Desde aquela noite em que Pierre teve aquele momento íntimo com Wolf, eles ainda não tinham se falado.
Pierre apagou Jungkook e o moreno não se lembrava de nada, assim como Jimin.
O lobo tentava sempre ter algum contato com o lobo de Jimin, mas sem sucesso, entendeu que precisava ter paciência, porém, agora que tinha provado seu gosto, queria mais.
"Será que Jimin vai gostar?" - Pensou Jungkook.
"Ele gosta de churrasco e cerveja, por incrível que pareça"
Jungkook riu, estava terminando de temperar a carne. Já tinha comprado a cerveja e deixado na geladeira. Tinha também preparado as saladas e um pudim que Jimin adorava. Assim como Pierre previu, Jungkook tinha de fato virado a cadelinha de Jimin.
Era tarde de sábado e a semana tinha sido uma correria, Jungkook e Jimin rodaram a cidade de reunião em reunião diversas vezes. Foi uma semana agitada.
O moreno preparou um churrasco e queria momentos descontraídos com seu "amigo" ômega.
Jimin chegou no quintal trazendo uma cesta de salada, estava animado pro churrasco. Jungkook preparava um delicioso macarrão instantâneo com salsichas, Jimin gostava de comer aquilo.
O mordomo Lee observava os dois de longe, a forma como sorriam um pro outro e como se eu olhavam, ele já tinha percebido que tinha algo ali. Estava feliz pelo seu jovem mestre.
-O cheiro está uma delícia! - Jimin farejou o ar.
-Fiz um molho pra você experimentar - Jungkook pegou um pedaço da carne já assada e molhou no molho, embrulhando num montinho de alface e levando até a boca de Jimin, que sorriu e abriu a boca para receber o pedaço de carne.
-Huuuum, Kookie, isso está uma delícia! - Falou com a boca cheia.
"Kookie? ELE TE CHAMOU DE KOOKIE? Ele te quer... ele quer a gente!"
"É só um apelido, nada demais"
"Ele só te chama de Senhor Jeon e no máximo de Jungkook... mas Kookie soou tão fofo e tão sexy"
"Pierre, pelo amor de Deus, pare de fantasiar, não vai acontecer nada, somos só amigos".
Pierre então se lembrou de quando estava com o membro de Jimin estocado em sua boca, o quanto o chupou e o quanto beijou seu corpo naquele dia... 'só amigos' era algo que eles não eram.
Jimin também fez uma trouxinha de carne com alface e deu na boca de Jungkook, pareciam namorados para quem olhasse de fora. Depois de comer o churrasco com aquelas deliciosas saladas, pães - e claro, macarrão instantâneo com salsicha -, eles beberam cerveja aproveitando para conversar mais e apreciar a noite refrescante. Jimin pegou um pedaço de pudim, adorava a sobremesa.
-Kookie? - Jimin comia seu pudim, todo animadinho.
-Hum?
-Quando eu vou conhecer o Pierre?
"SOCORRO JESUS!"
"Se acalme Pierre, não surta"
-Quer falar com ele agora?
-Adoraria - Jimin sorriu.
"ESPERA, EU NÃO TO PREPARADO!"
Jungkook deu risada e então fechou os olhos, respirou fundo e quando os abriu, a coloração estava diferente, estavam amarelos. Era Pierre.
"Jungkook, seu filho da puta! Eu disse que não estava preparado!"
"Você vive me enchendo o saco pra falar com o Jimin... você não é o fodão? Boa sorte".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf
Fanfiction- ABO JIKOOK - Um passado trágico, uma história que deve ficar guardada bem fundo na mente de Jimin. Ao menos é o que seu lobo, Wolf, tenta fazer a todo custo. Jimin - um doce, sonhador e ingênuo ômega - acredita não ter um lobo, já que nunca cons...