Hoseok se perdia completamente nos beijos de Taehyung.
Sentando em seu colo e encaixado no membro do alfa, o ruivo quicava lentamente para aproveitar ao máximo aquele momento prazeroso.
Hoseok tinha vinte e sete anos, era professor de dança em uma escola infantil bastante prestigiada. Adorava o que fazia, adorava a dança. Se expressar dançando e sorrindo era o ponto forte de Hoseok.
Era um ômega alegre, animado e divertido, porém, quando precisava ser assertivo não dava rodeios, suas feições de desgosto já falavam por si.
A relação entre ele e Taehyung era um tanto incomum, era gostosa, porém, diferente.
Amigos desde a infância, Hoseok e Taehyung construíram uma relação sólida. O relacionamento deles avançou para outro estágio quando Hoseok ficou no cio pela primeira vez, resolveram ficar juntos naqueles dias e desde então eles mantém relações sexuais ativamente entre eles.
Taehyung sempre foi mais sentimental, já pediu Hoseok em namoro algumas vezes, mas sempre foi recusado. O ruivo não via Taehyung como um namorado, adorava o sexo com ele, eram amigos que ficavam horas conversando e trocando confidências, mas namorar não era possível, Hoseok sentia que faltava algo. Amor. Não amor de amigos, como sentia, nem paixão ou tesão, que não faltava. Faltava amor de almas gêmeas.
-Isso está tão gostoso, Tae - Hoseok sussurrou em seu ouvido.
-Hobi, você é tão gostoso - Taehyung segurava sua cintura com firmeza, acompanhando seus movimentos.
-Eu tô quase...
Taehyung levou uma das mãos até o pênis do ruivo e começou a masturba-lo. Hoseok gemia manhoso, começou a quicar com mais força aumentando também a velocidade, seus gemidos ficavam mais altos e seus gritos de prazer tomavam o ambiente.
Não demorou muito para ele se desmanchar nas mãos de Taehyung. O moreno não se segurou mais e gozou na camisinha.
Os dois se beijaram com desejo sentindo o corpo dar espasmos gostosos devido ao orgasmo.
Separaram as bocas para tomar fôlego. Taehyung sorriu e lhe deu um selinho, Hoseok fez carinho em seus cabelos, seu sorriso doce sempre tomando seus lábios.
Depois de tomarem um banho quente e relaxante juntos, se deitaram na cama para trocar beijos e carícias.
-Dorme aqui hoje - Pediu Taehyung.
-Tae... você sabe né...
-Sei, nada de dormir juntos - Respondeu desanimado.
-Já conversamos sobre isso mocinho.
-Eu sei que já, mas eu queria tanto algo mais sério, queria acordar com você.
-Tae, nós não temos esse tipo de relação. Estou sendo sincero com você, eu te amo e não quero te perder e nem te machucar. Você é o meu Tae - Hoseok lhe deu um selinho demorado - Por isso quero proteger a nossa relação.
-Está bem - Taehyung fez bico.
-Ei, seu manhoso, um dia vai encontrar sua alma gêmea e eu a minha, enquanto isso a gente vai se curtindo.
-Sua sorte é que você é gostoso e beija bem - Taehyung o agarrou e lhe deu vários beijinhos no rosto.
-Seu bobo - Hoseok dava risada tentando empurrá-lo - Escuta... eu tenho certeza que seu amor vai ser bom pra você, vai te amar, ser carinhoso, andar de mãos dadas e ser o ômega mais fofo do universo.
-Assim espero... então, mudando de assunto.... Você pensou sobre aquilo?
-O jantar com seus amigos?
-Sim. Amigos e sócios, um jantar de negócios... então, o que me diz?
Hoseok suspirou.
-Tae, sabe como penso sobre isso. É tudo demais pra mim. Isso me deixa um pouco inseguro. Eu iria ser o coreógrafo do maior grupo de kpop do mundo... tem noção disso?
-Sim, por isso queremos você. O melhor grupo de kpop merece o melhor coreógrafo do mundo.
-Não sou o melhor.
-Você é sim. Eu sou do ramo e sei do que estou falando... Vamos no jantar, conversar descontraidamente, você vai gostar de conhecer o Nam e o Jin.
-Não sei... olha, SE eu aceitar, só farei isso por você. Mas eu tô com medo.
-Não fique, eu sei separar o profissional do pessoal e se tô te escolhendo é porque eu sei que você é bom.... Você vai adorar conhecer os meninos do grupo, são bagunceiros mas são muito fofos e gentis.
-Gosto das músicas deles e admiro como eles dançam bem. Claro que falando sinceramente não os acompanho e não os conheço muito bem, só vi alguns videos...
-Se aceitar essa parceria com a gente, vai conhecê-los melhor. Hum? - Taehyung fez aquela carinha pidona.
-Tá bom, tá bom, não sei dizer não pra você, seu chato manipulador - Hoseok lhe deu um soquinho - Pode marcar o jantar, eu vou.
-EBAAAAAA - Taehyung o abraçou todo feliz, distribuindo beijos por todo seu rosto - Já somos fodas, com você como coreógrafo seremos mais ainda! Obrigado meu Hobi, estou tão feliz!
-Vou me esforçar para responder suas expectativas, juro que vou.
-Você não precisa se esforçar pra isso. Você já responde minhas expectativas sem esforço nenhum... - Taehyung lhe deu um beijo na testa.
-Como não amar você? - Hoseok fez carinho em seu rosto - Está ficando tarde, preciso ir Tae.
-Ah, sério? Fica mais um pouquinho...
-Não doido, amanhã cedo vou dar aula, meus aluninhos são bastante pontuais, não posso me atrasar. Preciso descansar, se eu ficar a gente transa de novo e eu vou estar acabado amanhã.
-Vou te prender na minha cama então.
-Olha, eu gosto disso, mas preciso ir seu safado - Hoseok se levantou e pegou suas roupas, Taehyung choramingava, não queria dormir sozinho, mas Hoseok nunca ficava.
....
Hoseok bebia café enquanto descansava de uma manhã cansativa de aulas de dança e muitas crianças. Seu celular vibrou avisando que alguém o ligava.
-Oi Tae!
-Oi Hobizinho, tudo bem contigo? Dormiu bem?
-Sim sim, muito bem e você?
-Sozinho né? Mas capotei! Hobi, te liguei pra avisar sobre o jantar com meus amigos. Vai ser na sexta às dezenove horas, eu te pego na sua casa, beleza?
-Perfeito, combinado então. Sexta às dezenove.
-Ok, vou indo lá que o Jin está me enchendo o saco aqui. Beijos, se cuida!
-Beijos, você também se cuide.
Hoseok desligou a chamada, começava a ficar nervoso, ele iria jantar com os três deuses da famosa Jin Hit, precisava se preparar e escolher uma roupa adequada. Odiava usar social mas a ocasião pedia.
Por curiosidade, pesquisou no celular "BTS" e diversas matérias e vídeos apareceram. Colocou em um vídeo aleatório, era um dance pratice, o ruivo assistiu o vídeo atentamente.
"Meu deus, é com eles que vou trabalhar? Eles são incríveis, tô começando a ficar nervoso"
Encheu os pulmões de ar e soltou.
"Mas eu sou bom no que faço e tenho confiança, claro que não é uma escola de dança, é algo muito maior que isso, a responsabilidade é maior, mas eu duvido muito que esses sete rapazes me dê mais trabalho que trinta crianças... vai ser mais suave esse trabalho".
Notas finais
Eu falo ou vocês falam? kkkkkkkkkkkkkkkk boa sorte Hobi! Hobi tem nem uma dózinha do Tae... ele só quer um namoradinho poxa 😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf
Fanfic- ABO JIKOOK - Um passado trágico, uma história que deve ficar guardada bem fundo na mente de Jimin. Ao menos é o que seu lobo, Wolf, tenta fazer a todo custo. Jimin - um doce, sonhador e ingênuo ômega - acredita não ter um lobo, já que nunca cons...