Notas iniciais
Olá meus lobinhos e lobinhas :3 Só pra esclarecer algo rapidin... Quando tiver frases com "aspas"... é pq são os lobos falando ok? Eles se comunicam em pensamento com os humanos deles...
----------------------------------------------------------------------
Jimin estava animado para seu novo emprego. Além do salário que seria melhor, não precisaria mais andar nas perigosas ruas de Seul tarde da noite.
O melhor de tudo é que teria um lugar pra morar e poderia comer no local.
Jimin era o mais novo motorista dos Jeon, teria um quarto na mansão, um local seguro para ficar e não gastaria mais com aluguel.
Só precisaria dirigir para o filho dos Jeon.
Torcia para que o rapaz não fosse um riquinho mimado e chato, já que teria que passar o dia todo com ele.
Se olhou no espelho mais uma vez, queria estar com uma boa aparência, era seu primeiro dia e queria deixar uma boa primeira impressão.
Jimin só não imaginava que deixaria uma impressão boa até demais para o jovem Jeon.
.....
Respirou fundo antes de chegar nos enormes portões da mansão dos Jeon. Olhou boquiaberto para a gigantesca e luxuosa casa branca que se estendia depois de um adornado jardim florido e bem cuidado.
-Ola? - Disse um sorridente rapaz que cuidava do portão.
-Ah sim, bom dia, sou Park Jimin, é o meu primeiro dia aqui, sou o novo motorista.
-Sr. Park, prazer em conhecê-lo - O homem sorriu e após verificar o documento de Jimin, ligou para que alguém viesse buscá-lo.
Jimin acompanhou o mordomo até a porta. O homem era de poucas palavras mas tinha um sorriso gentil. Perguntou coisas corriqueiras sobre os gostos pessoais de Jimin até chegarem na casa. Ao chegarem, tiraram os sapatos e penduraram os casacos, o mordomo deu chinelos confortáveis a Jimin.
Jimin olhava tudo à sua volta, estava surpreso com o tamanho da casa e como tudo era limpo e bonito. Um padrão totalmente diferente do que estava acostumado.
-Aceita um café, Sr. Park?
Jimin sorriu fechando os olhinhos.
-Aceito, obrigado, mas me chame apenas de Jimin.
-Como quiser, Jimin, sente-se no sofá, irei buscar o café.
Jimin se sentou, até o sofá era diferente, era confortável e cheirava a riqueza.
A sala tinha uma decoração clean, as cores eram claras, alguns móveis eram brancos, já outros eram creme, as cortinas eram brancas com detalhes bordados nas pontas. Algumas almofadas pretas quebravam os tons claros. Um piano adornava o local e as janelas enormes de vidro com vista para uma piscina luxuosa nos fundos da casa tornavam o ambiente ainda mais requintado.
O mordomo entrou na sala trazendo uma bandeja com uma xícara de café e algumas bolachinhas.
Jimin sorriu e agradeceu, o homem era muito educado e prestativo.
-O jovem mestre logo irá apresentar a casa ao senhor - O mordomo fez uma reverência - Pode aguardar aqui, Jimin, irei fazer algumas tarefas qualquer coisa que precisar pode me chamar, estarei na cozinha.
-Muito obrigado, irei aguardar o Senhor Jeon.
O mordomo saiu da sala, deixando Jimin sozinho.
O café estava realmente saboroso, Jimin bebeu e comeu as bolachinhas amanteigadas. Estava um pouco nervoso, ainda não tinha conhecido o homem para quem iria trabalhar, no dia que foi entrevistado só havia conversado com o pai dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf
Fanfiction- ABO JIKOOK - Um passado trágico, uma história que deve ficar guardada bem fundo na mente de Jimin. Ao menos é o que seu lobo, Wolf, tenta fazer a todo custo. Jimin - um doce, sonhador e ingênuo ômega - acredita não ter um lobo, já que nunca cons...