Pov Maraisa
Eu não tava entendo muito o que tava acontecendo mas deixei rolar. Marília teve suas atitudes comigo, mas agora ela tá se mostrando outra pessoa e essa nova pessoa tava me conquistando.
SEGUNDA FEIRA
Na segunda feira Marília me devolveu o meu casaco com uma caixa de chocolate, acabei aceitando sua carona e ao chegar em casa nos beijamos. Claro que gostei, a loira beija bem e tava sendo tudo novo pra mim.
TERÇA-FEIRA
Na terça feira, Marília foi novamente pro meu trabalho, dessa vez ela me trouxe sushi, uma barca pra ser mais detalhista. Acabou que comemos juntas, Marília me contou várias coisas da sua vida e eu da minha. Como tava de carro ela apenas me acompanhou até meu prédio , e novamente nos beijamos ao nos despedimos.QUARTA FEIRA
Na quarta feira, Marília me trouxe flores e o desenho do Léo e por falar nele todo dia nos falamos pelo celular dela na hora do almoço. Quando fui embora fui de carona com Marília porque Thais ia ficar com meu carro. Ja novamente em frente de casa, acabamos dando uns amassos no carro de Marília mas não passou disso, de algumas mãos bobas. Essa loira tava tomando conta do meu juízo.
QUINTA FEIRA
Na quinta feira Marília me trouxe um cuscuz . Não tava crendo nisso, a loira pediu pra cozinheira fazer uma cuscuz com tudo dentro.Eu amei óbvio, ainda dividi com ela meu cuscuz. Como o Sr Carlos acabou chegando de surpresa, pediu pra falar comigo sobre uns assuntos jurídicos e acabou que Marília não me esperou, tava amanhecendo já e precisava dormir pra pegar no trabalho daqui a pouco.
SEXTA FEIRANa sexta feira Marília parecia que não ia vir, fiquei desanimada. Já tava apegada ao fato de todo dias nos vermos. Minha cara já fechou quando foi se passando a hora e via que ela não chegava.
— Mara... Maraisa?? — O rapaz da triagem me chamou pela janela.
— O Oi , desculpe tava com pensamento longe.
— Sei bem onde tava seu pensamento, mas precisa pensar mais não, olha ela chegando aí. — Me virei e vi Marília chegando, ela tava absurdamente linda, Quase engasguei quando vi a loira.— Boa noite.... - Marília me cumprimentou com um sorriso estampado na cara.
— Boa noite Mali. - A cumprimentei de volta, minha fisionomia já mudou , meu amigo apenas deu uma risadinha e fechou o vitro que nos separávamos.
— Demorei mais eu vim, tive que ir em jantar de negócios e acabei demorando mais que deveria...
— Não se preocupe Mali, não precisa dar explicações não.
— Não precisa mais eu quero Isa, como está sua Noite ?
— Tranquila até agora, e como foi jantar ?
— Uma encheção de saco, mas o que me motivava era eu vim aqui e te ver . — Corei, Marília sabia me deixar com vergonha. — E compensa mais te ver assim, com as bochechas vermelhas. — A danada riu da minha cara.
— Besta, que parar ? — Alertei
— Tudo bem mocinha, pode me servir um whisky Preciso relaxar um pouco.
— Claro , vou pedir no bar.... - me virei e fiz o pedido. Marília não parecia muito bem, suas expressões eram de preocupação.
— Quer me conta o que houve ? - perguntei com cautela pra ela.
— Deixa eu beber um pouco que já conto, não quero descontar em ninguém minha raiva.
— Tudo bem, vou levar essas fichas pra Thaís e já volto, fica a vontade.
— Obrigada meu anjo. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Favorita ADP G!P
Fiksi PenggemarCarla Maraisa trabalha em uma famosa casa de massagem onde conhece Marília Mendonça que procura a casa em busca diversão! Só que o que ambas não sabem é que desse encontro elas se apaixonariam. *Marília G!P se não gosta não leia* Todos os créditos a...