Capitulo 17: Quero Você

1K 99 10
                                    


🔞🔥📚
•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•

Pov Marília

— Você Marilia.... Eu quero você

Minha mente paralisou por uns instantes, Maraisa acabara de dizer que me quer e eu dando mole. Imediatamente a puxei pra um beijo, comecei a beija-la ferozmente e logo pude sentir seus lábios sobre os meus e sua língua pedindo passagem. Assim me fazendo perceber que era um beijo totalmente desesperado de ambas as partes, como se nossas vidas dependessem dele.
Começo então a apertar um pouco mais o corpo de Maraisa contra o meu, colocando uma de minhas mãos em sua nuca e descendo a outra para um de seus seios assim o apertando na medida certa, fazendo com que ela soltasse um gemido leve durante o beijo, o que honestamente me excitou bastante!

— Eu também quero você, quero demais. -
eu sussurrei ao deixar seus lábios, para beijar a linha do seu maxilar.
Subi com a minha língua até o lóbulo da orelha dela, deixando que as lufadas de ar quente fossem contra aquela região. Ela cravou às unhas em minhas costas, em puro instinto. Maraisa subiu no meu colo passando uma perna de cada lado da minha cintura. Logo continuamos nos beijando e tratei de descer minhas mãos para a calça da morena assim o abrindo. Deslizei meus dedos por cima de sua calcinha e vi a mesma um pouco ofegante.

— Você tem preservativo Marília? — Maraisa interrompeu o beijos pra me perguntar.
— Não sei se tenho na bolsa, talvez só no carro... -
Tirei a morena com cuidado do meu colo e peguei minha bolsa que havia deixado em cima no balcão, frustrada vi que não havia sinal de camisinha ali.
— Não tenho Isa... e agora ?
— E agora ... ela se levantou e me deu um selinho. — Agora vamos ter que parar por aqui... - Saiu rindo da minha cara.
— Maraisa... Isa - Fui em direção a ela, que entrou em um quarto e logo voltou com um pacote na mão, mal pude me conter de felicidade. A morena tratou logo de esclarecer.
— Sei que Luisa é prevenida e sempre tem guardada no banheiro... Vem . —
Ela me estendeu a mão e entramos em outro quarto, Maraisa me jogou na cama fazendo eu ficar sentando na ponta.
— Achou mesmo que ia te deixar na mão ? —Voltou a beijar minha clavícula... — Ia bater outra pensando em mim quando chegasse em casa ??? —
Agora fiquei ruborizada, ela me confirmou que ouviu eu me masturbando no banheiro.
— O .. o que ? .... Você ouviu ? — Perguntei com uma imensa vergonha.
— Sim ouvi Mali.... E confesso que deu um Tesão ouvir você gemer pra mim.... Agora quero ouvi pessoalmente...

Maraisa voltou a beijar meu pescoço, Sua mão foi direto ao meu seio esquerdo, apertando levemente, o que me levou a loucura pois eu estava sem sutiã, ela continuou a acariciar o mesmo.
Maraisa começou a retirar meu blaser e logo atacou meus seios com sua boca, o que me fez gemer um pouco mais alto. Agarrei em seus fios de cabelo e fiz um rabo de cabelo pra ter uma visão melhor, joguei um pouco a cabeça pra trás pra lhe dar mais espaço. Meu amigão já tava muito excitado, minha ereção tava chegando a doer dentro da minha cueca de compressão.
Em seguida ela começou com a sessão de tortura, descendo seus lábios para minha barriga mordendo e beijando a mesma delicadamente, minha pele estava queimando com cada toque que eu recebia. Ela estava começando a chegar perto de onde eu mais ansiava para que a mesma tocasse, porém ela desceu para minha coxa, beijando a mesma de baixo para cima.
Maraisa tirou meu short me deixando só de cueca, sua mão me acariciou por cima da cueca ainda que acabei gemendo.

— Você é tão grande Mali...você tá tão dura... isso tudo é pra mim
Ela falou beijando meu pescoço e acariciando meu pau com a sua mão. Apenas confirmei com a cabeça e gemi, quando senti sua mão gelada por dentro da minha cueca.
Então ela me olhou como se pedisse permissão e eu apenas assenti. Repentinamente observei minha ereção saltar pra fora Maraisa já tinha baixado minha cueca, que alívio.
Até voltar para local em que minha boca salivava, ela segurou a minha ereção com uma de suas mãos e logo começou a me chupar sentindo o gosto de meu pré gozo, em seguida passou a língua pausadamente pela glande rosada do meu pau, estava ficando louca com toda aquela cena, entrelacei meu dedos em seus fios de cabelo empurrando um pouco mais forte para que ela continuasse o que estava fazendo,gemendo feito louca por estar fodendo a boca dela.

A Favorita ADP G!POnde histórias criam vida. Descubra agora