Olá velho amigo

178 32 0
                                    

Quando Jimin abriu os olhos, viu as estrelas e a lua prateada no alto do céu, tornando a vista ainda mais bela. Por um momento se perguntou se estava vivo. Era uma sensação estranha.

Olhou em volta e notou que estava deitado no chão, na grama. Levantou o tronco até ficar sentado. Estava tudo escuro, parecia estar no meio de uma floresta, numa clareira. O lugar que estava deitado era rodeado de longas árvores e ele estava ali como se fosse o centro daquela floresta.

Uma brisa fresca tocou seu rosto, trazendo junto um aroma agradável de folhas verdes e flores.

Jimin começou a se perguntar como foi parar ali e obviamente que lugar era aquele. Sabia que não era um lugar real. Será que estava ficando louco?

Seu corpo estava leve e mesmo estando sozinho numa floresta à noite, ele não sentia medo, pelo contrário, tinha a sensação de que estava no lugar mais seguro do mundo.

Olhou em volta e viu uma trilha que se formava por entre as árvores, seja o que fosse não podia ficar parado. Seguiu a trilha para ver onde aquele caminho daria.

Dentro da floresta densa estava mais frio, nada muito exagerado, apenas mais úmido e gelado. Jimin continuou seguindo a trilha até que ao longe viu um feixe de luz por entre as árvores. Caminhou até lá.

Abrindo caminho entre a vegetação, Jimin foi tentando sair da floresta, sabia que atrás daquele emaranhado de cipós e folhas, tinha um campo aberto, a luz que tinha visto ao longe parecia ser a luz da lua.

Quando enfim consegui sair, ficou paralisado com o que viu.

Era um penhasco, no horizonte pôde contemplar a vista mais bonita que já tinha visto. Lá embaixo podia ver uma imensidão de floresta densa, num tom de verde escuro sendo banhado apenas pela luz da lua, mais a frente, contornando todo o cenário, podia ver o mar, Jimin adorava o mar, e a forma como ele refletia a lua como se fosse um espelho gigantesco, transformava tudo em um belo espetáculo. Mas não foi isso o que deixou Jimin paralisado.

Sentado na beira do penhasco, como se estivesse refletindo sobre todo aquele cenário, estava um lobo de pelos brancos como a neve. Ele estava de costas, Jimin nem se moveu, não queria fazer barulho e ser descoberto. Até mesmo sua respiração tentou controlar.

-Jimin - Disse o lobo sem olhar para trás.

Jimin travou ainda mais, o lobo falou, e pior ainda, era a sua voz.

-Q-quem é você? - Disse com a voz baixa.

O lobo olhou para trás e Jimin pôde ver o seus olhos acinzentados.

-Eu sou você - Ele disse sem mover o focinho, era como se ele pensasse e Jimin pudesse ouvir.

-Eu? Você... você... você é o Wolf? - Uma alegria crescia em seu peito, um sentimento quente.

O lobo voltou a olhar para a lua.

-Sente-se ao meu lado.

Com passos desajeitados, devido suas pernas bambas, Jimin se sentou ao seu lado na beira do penhasco.

-Que lugar é esse?

-É o seu interior, a sua mente.

-Minha mente é tão bonita assim? - Jimin olhava impressionado para a bela paisagem noturna.

-Tudo dentro de você é belo, Jimin.

Jimin sorriu, feliz, sempre pensou que fosse o contrário.

-Você é mesmo meu lobo? Quer dizer, eu sei que você é um lobo, mas você é mesmo o Wolf?

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora