Coração angustiado

187 29 2
                                    

-Yoongi, o que você está fazendo? Por que me trouxe aqui? - Jimin falou choroso e confuso, tentando se soltar, as cordas estavam muito apertadas e machucavam seu braço.

-Te trouxe aqui para nós conversarmos. Isso não é óbvio? - O tom amargurado na voz de Yoongi era notável.

Jimin olhou em volta, assustado, tremendo, tentando entender a situação e o porquê estava ali. Era um depósito escuro, iluminado apenas pela lâmpada fraca e amarelada, presa a um fio descendo do teto de telhas velhas.

-Yoon, o que eu te fiz? Nós podemos conversar normalmente, eu converso o que você quiser, só não precisa me amarrar... eu tô ficando com medo. Por que está fazendo isso comigo? Achei que éramos amigos.

Yoongi deu uma gargalhada.

-Amigos? É sério? Só porque conversamos uma vez você acha que somos amigos? Jimin, pode parar de encenar, nós dois sabemos que você não é assim.

Jimin o olhava assustado, Yoongi estava fora de si, seus olhos vermelhos e inchados indicavam que ele havia chorado. A cada vez que chegava perto, Jimin podia sentir o cheiro de álcool, vinho talvez. Embora não estivesse totalmente bêbado, Yoongi tropeçava algumas vezes nas palavras.

"Jimin, me deixe assumir, vou dar um jeito de sair, talvez eu consiga me desamarrar, tem uma faca em cima daqueles paletes velhos, posso usar para defesa"

"Wolf, não! Yoongi não é um criminoso, ele só está fora de si".

"E você quer esperar ele ser? Quer esperar ele te matar pra então se tornar um criminoso? Jimin, preciso nos tirar daqui, não sei do que ele é capaz".

"Ele só quer conversar".

"Te amarrando?"

Jimin tentou ignorar Wolf, queria resolver aquilo pacificamente e tinha medo que Wolf machucasse Yoongi caso ele assumisse.

-Yoon, me escute, não vá fazer algo que vá se arrepender. Vamos conversar pacificamente por favor - Jimin tentava falar calmamente, apesar de estar com medo. Imaginava que Wolf talvez tivesse feito algo de mal a ele.

Yoongi desabou a chorar, com as mãos no rosto, os cabelos bagunçados e os soluços desesperados.

-Por que você fez isso, Jimin? Por que? - Perguntava aos prantos.

Jimin queria chorar, um pouco por medo, um pouco por empatia. Queria lembrar o que tinha acontecido, o que tinha feito de tão mau para Yoongi. Se perguntava se era algo irremediável, se era algo imperdoável. E torcia para que não fosse.

-Yoon - Disse com a voz calma - Eu... eu... sinto muito, me perdoa. Eu não consigo me lembrar o que aconteceu naquele dia... me perdoa.

-Não consegue se lembrar? - Mesmo com a voz baixa, podia notar o ódio que Yoongi sentia - Não consegue se lembrar? É sério?

-Yoon eu... meu lobo tomou completamente o controle e por algum motivo ele não permite que eu acesse algumas memórias... por isso eu não consigo me lembrar... - Jimin sentia seu estômago doer, parecia que alguém tinha lhe dado um soco, se sentia enjoado, sua cabeça doía, parecia que tudo doía, e não era devido as cordas, as dores nos seus pulsos e tornozelos não eram nada comparadas a dor que sentia em seu coração. Seu cérebro podia não lembrar o que houve naquele dia, mas os sentimentos estavam ali. Sentia remorso e culpa.

-Seu lobo? - Yoongi deu risada, uma risada triste e desesperada - Seu lobo fez tudo isso?

Jimin afirmou com a cabeça, seu olhar triste e seu semblante abatido, não conseguia olhar para Yoongi.

WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora