NÃO REVISADO
Me perdoem qualquer erroBoa leitura
•.•.•.•.•.•..•.•.•
Pov Carla Maraisa
Os lábios de Marilia eram macios, saborosos ... que ? Beijo ? Marília tá me beijando ? Não ... não .. não ...- Marília para ... a empurrei pelo ombro, não medi a força mas quase que ela cai da cama com meu empurrão.
- Você não podia ter feito isso Marília ... sabe como funciona as regras da casa ... meu Deus , o que você fez ??? - Falei já levantando da cama, procurando a toalha pra me enrolar .
- Maraisa calma , me desculpe ...
- Calma é o escambao você foi muito estupida Marília, que raiva de você ... - Eu tava tremendo .
- Mara... - ela tentou encostar em mim , mas a repeli.
- Não toque em mim, nunca mais toque em mim Falei com a voz embargada.
- Maraisa... - Ela se aproximou novamente de mim me agarrando pela cintura . - Me escuta por favor... Não conseguia olhar na cara dela, tava possessa de raiva. Ela não podia ter feito isso comigo.
- Maraisa... me desculpe, eu vacilei ... me perdoa por favor , eu não consegui controlar meus instinto... por favor.... - A voz de Marília era de desespero . - Ela me apertava contra o seu corpo, e com cuidado virou meu rosto pra encara-lá.
- Me desculpa por favor ... agi por impulso -Ela falou sereno ... - Ahh que merda como que essa mulher mexe comigo.- Me perdoa hum ??? - Falou beijando meu pescoço, dando vários selinhos até meu ponto de pulsação. -Juro que não vai mais acontecer... mais selinho no meu rosto . —Merda de mulher .Imediatamente a puxei e seu corpo pesou sobre o meu. Não perdi a chance e enlacei sua cintura com minhas pernas, fazendo caímos na cama.
Marília colocou a mão sobre minha coxa, subindo-a enquanto ainda me beijava.Apertei seu pau e suspirei ao senti-la dura e pulsante. Essa mulher é um delírio, minha vontade era novamente de beija-lá mas não podia, sua língua foi descendo pelo meu busto e em seguida colava sua boca em meu seio. Minha mão deslizava com facilidade em seu pau que já escorria seu desejo por mim, ajudei ela colocar um novo preservativo. Sarah se ajeitou na cama, sobre meu corpo e sem qualquer cerimônia ergueu minha perna e penetrou meu corpo. Eu gemi, apertando meus dedos em seus ombros e relaxando meu corpo para recebê-la.
No momento não era preciso preliminares, apesar de termos discutido sobre o beijo nossos corpos já estava pronto pra receber um ao outro. Metendo forte e rápido até me deixar rouca de tanto gemer. Meu orgasmo veio antes do dela e eu pude me deliciar ao ver seu rosto tomado pelo prazer ao sentir seu membro pulsar dentro de mim, sinal que ela tinha gozado . Sarah ainda gemeu com a boca colada em meu pescoço.- Caraca Maraisa... como pode ser tão gostosa e me levar ao prazer tão rápido - ela saiu de dentro de mim e se deitou com a barriga pra cima.
- Acho que é o meu trabalho... - Falei por impulso e me arrependi após . - Marília apenas meneou a cabeça e se sentou na cama .
- Preciso de um banho ... você me acompanha
- Não consigo ainda ... - Sorri de tímida . -Minhas pernas ainda estão tremendo.
- Vem... eu te seguro - Ela estendeu a mão pra mim, que óbvio que aceitei, não sabia dizer não aquela mulher.Nosso banho foi tranquilo, Marília me ensaboou e eu a ela, trocamos algumas carícias mas nada de mais aconteceu , saímos do banheiro com ela enrolada numa toalha pela cintura e eu com outra cobrindo meu corpo. Voltamos pro quarto, peguei os preservativos usado pra colocar no lixo, enquanto ela se deitava na cama descansando. Quando retornei ela me perguntou se aqui tinha serviço de quarto, não aguentei e ri.
- Marília você sabe que a única coisa comível aqui são as garotas certo ? - e ela me acompanhou na gargalhada.
- Mas ... - Ela ficou sem graça .
- Você tá com fome ? - Perguntei me deitando na cama do seu lado de barriga pra cima também fitando o teto .
- Um pouco ... - Ela se virou e me encarou por uns segundos.
- O que foi ? - Me virei também de bruços e ficamos bem próximas.
- Deixa pra lá , só ia te fazer um convite .. e lembrei que não sai com cliente.
- Humm , pois é... você já quer ir ? - Não... quer dizer ... você tá cansada ? - Um pouco , mas é que tá amanhecendo.. e -Ela me interrompeu.
- Maraisa... sei que errei com você sobre o lance do beijo, mais uma vez me desculpe, eu não queria invadir seu espaço assim só aconteceu
- Sem problemas Mali... eu também participei do beijo, então logo não só você errou como eu também.
- Não acho que seja um erro. - Ela falou meio estremecida.
- Me expressei mal, eu digo que tivéssemos sorte, porque aqui não tem câmera, se fosse no apartamento que atendo tanto eu quanto você pagaríamos por isso. Mas não ... não foi erro.- Disse quase inaudível.
- Então você gostou de me beijar ? - Ela perguntou entusiasmada.
- E ... eu ... - Ela chegou mais perto de mim, podia sentir sua respiração bem próxima ao meu rosto. - Sim ... sim eu gostei . - Marília começou a beijar meu pescoço arrepiando meu corpo, ela passava a língua em volta da minha orelha, mordia, chupava ...
- Marilia — Ela me puxou com força pelos cabelos, procurando minha boca já sedenta pela dela. Colei minha boca na dela e eu praticamente engolia sua boca, fazendo movimentos com a língua.Nos separamos apenas quando faltou o ar. Colocamos nossas testa e suspirei me afastando.
- Marília eu não permito isso a nenhum outro cliente, não precisa acreditar em mim, mas ...O
- Ei ... relaxa Maraisa, conheço como funciona aqui, então tenho certeza que não acontece sempre.. e fico feliz por eu ter esse privilégio de beijar você. - Sorri contente com sua fala.
- São que horas será ? - perguntei procurando um relógio pelo quarto, ela passou por cima de mim e pegou seu celular na cabeceira.
- São exatamente 5 horas da manhã ... nossa passa rápido a hora quando estou com você .
- Isso é verdade ... silêncio constrangedor se formou, não sabia se perguntava se ela ainda ia querer fazer mais alguma coisa ou se podíamos encerrar, acho que tivemos uma conexão na hora que ela respondeu minhas perguntas que me fiz internamente.
- Bom acho que você já tá no seu horário habitual de encerrar, então vou te fazer um convite , mesmo já sabendo a sua resposta... então .. - Ela segurou minha mão. - Sai comigo ?
- Sair com você ? - falei assustada
- Sim ... tipo agora , não queria terminar essa noite ainda e gostaria de levar você pra tomar café... sei que não sai com cliente e tal, mas prometo que é só porque não queria ir comer sozinha... por favor ??? - Ela falou fazendo a carinha mais fofa que já vi na vida, como negar alguma coisa desse jeito ?
- Humm... Ok Marília , irei com você , mas é só porque eu também tô com muita fome - Falei levantando da cama e indo pro banheiro trocar de roupa, mas parei na porta pra lhe dar um aviso .
- Você pode indo na frente e me esperar um pouco mais na esquina ? Não quero que o pessoal comente depois - Falei meio insegura
- Tudo bem... vou indo na frente então, te espero na esquina. - Ela falou já vestindo a cueca e o short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Favorita ADP G!P
FanfictionCarla Maraisa trabalha em uma famosa casa de massagem onde conhece Marília Mendonça que procura a casa em busca diversão! Só que o que ambas não sabem é que desse encontro elas se apaixonariam. *Marília G!P se não gosta não leia* Todos os créditos a...