Oi meus amores... como vocês estão? Espero que estejam bem
Antes de começar o capítulo quero deixar alguns aviso que serão muito importantes
Estarei atualizando a fic duas vezes na semana as Terças e Sábados! Caso eu não atualize é porque estou ocupada.
Essa história é uma história G!P com conteúdo explícito 🔞
Marília é intersexual se não gosta não leia...
É isso, não esqueçam de votar!!!!
•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•
POV NARRADOR ON
As meninas estavam todas juntas na cozinha, comentando como tinha sido a noite de trabalho delas.
-E você Maraisa? Fez quantos programas?- perguntou a loira de olhos verdes sentada a vontade comendo o seu bom cuscuz.
-Então Lu, ontem estava com enxaqueca! Só atendi quatro.
-Você é a protegida do Sr Morais, aposto que ele nem ligou. Vai a gente não trabalhar e dar dinheiro pra casa, que certeza a gente é jogada no meio da rua.-falou uma ruiva com sarcasmo pra morena.
-Já chega desse papo gente- interrompeu Luisa- vamos terminar o café da manhã que hoje é o meu dia de limpar a cozinha
As meninas voltaram a tomar café e Maraisa agradeceu gesticulando para a amiga.
Flashback On
Maraisa e Luisa se conheceram a mais ou menos quatro anos quando a garota trabalhava numa lanchonete. Maraisa sempre foi atenciosa com ela, ali todos conheciam a garota da casa de massagem, mas ela nunca deixou de tratar nenhuma diferente devido aos seus empregos. Até que Luisa viu a filha da dona humilhando Maraisa, a mesma tomou as dores da garota. O dono do estabelecimento tomou as dores da filha e demitiu Maraisa que ficou arrasada.
Luisa ofereceu uma vaga na casa de massagem para Maraisa que ficou ofendida com a oferta, mas, Luisa foi logo esclarecendo as coisas:-Calma Ma, antes de você achar qualquer coisa venha fazer uma visita antes. Lá nós somos bem tratadas, o Sr Morais não pega qualquer pessoa para trabalhar não. Muitas choram aos seus pés para entrar lá. Lá a carteira é assinada, tem seguranças nos quartos, os clientes não podem fazer nada que não tenham pagado. Você recebe os serviços que deve fazer em cada cliente e outra, lá só vai quem tem dinheiro.
-Aí Luisa eu não sei... não sou muito experiente com sexo! Não tive muitos parceiros.
-Ai menina não precisa ser experiente é só fazer! Porém...
-Porém..?
-Ai Maraisa você vai ter que fazer tudo se quiser ganhar muito. Mas lá na casa você não precisa se preocupar! Você coloca suas regras e o Sr Morais diz se aceita ou não.-Eu não sei Luisa, eu não consigo! Quero ser promotora de justiça, não posso ter isso vinculado a mim.
-Eu tenho que ir Maraisa mas fica com meu número e o endereço da casa. Pense bem que a vaga surgiu hoje e pode ser que nem esteja mais disponível quando eu voltar pra lá. E outro incentivo pra você... eu tiro por dia o salário que você ganha por mês, você fica a vontade para atender quantos clientes quiser. Só pense bem e me dê uma resposta, estarei aguardando.
-Obrigada Lu, eu vou pensar!
-Beijos fofinha.Maraisa foi para pensão onde morava e assim que entrou a síndica do prédio lhe chamou.
-Ei mocinha, vem aqui um minutinho. Quero falar com você.- A senhora que cuidava da pensão tinha cheiro de gato, ela vivia sozinha com os seus 6 amigos de quatro patas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Favorita ADP G!P
أدب الهواةCarla Maraisa trabalha em uma famosa casa de massagem onde conhece Marília Mendonça que procura a casa em busca diversão! Só que o que ambas não sabem é que desse encontro elas se apaixonariam. *Marília G!P se não gosta não leia* Todos os créditos a...