pra não dar muito na cara,logo eles chegam e eu continuo rastreando e sim ,ela está nesse local .
Já estamos em frente ao lugar,bem movimentado por sinal a vadia deve faturar alto em cima das mina.
Elisete: Vocês estão prontos? Nil já sabe se passar 40 minutos não aparecer nenhum de nós você mete marcha ouviu.
Gasparzinho: mas vamos voltar e com o patrão, tenho certeza disso. Vou casar com a Carol ainda meter uns 10 cria nela.
Elisete: se atenta menino,deixa minha filha fora disso! Que Deus nos guie.
Nil/Gasparzinho: Fé!
-Saímos do carro usando coletes,cada um com 2 glock e a sub atravessada nas costas ,optamos por virmos de preto como é noite ,pode ajudar a camuflar, colocamos touca ninja ,seguimos pela lateral da casa,movimento tá bravo. Olhei na porta uns 3 seguranças,a casa parece ser um triplex ,Erick me olha como se quisesse dizer algo,mas se calou e quando eu ia perguntar o que ele ia dizer ,só vi um homem caindo ao meu lado,porra o Erick acertou o cara, detalhe as armas estão com silenciadores o que nos ajuda bastante.
Gasparzinho: patroa,vamos ir pela lateral,vi que tem um estacionamento, podemos ver se tem alguma entrada de carga.
-Eu apenas confirmei com a cabeça, seguimos pela lateral e dito e feito ao fundo o estacionamento,mas não tinha uma entrada de mercadorias,mas sim uma porta,que eu a destranquei com o velho truque do grampo,entramos na casa e tinha muitas portas,e muitos seguranças, estamos ferrados ,é quase impossível sair daqui sem ser visto e o que é pior adivinhar onde está o Carlos e se ele realmente está aqui.Seguimos o corredor à frente atiramos em mais três seguranças, e fomos indo,não tinham tempo nem de pensar quem é, já morria logo,eu nunca havia matado ninguém, até agora é vou confessar nesse caso remorso zero,quando estava subindo o lance de escadas para acessar o andar de cima ,uma das garotas me viu,eu fiz um gesto de silêncio colocando o dedo indicador na boca,ela entendeu o recado,abriu a porta de um quarto e entrou como se nada tivesse acontecido. Erick já tinha matado muito mais que eu,nós dois chegamos no segundo andar e foi um tal de tiro pra lá, tiro pra cá que acabei recebendo um tiro de raspão no ombro.
-Eu não vou me fazer de forte,está doendo e muito!
Erick veio me dando cobertura e mil vezes merda,segundo andar revistado e nem sinal do Carlos. Lá vamos nós um novo lance de escadas e quando cheguei no terceiro andar, me deparei com dois seguranças guardando a passagem de uma porta. Meu coração me disse :É ali que ele está.
Atirei em um dos seguranças, quando o outro colocou a mão na arma para disparar contra mim o Erick foi mais rápida, Ufa!! Corri em direção à porta e meu coração veio na boca,o Carlos estava aqui na minha frente,me abaixei perto dele e o abracei bem apertado.
Carlos: Amor é você mesma ,como você está mudada, como conseguiu me achar?
Helena: Desculpa atrapalhar esse momento, mas é que eu preciso dar fim nos dois agora,burra como você defende aquele bandido de merda?
Aquele animal ? Eu deveria ter abortado,eu achei foi pouco tudo que o meu amado Gui fez para esse moleque e para aquele projeto de puta Mirim da Maria,eu NUNCA irei perdoar o Fellipi põe ter me feito perder meu grande amor.
Elisete: como você tem a coragem de falar assim do meu filho e da Maria que com certeza deve estar agora no colo de Deus,você defende a memória de um monstro que estuprou sua filha até a morte,que fez as piores atrocidades contra meu filho, como você tem essa coragem?
-Falei mesmo essa vadia não pode ofender meu filho e a alma da pobre Maria e sair debochando.
Helena: Eu amava o Guilherme e eu não podia perder ela,então mesmo vendo tudo o que ele fazia com o Fellipi eu sabia dos abusos,das surras e vi como ele passou a deseja Maria e tinha certeza quando tentasse algo ela não iria aguentar e ele ia entender que eu só eu o amo e faço tudo por ele .
-olhei pro lado Gasparzinho estava gravando ,eu fiz sinal para encerrar a gravação fui perto dela e sem pensar disparei a Marta toda na sua cara seu corpo caiu sem vida



Por favor se puderem votar,comentar! Agradeço  ,vocês são meu estímulo para continuar a escrever ❤

Presa Ao  PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora