-Wolf - Pierre repetiu o nome do lobo com prazer, sentindo seu coração bater a mil - Wolf, Wolf, Wolf, meu Wolf - Para cada 'Wolf' ele lhe dava um selinho.
-Seu nada - Wolf lhe deu um beijo na boca - Não sou de ninguém, muito menos seu.
-Isso é o que veremos - Pierre segurou sua cintura com força, colando mais seus corpos e o beijou intensamente.
Wolf adorava aquilo. Claro que já tinha sentido o prazer do sexo com o alfa, mas quando Jimin e Jungkook transavam era tudo muito meloso, sentimental e doce, tão doce que lhe dava ânsia de vômito. Os dois conseguiam gozar ouvindo um "eu te amo". Wolf se perguntava quem era idiota a esse ponto. Com ele e Pierre as coisas eram diferentes, era tesão, fogo, combustível, explosão... nada de boiolagem, essa parte ele preferia deixar pro casal JiKook.
-Deuses, eu precisava disso - Wolf beijava Pierre com desejo, sentindo o alfa abraçar seu corpo, sedento por ele - Só estava esperando esses dois terem a primeira noite idiota e melosa deles, pra termos a nossa foda bem gostosa.
Pierre mordeu os lábios e sorriu com malícia.
-Adoro o jeito fofo do Jimin, mas adoro ainda mais o seu jeito pervertido... o que me faz pensar, já que somos a essência, o lado mais íntimo deles, eu não sei se o Jimin na verdade é um pervertido ou se você é um fofinho.
-Pierre, você fala demais! - Wolf tirou a blusa, estava ansioso e eufórico - Vamos, tire a minha roupa, não quero que pense, quero que me foda.
O alfa já estava acostumado com o jeito "fofo" do lobo ômega, sabia que aquilo era só da boca pra fora, Wolf fingia muito mal que odiava carinho.
Pierre o beijou, com desejo e o envolvendo em seus braços. Ajudou o ômega a tirar o restante da roupa, o despindo completamente, já conhecia aquele corpo e sabia como satisfazê-lo.
Wolf se esfregava na ereção de Pierre, mesmo o alfa estando vestido, podia sentir perfeitamente o quão enrijecido ele estava.
Com as pernas paralelas às coxas do alfa e apoiadas no banco do motorista, Wolf rebolava provocante no colo de Pierre, que por sua vez beijava, mordia e chupava seu pescoço, sem se importar nem um pouco com as marcas que ficariam depois.
Pierre abriu o zíper de sua calça para facilitar as coisas. Wolf sorriu mordendo os lábios ao vê-lo tão pronto para ele. Um gemido involuntário saiu das bocas de ambos quando Wolf se encaixou. Ficaram parados se sentindo, se olhando. Seus olhares num misto de tesão e sentimentos inexplicáveis.
Pierre puxou sua nuca e beijou seus lábios lentamente enquanto movia a cintura do omega para penetrá-lo mais profundamente.
Wolf sentia seu corpo amolecer diante daqueles toques, daqueles beijos, daquela intimidade que estavam compartilhando.
-Por que você está fazendo isso comigo? - Wolf sussurrou baixinho entre arfares no ouvido de Pierre.
-Está com medo de se apaixonar? - Pierre sorriu e o abraçou fazendo seus corpos se encaixarem ainda mais.
-Isso... nunca... vai... acontecer - Wolf falava com dificuldade, sua respiração estava descompassada.
O carro balançava conforme seus corpos se movimentavam num ritmo alucinado em busca daquele prazer mútuo. Os vidros estavam embaçados, e o cheiro doce e cítrico de ambos se misturava ao cheiro de suor natural de seus corpos.
Quando chegaram a seu ápice, Wolf deitou a cabeça na curvatura do ombro de Pierre, estava exausto e ainda sentia seu corpo sensível e trêmulo devido a aquela abundante onda de prazer. Pierre abraçou seu corpo e acariciou suas costas, beijando seus cabelos e cheirando seu pescoço.
-Já está apaixonado - O alfa riu.
-Nao seja idiota, só quero sexo com você.
-Claro que sim... - Pierre fazia carinho em suas costas, rindo baixinho de como o ômega gostava de carinho.
Ficaram ali curtindo aquele momento, aquelas carícias, os lábios quentes um do outro, até perderem o fôlego.
-Agora chega... daqui a pouco vão chegar aqui pra rebocar o carro - Disse Wolf saindo de seu colo e se vestindo.
-A gente pode transar no carro enquanto eles rebocam o carro - Pierre deu de ombros fechando o zíper de sua calça.
-Nao seja idiota - O omega revirou os olhos - De qualquer forma, foi... gostoso...
-Claro que foi, eu vi nos seus olhos que estava gostando.
-Idiota! - Wolf lhe deu um soquinho no braço.
-Quero você de novo, Wolf, não demore para aparecer.
Wolf sorriu ao ouvir o alfa pronunciar seu nome.
-Não vou demorar...
O omega se inclinou e fechou os olhos, tomando seus lábios. Quando ambos abriram os olhos novamente, já eram Jimin e Jungkook. Eles se olharam um pouco confusos, sentindo aquele cheiro óbvio de suor e sexo. Jungkook confirmou pela sensibilidade nas suas partes íntimas o que tinha acontecido. Já Jimin, sentindo aquela típica dorzinha já conhecida, imaginou onde esteve sentado nos últimos minutos.
Ambos se olharam e sorriram tímidos.
.....
Jin e Hoseok davam risadas. Estavam vendo vídeos de Hoseok dançando quando era criança. Ele era uma criança tímida que dançava muito mal, porém, não deixava de ser fofo com suas bochechas gordinhas e rosadas.
Era um fim de semana como todos os outros vinham sendo, os dois juntos fazendo coisas aleatórias.
Jin adorava como se sentia tão à vontade com o ruivo. Hoseok conseguia fazer ele rir descontroladamente com coisas bobas.
Com o ruivo, Jin podia ser ele mesmo, podia ser simples, ser bobo, ser descontraído. Não precisava ser o tão importante CEO da Jin Hit, isso era cansativo às vezes.
Jin foi parando de rir e apenas um sorriso suave permaneceu em seus lábios enquanto ele olhava para Hoseok, que continuava rindo, distraído.
Foi então que ele tomou coragem, tomou iniciativa e o beijou. Hoseok arregalou os olhos, surpreso, seus lábios colados com os de Jin, seu coração acelerado.
Aos poucos foi cedendo ao beijo que tanto esperou, mas que não o beijava por Jin estar num relacionamento sério.
Fechou os olhos e se entregou totalmente ao beijo, que aos poucos foi se tornando mais quente e necessitado.
Eles pararam o beijo e se olharam, se dando conta de que beijar um alfa ou um omega não tinha nenhuma diferença, o que mudava tudo era o desejo que sentiam um pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf
Hayran Kurgu- ABO JIKOOK - Um passado trágico, uma história que deve ficar guardada bem fundo na mente de Jimin. Ao menos é o que seu lobo, Wolf, tenta fazer a todo custo. Jimin - um doce, sonhador e ingênuo ômega - acredita não ter um lobo, já que nunca cons...