POV Maraisa
Depois que transei com Marília no banheiro dela, tomamos banho e acabou que logo dormimos. Nossos corpos estava exausto, virei de lado e Marília me agarrou pela cintura a bandida tava só de camiseta e cueca, dormimos de conchinha bem grudadinhas.
Acordei com umas batidinhas na porta, realmente o quarto tinha isolamento acústico pois a voz da pessoa saia bem baixinho, resolvi acordar a Marília
— Mali
-Humm
— Marília acorda ... - Ela apenas virou o rosto pro outro lado.
— Amor me deixa dormi ...
pela segunda vez Marília me chamou de amor, no banheiro ela também me chamou, e agora novamente. Até esqueci que tinha alguém batendo na porta . Resolvi tentar novamente.—Mali.. tem alguém batendo na porta ... -Beijei sua nuca.. -vai preguicinha,não sei se posso abrir .... — Ela virou pro meu lado de novo, mas ainda tava com os olhos fechados.
— Quantas horas? Perguntou - Peguei meu celular em cima do criado mudo e respondi que era 9;3oh .
— Então é o Léo que tá batendo...
— Como você sabe ? — Dei um beijo na testa dela.
— Pelas batidas e pelo horário... você quer abrir pra ele ?
— O que você acha ?
— Pode ser... me dá seu travesseiro... - só entendi o que ela queria com meu travesseiro quando ela colocou em cima do seu colo, apenas balancei a cabeça e fui até a porta pra abrir.— Mamãe até que fim ...- Léo assim que me viu esboçou um sorriso enorme nos lábios. —Tia Isa... -Me abraçou, me abaixei pra que ele me abrasasse melhor. — A sehola dormiu aqui mesmo ... ?
— Sim dormi ... anda vamos acorda a sua mãe
— Sim ... - Léo saiu em disparada e com um pouco de dificuldade pela altura ele subiu na cama e pulou em cima de Marília -Mamãe...
— Aí Léo— Marília tirou o travesseiro da cabeça e colocou no rosto.
— Mamãe ... acorda ... a Sehola tá atrasada ... vai mamãe ... temos que ir no Pic pic...
— É Pic Nic filho - Marília respondeu com voz de sono. — Mamãe tá acordada já ....
— Então abre o olho... - Léo puxou o travesseiro dela. —
Me sentei do lado deles na cama, me cobrindo com o edredom.— Não filho ... mamãe tá com olhos fechado pra descansar a vista...
— Tia Isa... me ajuda, mamãe não quer acordar. - ele fez uma carinha triste .
— Vai Marília... acorda. O menino tá aqui entusiasmado e você não dá bola .... Anda acorda.
A loira abriu os olhos, acho que ela viu que tava falando sério, então se espreguiçou e resolver dar o ar das graças com aqueles lindos olhos castanhos quase verdes aberto.— Bom dia meus amores... não estava dormindo já disse.
— Mamãe a sehola tá muito velha só quer dormir — eu e Marília não aguentamos e rimos.
— Filho mamãe trabalhou muito ontem a noite aí precisa repor as energias, não me chame de velha mocinho. — Ela falou fazendo cócegas nele.
— Tia Isa- Léo se contorcia todo. - me ajuda tia Isa
— Aí agora o senhor quer ajuda, pra me chamar de velhinha você não pediu né
- Para mamãe... desculpa.
— Desculpo ... - Ela se virou pra mim e me deu um beijo na testa.
— Bom dia Isa.. dormiu bem ?
— Bom dia... dormi sim Lila...
— Lila? Quem é Lila mamãe ?
— Apelido que a Maraisa colocou em mim filho ... você gostou ?
— Gostei sim mamãe Lila...- ouvimos uma batida na porta e logo a pessoa entrou no quarto.
— Filha... oi - A mãe de Marília olhava engraçado pra mim e a filha dela que ainda tava deitada.
— Oi mãe ....
— Você deve ser a famosa Maraisa né ?? -Tudo bem ? - ela se aproximou de mim e me abraçou, fiquei com vergonha pois ainda tava de pijama, ainda bem que ele era comportado.
— Me desculpe os trajes, mas Marília é muito dorminhoca ... não acorda por nada. Tudo ótimo e com a senhora?
— É vovó mamãe Lila quase não acordou, tia Isa que me ajudou bligando com ela.- ele ficou de pé e colocou a mão na cintura.
— Senta filho, você vai cair... isso tudo é um complô mãe, já tava acordada....
— Você mesmo não Marília , conheço você, Marília quando estudava pela manhã o pai dela que tinha a missão de acorda lá . Tive dó e tive que colocar ela pra tarde , ou era a cama tendo que ir pro sol todo dia pelo balde de água gelada que ele dava nela... Maraisa a Marília comentou que o Davyd e eu estamos querendo fazer um churrasco na piscina um almoço só entre a gente e nos conhecermos melhor e tal. Aí como o sol já tá quente vocês fazem esse pic nic mais tarde que o parque está fresco o que acha ?
— Não ... não comentou não... - olhei pra ela que resolveu se sentar na cama agora, ainda com o travesseiro no colo.
— Em minha defesa, ia falar agora pela manhã ... - coçou a cabeça. — Ia acordar cedo, trazer café na cama pra Maraisa e a convidar, mas ....
— Não tem problema , vou pedir a Mazé pra trazer o café de vocês aqui enquanto eu e o Davyd vamos comprar umas coisas que faltam ... pode ser ?
— Mãe, Maraisa nem disse que vai aceitar ...
— Eu sei que vai né norinha ???
— Mãe .... — ri do desespero dela.
— Sim dona Ruth, vou aceitar sim . - A mulher ficou contente. - Mas só não trouxe biquíni.
— Ah minha filha não tem problema, você veste um de Marília, ela só usa as partes de cima mesmo. Deve ter algum que sirva em você.
— Sim ... Isa você pega um meu.
— Vamos com a vovó Léo?
— Eu não vou ter mais PIC NIC tia Isa?
— Vai sim meu amor, só que vamos mais tarde... vamos primeiro pra piscina e mais tarde iremos tá bom ?
— Tá bom... a sehola sabe nada ?
— Sei não ... você me ensina ?
— Ainda não sei direito, mas eu te ensino a mergulhar.. mamãe que me ensinou .
— Tá bom .. então combinado.
— Vamos Léo?? Vamos deixar a sua mãe e a tia Isatomar café ...- O garoto desceu da cama e deu a mão a avó.
— E vê se desarma logo sua barraca dona Marília vou pedir a Mazé pra trazer o café.
— Mãe... aff —
Fiquei com vergonha por mim e pela Marília . A mãe dela era uma comédia. A senhora deixou a gente a sós no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Favorita ADP G!P
Fiksi PenggemarCarla Maraisa trabalha em uma famosa casa de massagem onde conhece Marília Mendonça que procura a casa em busca diversão! Só que o que ambas não sabem é que desse encontro elas se apaixonariam. *Marília G!P se não gosta não leia* Todos os créditos a...