Cicatriz

324 46 15
                                    

Com a ajuda do mordomo, Jimin conseguiu organizar seu quarto. O cômodo era tão bonito e espaçoso que sentia como se estivesse de férias em um hotel cinco estrelas.

Ainda era domingo à noite, queria estar bem descansado para a semana que começaria e para sua nova rotina.

Jungkook tinha lhe mandado toda a programação. Era um serviço simples e fácil, só precisava dirigir com cautela e conhecer os lugares, nada impossível para alguém que nasceu ali.

Estava terminando de guardar suas roupas quando ouviu alguém bater na porta.

-Entre!

A maçaneta girou e a porta se abriu. Um Jungkook de feições sérias entrou no cômodo.

-É... boa noite Jimin, só vim ver se está tudo certo, se conseguiu se acomodar corretamente, se falta algo...

"Ui, prestativo ele" - Pensou Pierre com deboche.

"Sou prestativo com todos meus colaboradores"

"Ah não é não, você é tão tímido que mal dá bom dia pra maioria... admite, você tá caidinho por ele, que nem eu. Não é mesmo mon chéri?"

Jungkook fez careta e Jimin achou que fosse pra ele.

-Sim Senhor Jeon, quer dizer, Jungkook. Está tudo perfeito, eu realmente gostei muito desse quarto, é confortável. Obrigado, vou fazer um bom trabalho.

-Não duvido disso... Jimin...

"Bom trabalho fez os pais dele... deuses, olha como ele é lindo e fofo... Jungkook, morde ele um pouquinho. Nunca te pedi nada".

Jungkook respirou fundo, Pierre estava lhe importunando, nunca tinha agido assim antes, somente quando estava no cio, mas nunca foi tão insistente com alguém.

-Eu já li a nossa programação de amanhã, pesquisei algumas rotas caso haja muito trânsito... sou um bom motorista - Aquele bendito sorriso de olhinhos fechados apareceu, Pierre estava tendo uma overdose de fofura dentro de Jungkook.

-Perfeito Jimin, contratei a pessoa certa! Por hoje descanse e... - Jungkook limpou a garganta - Você já jantou?

-Ainda não, foi uma correria pra arrumar tudo, não deu nem tempo.. eu como qualquer coisa depois. Obrigado.

-Precisa comer direitinho, se alimentar bem... sabe... - Jungkook forçou um sorriso, estava realmente muito tímido.

"PUTA QUE PARIU JUNGKOOK, VOCÊ TÁ FLERTANDO? Chama isso de flertar? Falar pra ele comer direitinho? MEU DEUS, MEU HUMANO É UM IDIOTA"

"Ele é meu motorista, tô preocupado com a saúde dele, não to flertando".

"Jungkook, eu sinto seus batimentos cardíacos, eu sinto o frio no seu estômago, sinto até quando está com uma puta de uma..."

"PIERRE! Pelo amor de Deus, VAI DORMIR! Eu não to com uma puta de uma ereção, ok?"

"Eu ia falar uma puta de uma dor de cabeça, mas o safado aqui é você... os tímidos são sempre os piores"

-Vou comer uma maçã ou um lanche, não quero incomodar o Senhor Lee.

-Bem eu... é... eu... fiz um macarrão... não foi especialmente pra você, mas eu queria que comesse comigo...

"ALGUÉM ME MATA! 'Não foi especialmente pra você'????? POR QUE DISSE ISSO JUNGKOOK? Você só fez o macarrão por causa dele, você fez pra ele. Eu fui, eu tava!"

"Eu não vou dizer que fiz um jantar especialmente pra ele, porque eu não fiz, que fique bem claro... isso seria estranho".

-Ah eu adoraria experimentar o macarrão que o Senhor fez. Deve estar muito bom.

Jungkook sorriu todo bobo.

-Eu tento - Jungkook se recompos, ficar sorrindo como um idiota para seu novo motorista não era legal - Bem então... vamos?

-Vamos! - Jimin disse animado passando por ele e o esperando no batente da porta.

Seguiram para a cozinha. Já era tarde e não tinha mais nenhum empregado naquele horário, já estavam todos dormindo. Jimin sorriu quando viu dois pratos na mesa, isso significava que Jungkook tinha a intenção de chamá-lo.

Jungkook levou o refratário com a massa até a mesa e serviu os dois pratos. Era um macarrão ao molho branco, simples, mas o cheiro estava de fato agradável.

Jimin farejou o vapor quente que saía do prato, Jungkook achou fofo o jeito que ele fazia isso.

O moreno olhava sem piscar para o biquinho que se formava nos lábios cheinhos de Jimin quando ele experimentou o macarrão. Jimin mastigava com as bochechas infladas. Jungkook também achou isso fofo.

-Jungkook, isso é uma delícia! O Senhor é bom na cozinha.

"Ah Jimin, meu caro Jimin, você e eu, eu e você, vamos fazer loucuras aqui, vou te mostrar como sou bom na cozinha" - Pensou Pierre.

-Muito obrigado. E não deixe de se alimentar bem, lanches não sustentam... só to dizendo isso porque você é meu ômega, DIGO, meu funcionário!

Pierre se acabava de rir internamente.

"Ótimo, chamei ele de 'meu omega' de tanto você ficar falando isso na minha cabeça"

"Eu só sei rir, Jungkook!"

Jimin terminou de comer e se levantou, Jungkook se levantou abruptamente como reflexo quando Jimin pegou seu prato.

-Eu só... vou lavar os pratos - Jimin falou baixinho, um pouco assustado.

-Desculpe - Jungkook sorriu, nervoso - Eu vou lavar, não se preocupe, pode ir descansar teremos um longo dia amanhã.

-Eu insisto em lavar, o Senhor fez o jantar para nós e eu quero ao menos ajudar com isso - Jimin notou a carinha de desânimo do alfa - O senhor pode me ajudar a secar.

Jungkook sorriu involuntariamente e pegou o pano de prato.

Jimin ergueu as mangas de sua blusa e Jungkook olhou pro seu antebraço, uma cicatriz enorme marcava sua pele branca, parecia que tinha sido uma grande queimadura, já que a pele estava retorcida em diversos pontos. Jimin forçou o sorriso um pouco sem graça, tinha vergonha daquilo.

-Eu... é... aconteceu quando eu era criança... a queimadura - Jimin puxava as mangas o máximo que podia.

-Tudo bem pra você falar sobre isso? - Jungkook perguntou um pouco cauteloso.

-Sim, na verdade eu não me lembro - Jimin olhou pro nada.

-Não se lembra como queimou o braço?

-Não... não me lembro de muita coisa da minha infância - Suspirou.

Jungkook estava intrigado com aquilo e Pierre tentava a todo custo falar com o lobo de Jimin, mas sem sucesso.

-Nada?

-Boa parte... eu morei num orfanato desde que me entendo por gente. Sei apenas que houve um grande incêndio, mas eu não me lembro de nada, não sei o que aconteceu lá e nem como consegui me salvar...

Jungkook entregou o pano de prato a Jimin, sabia que ele estava desconfortável de ter que erguer as mangas da blusa para lavar os pratos.

-O importante é que você está a salvo e está aqui agora - Disse sem pensar muito - Vamos fazer assim, eu lavo as louças e você seca.

-Perfeito! - Jimin sorriu.

Jungkook retribuiu o sorriso, mas em sua cabeça só se passava uma coisa:

O que levou Jimin a esquecer completamente o que houve naquele incêndio?

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora