Capitulo 14: Babaca

666 92 9
                                    

Acabei de revisar esse capítulo e decidi soltar logo pra vocês

Não esqueçam de votar e comentar é muito importante pra mim a interação de vocês


Simbora pra leitura meu povo

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•

POV Maraisa

O almoço na casa da Marília foi muito gostoso, o filho dela era muito encantador, me apaixonei a primeira vista por ele. As meninas me trataram muito bem, a comida tava uma delícia. Estávamos a caminho da oficina, Marília falou um pouco mais do Léo, pela pouca idade dele ele era uma criança muito inteligente, nessa idade ele já sabia da presença da outra mãe e entendia em partes a sua morte prematura. Sabia que ela tinha virado uma estrelinha. Léo foi criado pela avó pelo que entendi, a mãe de Marília. A senhora passou um mal bocado com a filha com depressão e com o netinho recém nascido pra cuidar.

— Eu admiro muito a minha mãe, se não fosse ela não sei o que seria de mim e nem do Léo. - ela completou.
— Imagino ...
— Mudando de assunto... e .. e -
Marília se ajeitava no banco, queria me falar alguma coisa, mas não tava confortável.
— Pode falar Marília- A incentivei .
— Maraisa, eu sei que você saiu da casa e tal, na verdade não tá mais atendendo.. é... é..eu queria sair com você , quanto você cobra ? -

Ela falou olhando o trânsito sem me encarar.
Eu não acreditava no que eu estava ouvindo, Marília tava tão legal, achei que ela teve uma atitude escrota mas que tinha sido influenciada, me enganei.

— Marília não sei se ouviu a parte que eu disse que não irei mais atender ninguém, que não estou a fim de levar mais essa vida . - Falei com a voz alterada.
— Mas você poderia ganhar dinheiro com alguns clientes fixo ué .
— Inacreditável Marília... inacreditável... Escuta Eu não vou mais fazer isso , não vou mais fazer sexo por dinheiro. A Mara vai ficar no meu passado, passado esse que pretendo esquecer sua babaca.
— Ei tudo bem ... eu entendo , eu só pensei que ...
— Pensou o que Marília ? Que pela minha antiga profissão , eu vou continuar sendo uma garota de programa ? Pensou o que Marília? Que ia ser tua putinha particular , tua e do teu primo ? Me erra Marília Mendonça... !
— Maraisa eu ..
— Eu nada Marília, quando acho que você é diferente, você se mostra uma completa babaca, escrota . Vai na casa uai, tem muitas garotas lá disponível pra você dar o seu dinheiro . -
O carro ficou em silêncio, vi que ela estava estacionado em frente a uma oficina , provavelmente onde meu carro estaria.

— Chegamos ... -
Ela informou. Tirei o cinto, desci pra falar com o mecânico que tava cuidado do meu veículo, ele falou que o serviço feito anteriormente foi mais pra máscara os problemas, mas que já tinha resolvido tudo é meu carro tava novinho em folha. Quando pedi a nota pra pagar, minha raiva aumentou mais ainda.

— Srta Mendonça já pegou todo o serviço moça, pode ficar tranquila
— ELA O QUE ? - Falei indignada. - Eu não aceito, pode devolver o valor dela, quero pagar pelo meu carro.
— Moça já foi debitado da conta da Srta Mendonça, devolva a ela o dinheiro. -

O rapaz falou me entregando as chaves. Bufei .
Sai do prédio com o carro e vi que Marília ainda tava dentro do carro dela falando ao telefone, me aproximei descendo do veículo e aguardei do lado da janela do motorista ela baixar o vidro e falar comigo. Assim que ela fez, acenou com um dedo pedindo um minuto. Aguardei paciente lá fora , na verdade impaciente né , queria arrancar todo aquele mega hair dessa loira mas me recompus. Marília terminou a ligação e me encarou.

A Favorita ADP G!POnde histórias criam vida. Descubra agora