Capitulo23: DezembroII

728 72 24
                                    

POV Marília Mendonça

A manhã passou rápido, após tomar café com Maraisa a deixei na faculdade. Como ela estava sem carro iria vir buscá-la pra almoçarmos juntas e levar ela para o seu apartamento.
Cheguei em casa troquei de roupa e levei Léo pra escola, ela estava a todo momento falando do Pic Nic o garoto tava muito animando querendo uma nova tarde do parque. Já no escritório eu tava focada em descobrir quem tava nos roubando, todo o setor passou por auditoria. Ninguém podia fazer pagamento ou retiradas sem passar pelo conselho antes. A manhã passou voando li alguns contratos e pedi pra Vitória trancar a minha sala que estava saindo pro almoço.
Cheguei na faculdade da minha namorada e avisei que já tava aqui fora esperando. Como parei bem de frente à entrada ela logo iria me ver, só atravessar a rua. Avistei Juliette saindo no portão, antes dela alcançar a calçada um rapaz a chamou e ela se virou pra atender. Tava reconhecendo aquele branquelo de algum lugar. Ele insistia alguma coisa com ela que a todo momento negava com a cabeça, quando ele tocou no rosto dela eu não me aguentei, sai do carro e fui em direção deles.
— Atrapalho ?
— Marília oi .. e — Maraisa me pareceu nervosa pela situação — Não ... Danilo veio me entregar a apostila que tinha esquecido.
— E te convidar pra tomar um sorvete, e ai ?? - O babaca falou todo sorridente, agora lembrei desse palmito... o mesmo que trocou o pneu dela.
— Ah sim ... Danilo essa é a Marília, Marília esse é meu amigo Danilo. - Juliette nos apresentou, quase que não aperto a mão desse moleque. — Então como ia te responder antes de Marília chegar. Eu não posso aceitar seu convite.. eu .. é.... Eu tô namorando Danilo.— Um sorriso murcho apareceu no rosto dele, e um singelo no meu. Mas estava esperando ela me apresentar como namorada, coisa que ela não fez. Será que ela tava vergonha de mim ? Ou não quis estragar o esquema dela futuramente ?
— Ahh sim... então vou indo nessa Isa, até amanhã. - O rapaz se retirou de cabeça baixa. O
— Até amanhã Gentilli e vê se estuda.
— Pode deixar, prazer Marília. — Apenas acenei pra ele.
— Vamos ? —
Não gostei nada dela não ter me apresentado. Alguma coisa tinha ai... fui bufando até o carro, mas antes ainda abri a porta pra ela.

— Você já saiu com esse cara Maraisa? — Nem deixei ela terminar de colocar o cinto pra perguntar.
— O que ??
— Quero saber se esse cara, se ele já foi o seu cliente. — Não conseguia seque olhar na cara dela .
— Marília eu não tô acreditando nisso.-Maraisa falou com raiva.
— Vocês são bem íntimos né ?
— Marília para... Mal começamos e você já tá com essa cena de ciúmes ?
— Maraisa chego pra te buscar e você tá com papinho com um cara todo bombadao na frente da sua faculdade ? Você quer que eu pense o que ?
— Que veja que não tenho nada a esconder, que me pergunte antes de julgar. Te falei que nosso relacionamento não vai dar certo se não confiar em mim.
— Eu confio sim ... eu só não gostei da aproximação dele, já é a segunda vez que vejo ele te rondando.
— Segunda vez ? Como assim ??
— Uma outra vez quando tava saindo daquele prédio ali do lado eu te vi aqui fora com ele... ele tava trocando o seu pneu.
— Nossa sim ... lembro isso é recente né ?
— Sim faz muito tempo não.... Ai você enxugou o suor dele com um lenço... não gostei nada disso.
— Pera você já tava com ciúmes de mim, com apenas uma transa ? — A morena gargalhou.
— Não estou vendo graça Maraisa... - Bufei de raiva.
— Marília olha aqui pra mim sério agora —me virei ficando de perfil pra ela. — Se quisermos que esse relacionamento der certo, precisamos confiar uma na outra. Sei que não tenho um passado pra me orgulhar mas, você precisa acreditar em mim.
— Me desculpe Maraisa... isso é tudo novo pra mim, eu não soube controlar... mas ... tem só um pouquinho de paciência comigo. - Ela fez o tal bico que eu me derreto toda.
— Tudo bem Lila... dessa vez passa.
— Obrigada Isa...
— Agora me dá um beijinho que estou com saudade de você.
Marília puxou Maraisa para seu colo e tratou logo de beija-la querendo sentir o gosto de sua boca. O beijo era calmo com mordidinhas e sugadas fazendo ambas gemerem baixinho, a loira apertava a bunda da morena com força e vontade fazendo ela se juntar mais em seu corpo.
—Mali — ela apenas gemeu na minha boca — alguém pode ver ... ahh .. vamos sair daqui loira— Ela arregalou os olhos e olhou no relógio.
— Meu Deus Maraisa... o Léo... tenho que pega-lo na escola.

A Favorita ADP G!POnde histórias criam vida. Descubra agora