Os olhos azuis e arregalados de Jimin junto com sua boca formando um O, mostravam sua expressão de surpresa.
-Espera ... é isso mesmo? - Ele tentava confirmar, achava que estava sonhando com a informação que acabava de receber.
-Sim, é isso mesmo - Jungkook confirmou com um sorriso orgulhoso.
-Kookie ... nós... nós vamos pra praia? - A voz de Jimin saía baixa, quase sumindo, tamanha era sua excitação. Conhecer o mar sempre foi o seu sonho, mas nunca teve a oportunidade para isso. Havia comentado aleatoriamente com Jungkook a algum tempo atrás, nunca achou que o alfa fosse se lembrar disso.
-Sim, você disse uma vez que queria conhecer o mar e achei interessante nós fazermos nosso primeiro encontro... na praia...
Jimin sorriu emocionado e o abraçou. Jungkook adorava aquelas demonstrações de afeto que o ômega vinha tendo constantemente. Retribuiu o abraço, sentindo o cheiro agradável e doce de seu ômega.
-Obrigado Kookie.
-Eu que tenho a agradecer por você ter aparecido na minha vida... meu Jimin.
Jimin sorriu todo bobo, enfiando o nariz nas dobras da roupa do alfa para sentir ainda mais seu cheiro.
.......
Jungkook tinha reservado um hotel de frente pro mar, um quarto para os dois, Jimin estava nervoso, imaginando como seria dormir (ou não) com o alfa.
"Será que a gente vai transar?" - Pensou Jimin.
"Ai meu Deus, eu tô gordo, vou ter que tirar minha roupa? Eu engordei uns quilinhos"
Jimin levantou a blusa e se olhou no espelho, ficando com a carinha triste, estava um pouco mais gordinho de fato, Jungkook vivia fazendo suas vontades e comprando coisas gostosas ou fazendo as comidas que ele mais amava.
Se jogou na cama, lamentando todos os pudins que comeu.
"Como eu vou pra praia assim?"
"Como eu vou fazer o Kookie gostar de mim?"
"Ele vai me achar gordo"
"Eu vou ficar de bermuda e camiseta, não vou usar sunga, e se rolar algo a noite eu vou pedir pra apagar a luz"
Choramingou sozinho no seu quarto, abraçado no travesseiro.
Wolf sentiu uma vontade enorme de falar com Jimin, não para consolá-lo, mas para mandar ele "ir se foder", exatamente assim, sem rodeios, Wolf mandaria Jimin ir a merda se falasse com ele naquele momento.
Wolf era fechado, se isolava, era desconfiado e nada simpático. Mas sua melhor característica era sua autoestima e odiava quando Jimin se depreciava, ainda mais por macho.
Se Jungkook o achasse gordo ou não gostasse dele, mandaria um grande "foda-se" para o alfa, não precisa de um homem para falar que ele é bonito, porque ele é, mas Jimin as vezes não via isso.
Na verdade achava uma ótima vantagem os quilinhos a mais, quilinhos distribuídos nos lugares certos, deixando seu corpo com perigosas curvas que nenhum alfa resistia. Wolf se achava gostoso, e ele era. Mas Jimin era idiota demais pra ver isso.
-Toc toc - Jungkook bateu na porta aberta.
-Kookie! - Jimin se levantou num pulo.
Jungkook se aproximou e tocou seu rosto, notando seus olhinhos vermelhos.
-Ei. Que carinha é essa? Tá tudo bem?
-Esta, mas...
Jungkook olhou para a mala aberta e um monte de roupas jogadas no chão.
-Você não quer viajar comigo?
-NÃO! Não é isso, eu quero, quero muito!... É que eu.... eu ... vou ter que colocar roupas de banho e .... eu tô inseguro...
Jungkook tentava entender, como o homem mais lindo do mundo estava inseguro de usar roupas de banho.
-Não se preocupe com isso meu amor, pode usar o que te deixa confortável, está bem?
-Está bem - Jimin sorriu.
-Claro que você é lindo, todo lindo, cada célula do seu corpo é banhada de beleza, sem dúvida nenhuma o homem mais bonito do mundo e também o mais.... gostoso.... - Jungkook sorriu tímido.
-Eu sou tão bonito assim?
-Você não sabe?
-Eu sou jeitosinho até... mas bonito.... Não sei ...
-Meu Deus Jimin, eu só tenho dor de cabeça com aqueles moleques pervertidos do grupo querendo que você vá toda hora fazer a make deles - Jungkook revirou os olhos - Principalmente aquele Maknae safado... - Suspirou - e eu nem preciso falar de mim né?
-De você? - Jimin o abraçou.
-Sim, eu não consigo tirar os olhos de você, eu tô viciado em ficar te admirando, cada detalhe do seu rostinho... o seu sorriso que parece iluminar o meu dia e... o seu... corpo.... que... você sabe... me deixa assim.... sabe né?
Jimin deu risada e o abraçou mais apertado.
-Sim, eu sei, sei como é se sentir assim... você sabe né? - O imitou e deu risada -, tô abraçando o meu objeto de desejo, então sei como é.
-Ei! Objeto de desejo? Como assim? Você quer meu corpo nu?
-E quem não quer?
-Jimin, você está muito atrevido ultimamente.
-Por isso você gosta ainda mais de mim, não é? -Jimin o encarou, e Jungkook travou, tímido.
Jimin deu risada e lhe roubou um beijo.
-Ok ok... vou te ajudar a arrumar a mala - Tentou disfarçar a timidez.
-Tá bom, mas... Kookie?
-Diga.
-Eu tô gordo? Você me acha gordo?
Jungkook revirou os olhos.
-Você não ouviu nada do que eu disse?
-Ouvi mas ... me fala... eu to muito gordo? Seja sincero.
-Bom eu.... Não sei ao certo, preciso fazer uma checagem minuciosa...
-Seu safado.
-É sério, de roupa não dá pra ver muito...
-Safado!
-Não precisa tirar a roupa... posso checar assim mesmo, em nome da ciência.
-Ah é? Como?
Jungkook sorriu e mordeu os lábios. Puxou Jimin contra seu corpo e colocou as mãos por baixo de sua blusa, alisando sua cintura e suas costas, Jimin gemeu baixinho e surpreso com o toque repentino do alfa. As mãos de Jungkook eram grandes, macias e quentinhas.
-Não.... Você não é gordo... mas preciso ter mais certeza, calma... - Jungkook continuava alisando seu corpo e Jimin o abraçava ainda mais, sutilmente esfregando o corpo contra o dele.
-Pode levar o tempo que for preciso - A voz de Jimin saiu baixinha, estava ficando excitado.
Depois de várias carícias e muitos beijos apaixonados, eles por fim começaram a arrumar as malas, estavam ansiosos para aquela viagem, a viagem deles.
Notas Finais
Eu amo essa foto do Jimin bicudinho kkkkkkkE vamos de viagem beeeem fofinha :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf
Fanfiction- ABO JIKOOK - Um passado trágico, uma história que deve ficar guardada bem fundo na mente de Jimin. Ao menos é o que seu lobo, Wolf, tenta fazer a todo custo. Jimin - um doce, sonhador e ingênuo ômega - acredita não ter um lobo, já que nunca cons...