Apaixonado pelo Jungkook

198 35 0
                                    

--Jimin--

Os beijos com Jungkook eram minha parte favorita da viagem. Adoro como ele me toca, como ele me olha, como ele sorri pra mim. As mãos dele são quentes e macias, ele me toca com delicadeza e em alguns momentos colocando mais força, o que me faz delirar.

No nosso quarto escuro eu consigo ouvir o som das ondas do mar se quebrando enquanto nossos beijos se estalam em um som gostoso. Ele me beija tão apaixonado que me entrego totalmente... aquele friozinho na barriga, aquela sensação de que meu corpo e meu rosto estão pegando fogo. Os beijos dele tem um efeito incrível sobre mim.

Nosso corpo se encaixa numa harmonia perfeita. O suor que escorre de seu abdômen se mistura ao meu, nossos cheiros se misturam, o quarto está cheio de nós dois, do nosso amor, da nossa paixão. Meu corpo pede o dele. Quando nos tocamos é como se o universo explodisse e criasse uma nova galáxia. Jungkook tem esse efeito em mim, ele me deixa eufórico, feliz e extasiado.

Não consigo segurar meus gritos de prazer e nem quero. Quero gritar o nome dele e pedir ensandecidamente para que ele me ame ainda mais, para que ele me tome ainda mais. Eu sinto que sou dele e que ele é meu.

Meu corpo já está trêmulo, o prazer que sinto é tão imenso que não estou acostumado, mesmo sentindo várias vezes nessa mesma noite.

O cuidado que ele tem comigo, a preocupação, o desejo de me fazer ter prazer, tudo isso é um conjunto perfeito a esse homem maravilhoso deitado sobre meu corpo com minhas pernas em seus ombros.

Eu o desejo mais do que tudo.

Meu cabelo está colado na minha testa, estou ofegante, meu coração está tão agitado que parece que vai sair pela boca, é como se tivesse um terremoto dentro do meu peito. Mas mesmo assim eu quero mais, quero muito mais dele.

Dizem que magia não existe, não eu discordo. Esse momento está repleto de magia, o olhar dele pra mim enquanto está me amando é tão intenso que sinto que posso ouvir seus pensamentos, isso é mágico.

Quero tocar seu rosto, quero beijar seus lábios. E assim o faço como tenho vontade, Jungkook está totalmente entregue a mim, assim como estou a ele.

Meu corpo se contrai novamente com a explosão de prazer que me toma por completo quando chego ao meu ápice. Me agarro a ele querendo prolongar ao máximo aquela prazerosa sensação, querendo senti-lo ainda mais. Jungkook beija minha testa enquanto se desmancha dentro de mim, ele consegue ser carinhoso até nesses momentos e é isso que torna tudo tão bom, tão novo, tão viciante.

Estou apaixonado por ele. Estou completamente apaixonado por ele.

Deito em seu peito, quando nossos corpos suados, trêmulos e exaustos devido às várias horas de paixão ardente, já estão no limite.

Meu corpo está cansado, tão cansado quanto o dele, mas a chama que queima dentro de nós parece nunca se apagar. Ele sorri pra mim e me diz para descansar... sempre tão cuidadoso esse alfa que estou apaixonado que não consigo disfarçar meu sorriso bobo.

Como sempre Jungkook me alimenta, ele gosta de fazer isso. Ele pede um incrível e farto café da manhã, desse jeito vou engordar, aliás, eu nem ligo mais pra isso. Jungkook foi tão incrível, ele estava tão sedento por mim, me desejando tanto, que me senti o homem mais lindo do mundo. Ele sempre eleva minha auto estima.

Depois de comermos, já que nossas energias estavam escassas após uma noite inteira de amor, me deitei em seu colo e ganhei tanto carinho que me deu vontade de chorar de alegria.

