Numa importante reunião com os Kims, Jungkook e os membros do grupo, Hoseok foi oficialmente apresentado como o novo coreógrafo.
O ruivo não sabia se estava nervoso por estar diante de um monte de pessoas importantes ou se era pelo olhar de Jin que diversas vezes cruzava com o seu.
Quando Jin e Namjoon saíram da sala de reunião, Hoseok ficou mais à vontade e pôde por fim conhecer melhor os membros do grupo.
Com seu jeito alegre e animado não foi difícil conquistar a todos, os meninos do grupo logo pegaram carisma por ele.
Jungkook estava agoniado querendo ir almoçar logo. Vante, o lobo de Taehyung, achava cômico como o moreno arrumava qualquer pretexto pra andar de carro pela cidade, ele foi o único a perceber o interesse do amigo por seu motorista, um pequeno e meigo ômega, com um lobo incomum que Vante não conseguia de forma alguma fazer contato.
O moreno saiu apressado dando desculpas do trânsito ficar pior se demorasse mais, porém, não parava de se olhar no espelho para checar a aparência.
Até Taehyung com toda a sua lerdeza estava achando Jungkook um tanto quanto diferente.
Taehyung também precisou sair, estava cuidando dos compositores que seriam selecionados, tinha muito trabalho a fazer.
Hoseok ficou na sala conversando e trocando ideias com os integrantes do grupo.
....
O ruivo estava muito empolgado com o novo projeto, aquela nova música tinha uma letra incrível e queria criar uma coreografia a altura.
Resolveu ficar aquela noite treinando na sala de treinamento. Estava tudo vazio e silencioso, assim podia trabalhar mais tranquilamente.
Colocou a nova música para tocar, o som viciante e animado se espalhava pelo salão. Hoseok já tinha ouvido a música diversas vezes e quanto mais ouvia mais queria ouvir.
A sua frente tinha uma parede coberta com espelhos onde tinha visão de toda a sala, cujo fundo tinha o nome "Jin Hit" em letreiro azul.
Hoseok ainda não acreditava que estava ali.
Fechou os olhos e deixou a música o levar. Seu corpo começou a se mexer automaticamente. O ruivo sentia as batidas, as vibrações, as ondas sonoras. Seu corpo mexia de acordo com o ritmo da música.
Um agradável cheiro de rosas fez Hoseok acordar de sua dança. Mesmo tão entregue ao ritmo, seu corpo despertou com o aroma que já conhecia.
Olhou ofegante e com o rosto corado para a porta, Jin se assustou ao ser descoberto.
-O-oi Senhor Seokjin - Hoseok estava com a respiração descompassada devido a dança, e a presença de Jin o deixava ainda mais agitado.
-O-ola Hoseok ... eu estava passando e ouvi a música e vim ver quem estava aqui, achei que eu fosse o único na empresa ainda.
-Somos só nós dois aqui? - Hoseok perguntou sem pensar e olhou pro chão, nervoso.
Jin sorria ao ver que Hoseok também estava tenso. A passos lentos se aproximou do ruivo, pegou uma garrafa de água e uma toalha que estava em cima da mesa.
-Tome um pouco de água, precisa se manter hidratado - Jin entregou a garrafa a ele, depois a toalha.
-Obrigado - Hoseok pegou-os, seu sorriso inevitável. Bebeu um gole da água e Jin olhou desejoso para seu pescoço, a forma como a água descia pela sua garganta parecia um convite para ser mordido.
Hoseok estava suado e isso parecia atiçar ainda mais os desejos secretos de Jin. O ruivo usou a toalha para se secar e aquilo pareceu bastante sexy na visão dele.
-Você dança muito bem. Está fazendo um ótimo trabalho, essa coreografia vai ficar incrível!
-Estou me esforçando pra isso. Muito obrigado Senhor Seokjin - Hoseok desviava o olhar.
Jin se sentou na beira do pequeno palco e o chamou para se sentar ao seu lado.
Hoseok caminhou sentindo seus passos tortos, estava realmente nervoso. Se sentou ao lado de Jin e bebeu um grande gole de água.
-Descanse um pouco e.... Me chame só de Jin. Não sou tão velho assim.
-Desculpe Jin, é o costume. E... você tem o rosto bastante jovem.
-Obrigado, você também Hoseok, tem um rosto jovem - Jin o olhava diretamente, queria gravar cada detalhe do seu rosto - E o que achou dos meninos?
-Eles são uns amores. Estou amando trabalhar com eles.
-Admita, eles são bagunceiros... e chatos! Tem ideia que no começo até com o nome do grupo que eu escolhi eles criticaram e não gostaram, foi um custo pra eles aceitarem - Jin revirou os olhos.
Hoseok deu risada.
-Acho incrível o que vocês fizeram, como conseguiram chegar onde chegaram. Acompanho isso através do Tae.
Jin mordeu os lábios. Sempre ouvia Taehyung se gabar do seu ômega ruivo.
-Você e o Tae.... São namorados?
-Não. Bem.... Nós nos relacionamos, mas não temos algo sério, nenhum compromisso, é mais algo casual.
-Hum. Então você é solteiro?
-Sim... e você? O Namjoon é o seu namorado né? Ele é um alfa muito bonito.
-Sim, beleza não falta pra ele... nós namoramos já faz um ano - Jin disse um pouco desanimado.
-Entendo - Hoseok sentiu um aperto no coração. O primeiro olhar que teve com Jin despertou algo nele e em seu lobo, mas Jin já tinha um alfa e o pior de tudo era que ele era só um ômega.
-Eu pedi uns lanches, preciso terminar um relatório e me deu fome. Aceita comer comigo? - Perguntou Jin.
Hoseok exitou por um momento, mas não queria deixar Jin só.
-Claro que sim - O ruivo sorriu.
Jin se enchia de uma emoção indescritível toda vez que Hoseok sorria.
Ele tinha vontade de beijá-lo, o que era uma loucura já que além de ter namorado, só fazia uma semana que tinha conhecido o ruivo. Além do mais, Hoseok era o ômega de seu amigo, ao menos era assim que Taehyung queria que fosse.
Aquilo era uma loucura e tudo parecia apontar contra. Parecia uma doce armadilha que ele estava disposto a ser pego. Era errado, era loucura, mas era sexy. Hoseok era sexy e lhe causava diferentes desejos, coisas que nunca sentiu com Namjoon, talvez por ele ser alfa. Jin tinha um forte desejo de ter Hoseok, queria tomá-lo para si, queria fazê-lo submisso, queria ter ele como passivo.
Em contrapartida, sua loba Lady, desejava ardentemente se entregar a Hoseok, ser a omega dele.
Seja como fosse, mesmo confuso, Jin imaginava o quão diferente e gostoso seria transar com Hoseok.
Notas Finais
Jin, Jin... ai ai...
enquanto isso o nam ta com dor de cabeça ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf
Fanfiction- ABO JIKOOK - Um passado trágico, uma história que deve ficar guardada bem fundo na mente de Jimin. Ao menos é o que seu lobo, Wolf, tenta fazer a todo custo. Jimin - um doce, sonhador e ingênuo ômega - acredita não ter um lobo, já que nunca cons...