Wolf olhava para Yoongi e mesmo com os pulsos latejando de dor por causa da corda, não conseguia sentir raiva, apenas culpa e tristeza. Conseguia sentir a dor de Yoongi.
-Yoongi. Eu sinto muito. Eu realmente queria ter salvado todos... eu queria...
-Por que teve que ser assim? - Yoongi chorava sem parar - Você sabia que ela tinha vários sonhos? Se ela estivesse viva ela teria ajudado muitas pessoas, eu que deveria ter morrido no lugar dela, isso não é justo! Eu não faço nenhuma diferença no mundo, ela sim. Ela queria ajudar as pessoas...
-Yoongi... - Wolf sentia seu coração doer - Você faz a diferença sim. Eu li as letras de suas músicas, Jungkook me mostrou, e aquilo tocou tão profundamente no meu coração. Eu tenho certeza que sua música vai alcançar muitas pessoas, vai ajudar e vai acalentar o coração delas. Você vai fazer milhares de pessoas ter algo para lembrar quando achar que tudo está perdido. Não diga que deveria morrer, porque você deve viver. Esse foi o último desejo de sua irmã.
Yoongi não parava de chorar, seus soluços angustiados faziam Wolf querer abraçá-lo e confortá-lo.
-Eu não sei o que eu faço - Disse baixinho entre soluços.
-Viva. Foi isso o que ela pediu. Faça o que te faz feliz, viva com quem te faz feliz. Faça isso por ela.
-Mas, é tarde demais ... - Yoongi desviou o olhar - Eu cometi um crime, a essas alturas todos devem estar te procurando... não tem mais volta.
-Yoongi, você não fez isso, você não me machucou. Quando me sequestrou estava fora de si e entendo como se sente, entendo que eu represento algo muito doloroso pra você. Mas você não fez nada, ainda dá pra mudar isso.
Yoongi ficou alguns segundos pensativo. Sentia Fang chorando e implorando dentro de si pra parar com aquilo e soltar Wolf. Então se levantou e foi até ele.
-Tudo bem. Eu aceito o que mereço, cometi um crime e não sei o que eu poderia ter feito. A ideia de que eu poderia ter te machucado está acabando comigo...
-Yoongi, você não é uma pessoa ruim, você só queria conversar e desabafar pra mim. Apenas vamos esquecer que isso aconteceu e vamos viver nossas vidas com as pessoas que nós amamos.
-Eu não tenho ninguém.
-Como não? Meu amigo vai ficar muito triste se te ouvir falando isso.
-Seu amigo?
-Sim. O Tae. Ele realmente ama você.
-Eu não sei - Yoongi choramingou baixinho. Pegou a faca que estava em sua bota e cortou as cordas. Ficou ainda mais triste ao ver o quanto os pulsos de Wolf estavam machucados.
-Obrigado por ter me soltado, Yoongi. Está fazendo a coisa certa agora - Wolf massageou os pulsos doloridos.
Yoongi parou de pé na sua frente, o olhar envergonhado voltado pro chão.
-Me desculpa pelo que fiz... eu não queria te machucar... Eu aceito que faça qualquer coisa comigo. Eu sei que esta com raiva, pode revisar, pode me bater. Eu não vou me defender.
Wolf se levantou, as pernas doloridas, mas tentou disfarçar a fraqueza e a dor naquele momento.
Yoongi esperou pelo soco, mas o que recebeu foi um abraço de Wolf.
De início ele ficou confuso, não conseguia mover os braços, eram rígidos e pesados.
-Quem precisa pedir desculpas sou eu - Wolf o abraçava tão carinhosamente que Yoongi não conseguiu conter as lágrimas, que novamente molhavam suas bochechas - Yoongi, me perdoa, me perdoa por eu não ter conseguido salvar a todos - Wolf sentiu seus olhos arderem, a imagem da garota presa nos escombros e ele a abandonando lhe causava muita culpa e pesar. E ali, junto com Yoongi, ele se entregou às lágrimas e chorou abraçado com ele, implorando pelo seu perdão.
-Voce fez o que pôde - Disse Yoongi se afastando minimamente do abraço para olha-lo - Você me salvou e eu fui um idiota por não ter sido grato por isso. Eu quero viver, quero viver por ela e quero viver por você. Eu te devo isso, então... eu não preciso te perdoar, não há o que ser perdoado, você não fez nada de errado e se não tivesse agido com frieza e sabedoria nós três teríamos morrido naquele dia... por isso, ao invés de dizer "Eu te perdôo" eu quero dizer "Obrigado".
Wolf chorou ainda mais. Talvez sempre buscasse o perdão de Yoongi, assim como Yoongi queria desabafar com ele.
Eles se abraçaram novamente, aos prantos e ficaram ali naquele abraço carinhoso que aquecia não apenas seus corpos como também seus corações.
-Como é seu nome? - Yoongi perguntou, agora já conseguindo se recompor do choro.
-Wolf - Ele sorriu e limpou os olhos com a manga da blusa.
-Wolf - Yoongi repetiu com um sorriso - Você apagou as memórias de Jimin?
-Sim, eu não quero que ele sofra, ao menos não a parte consciente dele.
-Mas... você precisa colocar isso pra fora. Jimin sempre vai sentir um vazio e uma tristeza inexplicável se você continuar escondendo as coisas dele... precisa deixar ele lembrar, precisa dividir seu fardo com ele, assim fica mais leve.
Wolf sorriu vendo que ele realmente tinha razão sobre aquilo. Jimin não era mais uma criança e precisava parar de tratá-lo como tal. Precisava confiar em Jimin e saber que a sua própria força e determinação vinha dele, ele era o Jimin. Só tinha medo de sofrer conscientemente, mas fugir não era a solução, lembranças ruins é o que nos compõe e não podemos simplesmente esquecê-las, apenas guardá-las para nos lembrar que coisas boas virão.
-Você tem razão - Wolf suspirou com um sorriso triste.
-Eu tenho - Yoongi sorriu - Veja, meu lobo Fang, é um tanto sensível, meigo e emotivo, às vezes eu odeio isso nele, mas é ele que me ajuda a não fazer tanta merda. Eu divido tudo com ele, mesmo ele sendo um chorão apaixonado.
Wolf riu vendo que Yoongi e Fang eram idênticos, Yoongi até tentava parecer frio e malvado, mas a única coisa que fez desde que chegou ali foi chorar.
Yoongi colocou a mão no bolso e tirou de lá o celular de Jimin.
-Ainda está com bateria, ligue para Jungkook vir te buscar.
Wolf sorriu emocionado e pegou o celular.
-Você vem comigo?
-Não, vou ficar aqui... Wolf, ligue pra polícia e diga onde estou. Vou guardá-los aqui e pagar pelo que fiz a você.
Wolf suspirou e tocou em seus ombros.
-Embora eu não concorde com isso, irei fazer como está me pedindo... se cuide Yoongi.
-Se cuide você também, Wolf...
Wolf saiu do grande depósito e Yoongi se sentou no chão, abraçando as próprias pernas e chorando baixinho naquele lugar frio e escuro.
Agora só precisava aguardar a polícia chegar para levá-lo.
Vinte minutos se passaram e um estrondo da porta se abrindo anunciou que já haviam chegado. Yoongi não os olhou, continuou com a cabeça baixa entre os joelhos, esperando lhe darem voz de prisão.
-Yoonnie?
Yoongi levantou a cabeça rapidamente, parado diante de si estava Taehyung, com um sorriso aliviado em meio as lágrimas de alegria por tê-lo achado.
A segunda ligação de Wolf não foi para a polícia, foi para Taehyung. E agora seu coração batia mais aliviado ao saber que Yoongi, assim como ele, estava nos braços de seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf
Fanfiction- ABO JIKOOK - Um passado trágico, uma história que deve ficar guardada bem fundo na mente de Jimin. Ao menos é o que seu lobo, Wolf, tenta fazer a todo custo. Jimin - um doce, sonhador e ingênuo ômega - acredita não ter um lobo, já que nunca cons...