Fechei os olhos e ouvi a voz doce e suave dele cantarolando bem baixinho enquanto sua mão acariciava meu cabelo. Meus olhos pesaram, fiquei sonolento. Me aninhei no seu colo, como um filhotinho se aninha no colo de sua mãe. Me sentia quentinho e protegido ali. Jungkook é meu alfa, meu amigo, meu amor...

Peguei no sono com a sensação mais gostosa do mundo, a de amar e ser amado.

.......

O fim de semana havia acabado e precisavam voltar para casa. Ambos queriam ficar mais, até cogitaram a ideia, mas Namjoon já estava surtando com o novo projeto e queria Jungkook na segunda-feira sem falta.

-Jimin-ssi... - Jungkook se aproximou e o abraçou por trás, Jimin apreciava a vista do mar, ia sentir saudades da imensidão azul.

-Estou dando um tchau pro mar - O ômega sorriu e segurou o braço do alfa que envolvia sua cintura.

-Quero te dar algo ... - Jungkook tirou uma caixinha de veludo do bolso e entregou a Jimin.

-Um presente? - Jimin sorriu de orelha a orelha.

-Abre... - Jimin abriu e chorou emocionado quando viu dois anéis - Quer namorar comigo Jimin-ssi?

Jimin virou de frente pra ele e o abraçou apertado.

-Quero. Quero muito - Disse em lágrimas.

Se afastou minimamente, limpando as lágrimas e olhou pras alianças novamente. Jungkook pegou a caixinha de sua pequena mão trêmula e colocou a aliança em seu dedo. Jimin por sua vez, colocou a outra no alfa.

-A próxima vai ser a de casamento - Jungkook riu e beijou sua testa, Jimin adorava esse ato de carinho.

-Kookie ... eu amo você - Disse ainda choroso.

-Também amo você meu docinho - Jungkook o beijou.

....

Durante a viagem de volta o sorriso deles não deixava o rosto, acabaram se estendo um pouco mais e já era noite de domingo quando voltavam para casa.

Sempre com olhares carinhosos, sorrisos amorosos, toques rápidos e suaves, e juras de amor tão doces que poderiam dar diabetes em quem estivesse perto.

Tudo ia perfeitamente bem até que Jungkook fez careta quando o ronco do carro pareceu estranho aos seus ouvidos. Olhava com atenção para o painel do carro, uma luz vermelha acendeu, indicando que algo não estava certo.

Jungkook parou o carro no acostamento, Jimin estava sonolento, mas despertou.

-O que houve Kookie?

-O carro... quebrou... vou verificar - Jungkook lhe deu um beijo na bochecha e saiu do carro.

Lá de dentro, Jimin o viu abrir o capô do carro e verificar com uma expressão séria o que havia de errado. Viu o alfa pegar o celular e ligar para alguém e então ele voltou pro carro.

-Jimin-ssi, o carro quebrou realmente, mas já vão vir nos buscar, já liguei... só vai demorar um pouquinho... tudo bem?

-Tudo bem Kookie... a gente pode ficar namorando - Jimin sorriu e pegou em sua mão - Kookie... eu estranhamente tô caindo de sono, será que...

Jimin nem terminou sua frase e caiu no sono, obviamente induzido por Wolf, que abriu os olhos, revelando sua íris amarelada.

Jungkook o olhou confuso.

Wolf sorriu e pulou em seu colo.

-Desculpe Jungkook, mas quero o Pierre agora.

Não deu nem tempo de Jungkook reagir, Pierre tomou o controle e segurou a cintura de Wolf com firmeza.

-Estou aqui, lobinho... o que quer comigo? - Pierre sorriu sacana.

-Quero você... eles tiveram o momento gay fofinho deles e agora eu quero o nosso... e a propósito... meu nome é Wolf.

Notas Finais

Eu só sei que gostei desse "hot", quero melhorar mais nos próximos, mas eu curti algo fofo e não explicito, dependendo da situação fica mais legal... :3 

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora