capitulo 41

45 3 0
                                    

Estou tão nervosa,credo parece que irei ser pedida em casamento e não em namoro,Carol ...Carol se acalma repeti cinquenta vezes pra mim mesma...mas depois de tudo o que passei estou me sentindo insegura, será que conseguirei ser uma boa companhia? São tantas dúvidas.
- minha mãe bate na porta do meu quarto avisando que o Erick já chegou.
Respirei fundo ajeitei meu vestido e desci ,ao chegar já me deparei com o Erick lindo todo trajado de preto e com um sorriso que me quebra inteira em frações de segundos toda minha insegurança passou,dando lugar para uma vontade de ficar perto ,bem pertinho.
-logo chegou o Fellipi com a Anna que estava toda tímida e linda. É minha amiga amoleceu o coração do meu irmão é isso me deixa tão feliz,Rett merece muito ser feliz.
Estávamos todos na sala e minha irmã olha para o celular e sorri em seguida se levanta ,logo voltou veio segurando a mão de um garoto ,Anna quando viu colocou as duas mãos na boca rindo e negando com a cabeça.
Carla: família esse aqui é o Matheus meu namorado.
Carlos : não tô sabendo de namorado não, kkkk brincadeira ,seja bem vindo Matheus ,mas se fizer minha filha derramar um gatinha de lágrima eu mesmo te mato com minhas mãos da forma mais lenta e dolorosa isso serve pra você também Gasparzinho e Anna a você não, mas se o Fellipi te magoar eu mesmo terei o prazer de matar ele.
-todos riram ,Matheus fez sinal de rendição, Gasparzinho só deu um sorriso de lado ,e Fellipi fez cara de ofendido.
Carla: Meu Deus pai ,desse jeito nós iremos ficar todos solteiros .Matheus nem liga.
Elisete : eita pai ciumento.sejam todos bem vindos a nossa louca família.
D.marina: se apressem ainda quero conhecer meus bisnetos viu ,que pelo jeito irão ser todos lindos.
Carlos : que isso mãe, só daqui há dez anos irão pensar nisso.
Elisete: Eu não vou ter netos ,sou muito nova pra ser vó, vou ser tia.
Fellipi: titia ama ...titia cuida. Você fala isso agora daqui à pouco tá aí toda boba fazendo voz de nenê e entupindo a criança de presente,te conheço mãe.
-Elisete fez cara de ofendida e colocou a mão sobre o peito,enquanto todos riam.
-Foi uma noite muito agradável, todos ficaram super a vontade ,acabou que nem houve pedido ,só apresentamos mesmo como namorados ,muito engraçado os três filhos apresentando seus namorados ao mesmo tempo.
-Terminamos de jantar e Anna me pediu que eu a levasse embora,pois amanhã terá que trabalhar, ela se despediu de todos e guiei ela até a moto .
Fellipi: Amor ,eu posso conversar só um pouquinho contigo,prometo não demorar .
Anna: Claro que pode meu querido .
-Seguimos para o quintal do fundo da casa ,onde tem a piscina,mesas com cadeiras ,despriguiçadeira .Nos sentamos em uma despriguiçadeira ela na ponta e eu mais acima,senti em seu olhar sua preocupação.
Fellipi: minha pequena não precisa ficar com medo é que somos um casal que estamos iniciando nosso caminho juntos e meu bem irei precisar muito de você esses dias,da sua paz.
Anna: como assim ,o que está acontecendo?
Fellipi: apareceu um irmão por parte do Guilherme que eu nem sabia que tinha e ele veio atrás de vingança e eu ao invés de matar ele ,eu me comprometi a provar o monstro que Guilherme foi ,então terei de desenterrar meu passado,abrir novamente as feridas e ao mesmo tempo novamente as deixar lá, mas vou precisar de você, não me deixe só. Estou com medo de cair na escuridão e ficar lá e se eu for tão monstro como o Guilherme?
Anna: calma meu amor ,eu não vou soltar sua mão, espero em Deus que eu consiga te ajudar ,pois estou fazendo terapia por conta de uma recaída, mesmo que eu não tenha forças para te puxar eu estarei ao seu lado te orientando e lhe dizendo o quanto te amo! Sei que pode ser precipitado mas te amo Fellipi,te amo e eu vou estar com você sempre.
Fellipi : Eu também te amo Anna,você em tão pouco tempo se tornou fundamental para minha existência assim como o ar que respiro,eu te amo.
-Dito tudo nos beijamos ,um beijo calmo sem malícia e cheio de paz . Depois do nosso momento fui deixar Anna em casa,mas confesso que queria tanto que ela ficasse comigo,eu não quero mais ficar longe dela. Voltei pra casa ,o pessoal já tinham tomado seus rumo ,então subi pro quarto, tomei banho ,liguei a TV em um filme de ação e fiquei assistindo até peguei no sono .

Presa Ao  PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora