Oi meu povo como ceis tão? Espero que bem!
Quero me desculpar com vocês por estar demorando tanto pra atualizar os capítulo. Estou trabalhando muito esses dias fora que estou reformando minha casa tô correndo de um lado para o outro, estou a ponto de ficar louca! Espero que entendam e me desculpem
Boa leitura❤️
•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•
Pov Marília Mendonça
Sai da cafeteira e ainda avistei a morena atravessar a rua e entrar num prédio quase mesmo de frente onde estávamos, entrei no meu carro e segui pra minha casa. Assim que entrei minha mãe tava sentando na bancada da cozinha conversando com a cozinheira, desejei bom dia a elas e subi pro meu quarto. Tomei um bom banho fui ao meu closet e vesti um terninho meu dia hoje seria de várias reuniões, quando desci meu filho tava terminando seu café e o levaria pra escola .
- Bom dia meu príncipe- falei dando um beijo na sua cabeça, me sentando na mesa do lado dele .
- Bom dia mamãe, a sehola tá muito bonita -Ele falou sorrindo.
- Obrigada filho, você também tá muito lindo - Obrigada mamãe - Ele falou me imitando . Minha mãe comentou o dia dele de ontem o que ele fez, deixou de fazer já que eu não tinha voltado pra casa depois que sai do escritório. Levei Léo pra escola e o avisei que sua avó iria vim buscar ele, pois eu tinha umas reuniões e não poderia vim, ele ficou triste mas sei que quando tiver maior irá entender melhor.
Assim que cheguei no escritório meu primo veio na minha direção com a cara de ressaca de sempre.- Bom dia Loirão
- Bom dia Júnior, ressaca hein - Falei dando um tapinha no ombro dele .
- Marília, confirma com o papai que eu tava com você, eu acabei tendo que falar que tava com você pra ele se acalmar um pouco ....
- O que você aprontou dessa vez ?? -Perguntei o interrompendo.
- Eu sai com uns amigos, saímos e acabei usando algumas coisas que me deixaram desligado ...
- Você usou droga Júnior ? Pelo amor de Deus, você não aprende nunca cara... - Sai deixando ele pra trás . - Moleque irresponsável... não tô com paciência hoje !!!Meu dia passou exaustivo, tive reunião por cima de reunião, parei pra comer e logo voltei a ativa novamente, estava no final do dia minha mente já tava mais calma, já na minha sala me servi com uma dose de whisky e descansei na minha cadeira. Meus dedos acariciaram minhas têmporas e ao relaxar a minha mente buscou minha noite com a morena, eu passei o dia todo me policiando a não pensar nela, mas agora que já estava mais relaxada meus pensamentos foram nela, no seu corpo, no seu beijo , não tava conseguindo esquecer isso, tê-la beijado aumentou ainda mais minha atração por ela, seus lábios eram macios, saborosos.
Marília, Marília O que tá acontecendo ?
Eu não posso me envolver mais com essa garota, preciso tirar ela dos meus pensamentos, de onde já se viu, eu gostar de uma garota de programa ... Eu tenho várias mulheres aos meus pés não irei me envolver com uma profissional do sexo , isso não mesmo. Meus pensamentos foram interrompidos pela invasão do meu primo na minha sala .
- Não sabe mais bater ? - O encarei sério
- desculpe Loirão... qual o motivo de tanto estresse ? Falta de sexo ?
- Não seu imbecil, só estava distraída ... fala logo o que quer ... - Falei com rispidez
- Nossa Marília você tá muito ácida eu heinEle se jogou no meu sofá e ficou ali mexendo no seu celular.
- Só estou cansada Júnior , me diz o que você quer ? Não estou afim de sair hoje já vou logo avisando.
- Que pena, tava pensando em ir naquela casa desestressar um pouco o que acha ?
- Não tô afim, preciso me preparar pra uma conferência amanhã e você deveria fazer o mesmo! seu pai já está ficando bravo comigo....
- Desculpa Mali, é vou deixar meu pai sossegado hoje, vou ficar em paz .
- Faz o certo ... Bom vou indo nessa, preciso descansar pra amanhã... -Vamos ? - Falei pra ele que tava todo esparramado no meu sofá, algumas atitudes dele me incomodava. Mas no fundo sabia que ele era uma boa pessoa, só muito mimado pela mãe e o pai não presente na sua vida.
- Vamos prima .. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Favorita ADP G!P
FanficCarla Maraisa trabalha em uma famosa casa de massagem onde conhece Marília Mendonça que procura a casa em busca diversão! Só que o que ambas não sabem é que desse encontro elas se apaixonariam. *Marília G!P se não gosta não leia* Todos os créditos a...