Jimin parou de repente no meio da recepção da Jin Hit. Algo estava estranho, algo não estava normal.
Farejou o ar sem saber o que era. Mas sentia uma sensação estranha, uma sensação de perigo. Quando seus olhos começaram a ficar pesados e sentiu aquela conhecida sonolência, seu primeiro pensamento foi:
"Wolf"
Wolf abriu os olhos, olhou ao redor atentamente. Tudo parecia normal.
As três moças simpáticas e bonitas estavam na recepção com seus terninhos roxos e crachás com suas fotos.
Os seguranças estavam nas portas, pareciam relaxados e despreocupados, se algo tivesse errado eles saberiam.
Os funcionários transitavam pra lá e pra cá, apressados como sempre e falando em seus smartphones.
Alguns artistas passeavam por ali, outros estavam sentados nos confortáveis sofás, lendo livros. Nada estava fora do normal. Com exceção daquele cheiro doce e bastante conhecido.
Wolf olhou em volta, ninguém parecia suspeito, ninguém estava olhando pra ele, todos estavam fazendo suas tarefas. Tinham pessoas novas ali, pessoas que tinham entrado há algumas semanas atrás, mas não pareciam nem um pouco suspeitas.
Mas aquele cheiro, ele jamais iria confundir. Era o cheiro do seu perseguidor. Da pessoa que o perseguiu na ponte muito antes de começar a trabalhar com Jungkook. Era o mesmo cheiro da pessoa que invadiu a casa dos Jeons naquela noite. Essa pessoa estava ali e seu cheiro era inconfundível. Era um cheiro de chocolate.
Em meio a multidão, era impossível saber de quem era aquele cheiro. Então, Wolf disfarçou, sabia que estava sendo observado por seu perseguidor naquele momento. Foi até a recepção e começou a conversar amigavelmente com as moças, sempre atento a sua volta, qualquer pessoa que cruzasse o olhar com o dele seria suspeito. Mas ninguém o olhava, parecia que ninguém notava sua existência ali. Mas Wolf sabia que não era assim, seu perseguidor era bom e esperto o suficiente para saber ser muito discreto e furtivo como um gato.
Quando sentiu que o cheiro ficou fraco até sumir, imaginou que ele tinha se retirado do local. Então pegou o elevador e foi para o escritório de seu namorado.
....
-Entre - Disse Jungkook sem tirar os olhos do notebook.
Wolf entrou em seu escritório e na hora o alfa deu um pulo da cadeira, com um sorriso que ia de orelha a orelha.
-WOLF! Que saudade! - Disse animado indo até ele e o abraçando apertado - Está tudo bem? - Jungkook sabia que Wolf só aparecia quando queria transar de forma mais pervertida ou diante de perigo. Queria que a situação fosse a primeira, algo como transar em cima da sua mesa, mas pelas expressões do ômega, parecia ser algo sério.
-Não está tudo bem. Jungkook, eu preciso da sua ajuda.
-Meu amor, vem cá... senta aqui - Jungkook o levou até o sofá. Segurava sua mão e o olhava atentamente - Me conte, o que está acontecendo?
-Jungkook.... Eu senti algo estranho... senti o mesmo cheiro da pessoa que vem me perseguindo... senti esse cheiro na recepção - Wolf tremeu e segurou a mão de Jungkook com força - Eu... estou com medo... - Então o ômega o abraçou.
Jungkook estava possesso de raiva. Como essa pessoa tinha se infiltrado e estava bem embaixo de seu nariz?
-Amor, não vou deixar nada de mal te acontecer - Jungkook o abraçava apertado, tentando lhe passar segurança. Wolf tremia, nunca tinha visto ele sentir tanto medo.
"Ele está com medo"
"Isso é óbvio, Pierre. Ele está tremendo muito"
"Jungkook, é um medo diferente. Eu sinto que ele não está com medo da pessoa em si, não é como um medo que você tem de um monstro ou de um assassino... parece ser um medo diferente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf
Fanfiction- ABO JIKOOK - Um passado trágico, uma história que deve ficar guardada bem fundo na mente de Jimin. Ao menos é o que seu lobo, Wolf, tenta fazer a todo custo. Jimin - um doce, sonhador e ingênuo ômega - acredita não ter um lobo, já que nunca cons...