Jimin olhava atentamente para Jungkook. Estava curioso e preocupado com o olho roxo do alfa.
-Primeiramente.... Eu tô bem, isso não foi nada e não está doendo muito - Jungkook sorriu para que Jimin ficasse menos preocupado.
-Eu que fiz isso?
-Hum... como eu posso dizer? Sim e não.
-Como assim? Eu soquei a sua cara? - A voz de Jimin saiu chorosa.
Jungkook segurou seus ombros e sorriu.
-Jimin, seu lobo fez isso.
Jimin piscou os olhos várias vezes, boquiaberto, tentando entender aquela frase.
-Meu lobo? Mas eu não tenho um lobo.
-Sim. Você tem sim. Nunca se perguntou por que tem tantos apagões, ou por que faz coisas e aparece em lugares que não se lembra?
Jimin olhou pro chão, aquilo fazia muito sentido.
-Mas então por que eu não sinto ele?
-Eu não sei Jimin, vamos ter que descobrir isso juntos. Seu lobo é um pouco misterioso.
-Ele fez isso com você? Por que?
-Você se lembra o que íamos fazer antes de você apagar? - Jungkook sentiu suas bochechas corarem.
Jimin pensou um pouco e então sorriu timidamente, colocando as mãos no rosto.
-Íamos nos beijar - Respondeu sem olhar pro alfa.
-Isso... - Jungkook estava em pânico interno de tão tímido, mas precisava disfarçar - Na hora seu lobo apareceu e me socou, não queria que eu o beijasse.
-Por que não? - Jimin pareceu desapontado.
-Ele não confia em mim, tem medo que eu te faça mal. Ele te protege muito, Jimin-ssi.
-Ele me protege? - Jimin olhava pro nada, tentando absorver tudo aquilo, seus olhos se encheram de lágrimas, nunca imaginou que tivesse um lobo, e que ele o protegia esse tempo todo. Começou a pensar que realmente ninguém nunca fazia coisas ruins com ele, apesar de passar por situações perigosas com alfas pervertidos quando trabalhava na boate, Jimin nunca se lembrava como terminava, só sabia que tais alfas nunca o perseguia depois desses apagões.
-Sim Jimin-ssi, seu lobo o ama muito.
-Kookie... - Jimin sentiu uma lágrima teimosa cair de seus olhos. Sem pensar muito, em meio às emoções, abraçou Jungkook, deixando suas lágrimas caírem livremente no peito do alfa.
Jungkook o abraçou, massageando suas costas suavemente.
-Gosto dele, do seu lobo ... apesar do soco - Jungkook riu - Gosto de saber que ele cuida de você.
-Eu quero tanto falar com ele.
-Não sei se ele está pronto, Jimin-ssi. Precisará ter paciência, logo você estará conversando com ele.
-Como você e o Pierre?
-Não, eu e o Pierre vivemos brigando, porque ele é idiota. Você e o seu lobinho vão ser melhores, porque você é o serzinho mais fofo do mundo e o Lobinho é cuidadoso e protetor.
-Lobinho? - Jimin riu - É o nome dele?
-Não, não sei o nome dele, ele é teimosinho e não me diz, então Pierre e eu o chamamos de Lobinho.
-Meu lobo é chato pelo visto - Jimin revirou os olhos.
-Ele só é desconfiado - Jungkook riu.
Jimin balançou a cabeça negativamente, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf
أدب الهواة- ABO JIKOOK - Um passado trágico, uma história que deve ficar guardada bem fundo na mente de Jimin. Ao menos é o que seu lobo, Wolf, tenta fazer a todo custo. Jimin - um doce, sonhador e ingênuo ômega - acredita não ter um lobo, já que nunca cons...