Trabalho árduo

509 47 0
                                    

Jungkook tomava seu café tranquilamente, seus pais sentados à mesa como todas as manhãs.

Seu pai lendo as notícias da manhã em seu tablet e sua mãe brigando com seu irmãozinho para que ele coma o cereal sem sujar a mesa.

Os Jeons eram milionários, dinheiro nunca foi o problema para aquela família. Jungkook cresceu num lar amoroso e protegido, amava sua família e apreciava principalmente aquelas manhãs tão agradáveis com eles.

Não precisava trabalhar tanto, mas seu trabalho lhe dava alegria e realização. Seu pai não o obrigava a trabalhar em sua empresa, deixava Jungkook livre para escolher o que queria pois confiava no filho e naquele momento não precisava de sua ajuda na empresa.

Jungkook gostava do que fazia, além do mais, gostava de trabalhar com seus fiéis e inseparáveis amigos.

Ajudou a fundar a Jin Hit Entertainment do zero, quando ninguém acreditou que a empresa chegaria tão longe, Jungkook acreditou.

Mesmo sendo chamado para trabalhar em várias outras empresas musicais - até mesmo algumas muito famosas na época - Jungkook escolheu a Jin Hit pelo simples fato de ter gostado dos fundadores, criando uma forte amizade com eles.

Ele era o Diretor de Marketing e Publicidade, cuidava de toda a comunicação da empresa e amava o que fazia. Chegou depois de Taehyung e foi graças ao seu trabalho que a Jin Hit deu uma alavancada.

Jungkook soube promover o novo grupo que os Kims selecionaram. O começo de fato não foi fácil. Mas com muito trabalho árduo lá estavam eles com o grupo mais requisitado de todo o mundo musical e artístico.

Se sentia satisfeito com seu trabalho.

....

-Pensando em que? - Taehyung o tirou de seus pensamentos. Jungkook estava parado, com as mãos no bolso de sua calça, admirando a peça da nova campanha, um novo jogo eletrônico que iriam lançar para aproximar os fãs do grupo.

-Em como foi difícil chegar até aqui - Jungkook sorriu e olhou para Taehyung.

-Nem me fale - Taehyung suspirou - Algumas vezes eu até deixei de acreditar que poderíamos chegar onde chegamos.

-Que bom que não desistimos.

-Realmente, que bom que não desistimos... antes de tudo somos uma família, é isso que torna nosso trabalho satisfatório.

-Sim... meu irmão Tae Tae - Jungkook abraçou seu ombro ficando lado a lado com ele e sorrindo todo bobo para o painel enorme que anunciava o novo jogo do grupo.

-Esse jogo vai ser um sucesso, os fãs vão gostar - Taehyung sorriu orgulhoso - Vai ter muitas fotos e vídeos e eles poderão controlar os meninos no jogo, um RPG de elfos, magia e lutas lendárias. Será incrível!

-Graças a nós - Jungkook se gabou - Somos a melhor equipe.

-Somos mesmo... e é claro, graças ao carisma dos meninos. Carisma e beleza né...

-Eu sou mais bonito que eles...

Taehyung cerrou os olhos.

-Ciumento! Tá ligado que o Maknae ganhou o prêmio de homem mais bonito do ano né?

-Isso porque eu não competi, senão ele não teria a menor chance... não é que ele seja feio, ele é bonitinho até, mas é que eu iria ofuscar a beleza dele - Jungkook normalmente era tímido e sério, mas quando se juntava com Taehyung, seu amigo de longa data, a coisa mudava.

Taehyung deu risada.

-Eu acho que vocês se parecem...

-Eu e o maknae? - Jungkook queria esconder o risinho de satisfação - Já falei, sou mais bonito que ele.

-Tanto faz... vamos subir, temos muito trabalho a fazer. Quero fazer uma reunião com todos vocês.

-Reunião?

-Sim, quero apresentar meu namorado pra vocês.

-Namorado? - Jungkook arqueou as sobrancelhas - Aquele seu amigo? Ele aceitou namorar com você finalmente?

-Aceitar, aceitar, aceitar ele não aceitou... ainda... mas vai...

-E a reunião é sobre seu relacionamento com seu amigo de infância que nunca aceita namorar com você? - Jungkook revirou os olhos.

-Não, seu idiota. Quero mostrar um vídeo dele dançando, precisamos disso pro próximo comeback, o Hobi pode ser o coreógrafo dessa música, ele é perfeito pra isso.

-E ele quer?

-Vou convencê-lo. Ele não gosta muito de misturar as coisas e diz que somos amigos coloridos e que não podemos misturar o pessoal com o profissional.

-Ele está certo. Isso nunca da bom.

-Mas precisamos dele, é sério. Você precisa ver o talento dele.

-Não duvido, você é bom em descobrir novos talentos, Tae. Confio em você.

-Tá, agora vamos. Preciso mostrar isso a vocês. Se aceitarem eu tento convencer o Hobi.

Jungkook balançou a cabeça e deu risada. Entraram no elevador e seguiram para a sala de reunião.

.....

Jin e Namjoon olhavam atentamente para o rapaz que dançava belamente no vídeo, assim como eles, Jungkook também estava impressionado com a forma com que Hoseok dançava.

Acompanhavam sua graciosa dança e seus passos tão leves que pareciam fazê-lo voar alguns centímetros do chão.

-Ele é muito bom! - Namjoon olhava impressionado.

-Não é? Eu disse que era! - Taehyung se gabou.

-Esse é o seu ômega? - Jin o olhou curioso.

-Não sei muito bem o que a gente é - Taehyung colocou a mão no queixo, pensativo - Somos amigos coloridos, algo do tipo.

-Vocês são estranhos - Jungkook balançou a cabeça - Amigos coloridos...

-Entendi - Jin deu uma risadinha - Mas não dá nem pra ver o rosto dele, por que não marcamos um jantar pra nos conhecer? Ele tem o perfil para o que precisamos, poderia ser nosso coreógrafo. Ele trabalha em algum lugar?

-Sim, ele é professor de dança para crianças, ele gosta muito de dar aulas e creio que será difícil convencê-lo, mas vou tentar.

-Convença ele ao menos para ir no jantar. Posso persuadi-lo. Sou bom nisso - Jin se gabou olhando pras unhas.

-Não vou negar, você é bom nisso mesmo - Namjoon sorriu e piscou pra ele.

-Credo, não comecem a namorar na minha frente - Taehyung fez cara de nojo.

-Nem na minha, sou um neném ainda - Jungkook brincou.

-Neném... claro que é - Jin deu risada.

-Isso pareceu suspeito - Tae cerrou os olhos.

-Tô fora! Não gosto de homens mais novos do que eu - Jin olhou para Jungkook e fez careta.

-Sou mais fodão que esse seu namorado aí - Jungkook fez bico.

Namjoon o encarou, sério.

-Brincadeira Nam - Jungkook ergueu as mãos em sinal de rendição - Sabe nem brincar.

-Isso não é uma brincadeira, é uma reunião. Foco!

Jungkook revirou os olhos.

-Voltando ao que interessa - Taehyung cortou os dois - Vou conversar com o Hobi e marcamos um jantar, quero apresentá-lo a vocês, assim será muito melhor para chegarmos a um acordo e convencê-lo a trabalhar conosco.

Notas Finais

Sim Jungkook, você é mais bonito que o Maknae dos BTS ok? Ok! Até agora vimos que o Nam namora com o Jin.... Tae tem uns rolos com o Hobi... JK é do Jimin, obvio kkkkk.... e o Yoon?????.. é o que veremos nos próximos caps hehehe

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora