capitulo 4

180 14 0
                                    

Rett narrando

Cada dia que passa a saudade só aumenta ,Carlos se apegou bastante comigo já se passaram quase 3 anos de todo ocorrido e a tia Elisete teve depressão e se não fosse por essa família linda qual faço parte hoje ,acho que ela ainda estaria no escuro.
Hoje ela disse que teremos um jantar especial e nós que não somos ansiosos e nada já estamos grudados nela para saber da surpresa.
Deu exato 20horas e tia Elisete nós chamou para tomar lugar à mesa ,todos estávamos em seu devido lugar só esperando a novidade.
De repente ela nos entrega camisetas e pede para colocar sem olhar ,assim fizemos aí ela pediu para ficarmos de pé e na minha camiseta estava escrito "Promovido a irmão mais velho" a da Carol "Promovida a irmã mais velha" a do pai "promovido a papai novamente" e da vó Marina "promovida a mais nova vovó do pedaço " todos ficamos bobos e abraçamos minha mãe, depois de tantas dores um momento feliz.
Que nosso bebê venha com muita saúde e transforme nossa família.
Eis que alguns meses depois nasceu a Carla minha irmãzinha caçula, ela é um grude comigo ,toda manhosa e eu fico como faço todos os gostos da minha irmãzinha, eu agora já com quase 14 anos tomei uma decisão quero ser como o Carlos quero fazer a diferença aqui na comunidade, quero que esse lugar seja abrigo ,tranquilidade apesar é lógico do tráfico que gira a economia aqui ,meu pai ficou orgulhoso do meu pensamento, minha mãe e vó com medo,minha mãe disse que não é a vida que queria pra mim,eu entendo o lado delas mas quero fazer a diferença, quero que nenhuma criança passe pelo que Maria e eu passamos.
Quero que as crianças se preocupe somente em ser crianças, meu pai disse que na próxima semana irá começar a me treinar eu estou feliz pra caramba .
Foram 4 anos de  intensivão ,passei por todas as funções fogueteiro, avião, vapor,segurança, embalagem das drogas ,pesagem das drogas ,separar armamento ,contabilidade das bocas e atualmente sou o braço direito do meu pai o homem de confiança e como ele costuma dizer o dono da porra toda .
Hoje estava na boca separando uns papéis para meu pai aí chega gasparzinho um vapor do meu pai todo afobado .
Fellipi: Que porra é essa ?? Por que está parecendo que vai tirar a mãe da força.
Gasparzinho: mano sabe o seu Thiago e dona Solange acabaram de chegar com um moleque parece que adotou.
Fellipi: mas você é fofoqueiro cara ,que bom só fortalece eles sempre quiseram um filho ,e eles leva jeito a Solange faz um trabalho da hora com os menor aqui na comunidade. Agora vai cuidar do seu trabalho.
Esses cara não perde uma fofoca ,pior que as veias da rua 2 ,nunca vi desse jeito. Estava focado nos papéis quando entra a Marcelly na minha sala a mina é  mais rodada que tudo vive se jogando pro pai aqui,mas o pai é enjoado não come qualquer uma não.
Já coloquei logo minha pior cara e mandei caçar o rumo .
Hoje tem baile e será o primeiro que vou organizar sozinho e vai está como ? Uma uva kkk já contratei uns leleques para soltar a voz ,Mc Sapão e Mc Kevin hoje a noite promete só as Paty subindo o morro ,bebidas a rodo e o movimento lucrando como nunca .
Chego em casa cansado pra Caramba, quando uma pequenininha vem correndo pular nos meus braços e o cansaço imediatamente sumiu. A Carlinha é a coisa mais fofa como amo essas minhas irmãzinhas do coração, lógico que não substitui a lembrança da minha eterna Maria, mas essa nova família veio para me deixar aquecido e fazer com que eu não perdesse meu lado humano que depois daquele ocorrido pensei que não existia mais .
Até hoje tenho pesadelos horríveis sobre aquele dia,ver o corpo da Maria sem vida naquele estado foi a dor mais terrível que sofri na vida e depois ainda teve a perda do meu amigão Luiz.
Em meio a todo caos Deus me presenteou com pais de verdade como o Carlos e a Elisete e ainda uma vó que é puro amor e ternura ,só posso agradecer !
Para que tudo fique melhor só quero conseguir ajudar mais nossa comunidade ,mas vamos por partes agora bora curtir o baile .
Cheguei no baile 23:45 todo trajado ,cheiroso ,o pai tá no estilo ,já fui passando no meio do povão todos me cumprimentavam e as meninas se insinuando eu estava louco pra subir logo no camarote e curtir com a geral .
Não entendi  o por que dos meus pais não vim e nem deixou a Carol colar aqui comigo eles estavam muito estranhos, até minha vó quando fui falar com ela estava estranha como se escondesse algo.
Bom já tinha dado 00:10 quando avisto um burburinho e minha família inteira chegando no baile até a Carlinha toda linda ,eles subiram para o camarote e eu fiquei muito surpreso e curioso pois já tem um tempo que meus pais não colam no baile só a Carol que cola sempre comigo.
Meu pai foi direto para o palco ,pediu para DJ tirar o som e saudou a comunidade .
Carlos: Boa noite comunidade ,espero que estejam curtindo o baile .Vou interromper só um pouquinho mas por uma boa causa ,hoje o meu filho Fellipi está fazendo 18 anos ,aposto que se esqueceu (risos) Mas sua família não esqueceu Rett você veio pra somar e nos ensinar que família vai além de sangue e que o amor tudo supera.
Você é um cara que já sofreu muito e até hoje sabemos que esse sofrimento de certa forma te afeta .
Conheço o filho que tenho sei que fará a diferença aqui no comando do nosso morro ,sendo assim vamos comemorar a chegada do novo dono da porra toda o cabeça da Rocinha ,oh mais juízo essa comunidade tem de ser bem administrada ,à partir de hoje começa o legado do meu filho vulgo Rett uhuhuh
Eu já estava como chorando ,e um sorriso bobo que não conseguia tirar do rosto,meu legado se iniciava agora aos meus 18 anos .
E foi a madrugada toda de festa e muita sede de trabalho...olhei para o céu agradeci meus anjinhos Maria e Luiz vocês me trouxeram até aqui.

Presa Ao  PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora