Olha eu aqui de novo mais uma vez atrasando os capítulos kkkkk
Sério, me desculpem! Eu comentei com vocês que não estava muito bem de saúde e nos últimos dias só vinha piorando... decidi ir no médico e estou com dengue🤡
Não me recuperei... ainda estou me sentindo mal mas, como estava com um tempinho que não atualizava nada resolvi trazer esse hoje. Se eu conseguir solto mais um hoje porém não prometo nada é isso. Beijos!•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•
POV Maraisa
Acordei com uma mão me agarrando pela cintura, nunca havia dormido com alguém e muito menos acordar com a mesma pessoa na minha frente. Mas a sensação que tive ao ver a Marília com aquele sorriso no rosto, o cabelo que brilhava mais que o sol, o lençol só cobria da cintura pra baixo, pude ver o seu corpo perfeito, suas costas largas, sua barriga chapa.... Sim, mil vezes, eu me acostumaria fácil acordar desse jeito.
Com cuidado tirando seu braço de cima de mim, me levantei fui ao banheiro fazer minha higiene matinal e segui pra cozinha pra preparar algo pra comermos, aposto que Marília iria acordar faminta como eu também. Olhei no relógio e já era oito horas da manhã, Luisa provavelmente ou chegou ou estaria breve. Fiz café, preparei umas omeletes,peguei algumas frutas e iogurte e coloquei tudo em bandeja pra acordar a loira. Antes de ir ao quarto fui checar se minha amiga tinha chegado e vi que tava vazio o quarto dela.
Abri a porta primeiro do quarto, pois sou desastrada arriscado eu com a bandeja na mão e tentar abrir a porta. Coloquei a bandeja no criado mudo e fui abrir a cortina, Marília apenas se remexeu não cama tampando seus olhos com o travesseiro. Me sentei na cama afastei o cabelo dela que tava cobrindo suas costas e comecei a dar beijo ali.—Mali .... Beijei seu ombro... — Lila... -Beijei sua nuca...
— Humm, ela me respondeu.
— Marília acorda ... beijei sua bochecha.
— Me deixa dormir Isa— ela puxou mais o travesseiro pra cobrir seu rosto.
— Ei ... você avisou na sua casa que ia dormir fora ?
— uhum
— Poxa fiz um café da manhã pra você especial... mas vou ter que voltar pra cozinha com ele. - Quando eu ia sair da cama, Marília segurou no meu braço.
— Café ? — Ela se sentou coçando os olhos, a cena mais linda que já vi na vida, seus cabelos meio bagunçado, a carinha de sono e o famoso biquinho.— Sim café, omeletes, algumas frutas ... tudo em quanto ... mas vejo que...
— Bom dia Isa ... que grosseria a minha — A voz dela ficava bem mais rouca pela manhã.
— Bom dia Lila ... você não vai querer tomar o meu café ?
— Ohh sim, quero .. eu só — Marília coçou a cabeça . — Eu só queria usar o banheiro, tem como ?
— Claro vai lá ...me levantei pra pegar a bandeja e Marília ainda continuou imóvel.
— Você pode pegar uma toalha pra mim, sabe como é né - Falou apontando pro seu membro.
— O que ?... Ahh sim, deixa de besteira loira, já vi esse pinto vei mil vezes sei de cor a cor dele...
— Mais respeito com o Lilão, que ele tá acordando ainda. — Sarah disse se fingindo de brava ..
— Ah sim, desculpe Lilão.Dei um beijo na bochecha dela e apertei de leve o membro.
Marília tentou cobrir com a mão o órgão, mas a danada era muito bem dotada, e quase não cabia.— Marília tem escova nova no armário embaixo da pia —
Gritei pra ela ouvir do banheiro .
Minutos depois Marília voltou mas agora não tava mais cobrindo o membro que tava semi ereto, tinha lavado o rosto e escovado os dentes.— Ele sempre acorda assim ? - Apontei pro penis.
— Ereção matinal, mas acredito que hoje ele tá assim especialmente por causa de uma morena. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Favorita ADP G!P
FanfictionCarla Maraisa trabalha em uma famosa casa de massagem onde conhece Marília Mendonça que procura a casa em busca diversão! Só que o que ambas não sabem é que desse encontro elas se apaixonariam. *Marília G!P se não gosta não leia* Todos os créditos a...