Namorado perfeito?

351 44 1
                                    

Jin não era orgulhoso, mas também não era do tipo que demonstrava o que sentia. Para ele, alguns sentimentos deveriam ficar guardados, ainda mais quando se é um CEO da maior empresa de música do país. Precisava sempre manter a compostura.

Mas algo estava lhe afligindo.

"Podemos fazer uma noite romântica e excitante" - Pensou Lady, sua loba.

Jin suspirou.

"Sim, podemos"

"Está triste com o Nam porque ele está te negligenciando, não é?"

"Ele não me dá muita atenção, eu sei que estamos com mil coisas pra fazer, estamos próximo do comeback e planejando uma turnê mas..."

Jin engoliu as lágrimas.

"Sente falta dele, né?"

"Sinto, muita, a gente nem ficou juntos essa semana, eu quero abraçar ele, beijar ele, mas ele está sempre tão ocupado, tão distante... sabe Lady, eu até dividi as tarefas, organizei melhor, mas mesmo assim não consigo um tempo de qualidade com meu namorado, ele sempre quer abraçar tudo e fazer tudo, se esquecendo de me dar atenção".

"Jin, precisa conversar com ele, ser sincero sobre como se sente"

"Esse é o problema, conversar quando?"

Nesse momento alguém bateu na porta e Jin foi tirado de seus pensamentos. Estava em sua sala de escritório e já era tarde, já até podia imaginar quem fosse.

-Entre.

-Jin - Taehyung entrou na sala, segurava dois copos de café com tampa - Trouxe café pra você.

-Tae Tae! - Jin se animou.

Taehyung se sentou ao seu lado e lhe entregou o café.

-Ele aceitou! - Disse Taehyung e deu um gole em seu café.

-Que? Quem? Aceitou o que? - Jin o olhou confuso.

-Meu namorado, quer dizer, meu amigo, ele aceitou vir trabalhar com a gente.

Jin sorriu, nem ia precisar persuadir o rapaz a entrar na Jin Hit, Taehyung já tinha feito isso.

-Isso é perfeito! Precisamos marcar o jantar com ele, para nós o conhecermos. Vou reservar o melhor restaurante. E de quebra vou conhecer o seu namorado ou sei lá o que vocês são.

-Amigos coloridos.

-Esquisito isso.

-Esquisito? Vamos falar de relacionamento esquisito mesmo?

Jin fez bico.

-Não quero falar disso.

-Mas eu quero, eu amo o Nam, ele é como um irmão mais velho pra mim, mas odeio como ele te trata.

-Ele não fez nada.

-Esse é o problema. Ele nunca faz nada, no seu aniversário onde ele estava?

-Numa reunião.

-Algo que ele podia ter adiado. Às vezes eu tenho vontade de socar a cara dele.

-Ele é focado no serviço.

-Pare de defender ele. Se não conversar e mandar a real, ele vai continuar sendo um namorado bosta.

-Ele prometeu que vamos ter um dia legal no nosso aniversário de um ano de namoro.

-Pro bem dele eu espero que ele cumpra, senão a gente vai sair na porrada.

-Sem brigas aqui! Somos os Deuses da Jin Hit, temos que parecer legal - Jin deu risada, apesar do coração estar doendo um pouco.

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora