"Vamos ver até quando esse romancezinho vai continuar... "— Disse o homem de dentro do carro.
Pov Maraisa
Passei o fim de semana com Marília e sua família e foi maravilhoso, nos divertimos na piscina, assistimos filme, fomos ao shopping, tudo muito agradável.
Estamos aqui deitada na sala de sua casa assistindo filme com Léo em pleno domingo à noite, Eu e Marília dividindo o mesmo sofá e Léo no outro sofá de frente pra gente. Pedimos pizza pra comermos, Léo adorou e meu gosto com o dele era parecido. Enquanto Marília pediu seu lado de marguerita eu e Léo pedimos com muito queijo e calabresa.
Meia hora de filme e o garoto pegou no sono, Marília levou ele por quarto enquanto eu fiquei responsável por arrumar a bagunça. Minutos depois ela voltou.— Vamos pro quarto ? - ela me agarrou por trás me dando um beijo no pescoço.
—Mali ... eu tava pensando em dormir em casa hoje...
— Mas porque ?
— Amanhã você precisa ir pra empresa cedo e eu preciso me preparar pra minha apresentação amanhã.... — Falei me virando pra ela colocando meus braços em seu pescoço.
— Não Isa... você disse que ia ficar comigo todo FDS... poxa.
— Mas Lila eu fiquei ...
— Não ficou não, o domingo ainda nem acabou. — Ela olhou pro relógio. — E agora que é dez hora da noite, então você vai ter que ficar mais.
— Tudo bem loira, você ganhou... eu fico. —Ela acabou sorrindo e me contagiando com ele, minha namorada tinha o sorriso mais lindo que já vi em toda a minha vida. Marilia me levou por quarto e o que era pra ficar umas horinha só acabamos dormindo após uma maratona de sexo. Só lembro que Marilia me ajudou com o banho, e dormi com um blusão dela, enquanto ela vestiu apenas uma cueca.
Na manhã seguinte acordamos cedinho, como Léo tava de férias e dona Abadia tinha saído ontem resolvemos tomar café na rua, na mesma cafeteria que íamos sempre perto da minha casa. Marília disse que hoje ia descobrir quem tava roubando a empresa, a auditoria já tinha um resultado. A loira estava bastante tensa com a situação.
Marília me acompanhou até meu prédio e nos despedimos na portaria mesmo, pedi que ela me avisasse se tinha corrido tudo bem com ela, e que se quisesse almoçar comigo iria preparar algo. Ela não me me confirmou, disse que ligaria.
Meu apartamento tava silencioso, Luisa provavelmente tava na casa ainda. Troquei de roupa, peguei minha bolsa e fui pra faculdade, hoje seria minha apresentação do TCC. Já no pátio encontrei Débora a minha colega que iria ser minha dupla na apresentação, repassamos alguns pontos e fomos pro auditório.
Nossa vez... estava muito nervosa, mas confiante. Após a apresentação a bancada fez algumas perguntas e tiramos de letra. Pronto, um peso saiu das minhas costas. Agora só esperar a nota final. Quando tava quase saindo do prédio senti alguém me puxando.— Que susto Danilo... - Falo Depois de ver quem era.
— Desculpe Mara, te chamei mas não me ouviu.. - Disse ele.
— Desculpe estou um pouco distraída hoje.. E aí como foi seu teste final ?
— Me sai bem... eu acho! Ta indo embora ? Quer carona ?
— Ah, não precisa... vou fazer umas coisas pelo shopping. Obrigada...
— Qual é Maraisa...sempre recusa meus convites, sou tão feio assim ? - Ri nervosa
— Não claro que não, eu só não gosto de atrapalhar e realmente vou no shopping comprar umas coisas que tá faltando em casa.
— Posso te acompanhar então ? — O shopping era quase na esquina da faculdade então era menos de 5 minutos a pé.
— Vamos então.
— Sabe Mara, eu queria falar com você uma coisa... não queria que fosse aqui, mas você me recusa sempre.
— Falar... falar o que ?
— Então Maraisa... eu ... eu quero saber se aqui fora você cobra o mesmo valor que lá na casa ? — Minhas pernas bloquearam e pararam no mesmo instante.
— Co .. Como assim ?
— Então Maraisa, vi sua foto no catálogo de garotas em uma casa de massagem que fui, se não era você era muito parecido... mas pela sua cicatriz no queixo tenho certeza ser você ... então cobra o mesmo valor aqui fora ?
— Olha Danilo ... acho que tá acontecendo um engano aqui...
— Não precisa ter vergonha Maraisa, seu segredo tá guardado comigo.
— Eu não tenho vergonha de nada Danilo, mas eu não faço esse trabalho que você tá pensando.
— Ah Maraisa, eu confirmei com a moça na recepção que você atendia lá, mas que tinha saído... então ? Ela tá mentindo ? As fotos que eu vi não eram reais ? — ele falou me encarando sério.
— Não Danilo... as fotos que você viu era eu mesma. — Resolvi abrir logo o jogo. — Mas como você foi informado eu não trabalho mais lá e não sei porque a minha foto ainda aparece lá no book, mas mesmo se tivesse lá eu não atendo particular, nunca atendi pra ser sincera. — Poxa Maraisa,porque só me disse isso agora ? — Voltamos a caminhar sentindo o shopping.
— Ora Danilo, isso diz respeito a minha vida,queria que chegasse e falasse: oi galera sou garota de programa ?
— Não... mas achei que éramos amigos...
— E somos né, só acho que minha vida pessoal não cabe a ninguém.
— Entendi Maraisa, mas então você não cobra mais pra transar ? É isso ?
— Isso ... - Falei confusa com o tom que ele usou, alguma coisa me alertou que algo ainda iria vim.
— E sua namorada ? Ela sabe do seu passado
— Namo .. Namorada? Que namorada?
— Aquela loira que já vi com você duas vezes ? Ela não é sua namorada?
— Onde você quer chegar Gentili??
— Em lugar algum Mara, só que se eu fosse seu namorado gostaria de saber se estou sendo corno ou não ... você não acha justo ?
— Sim acho .. mas não sei onde quer chegar com esse papinho....
— Eu quero saber o que você pode me dar em troca do meu silêncio??
— Você bateu com a cabeça Danilo?
— Não Maraisa, eu quero uma oportunidade de sair com você e em troca te garanto que sua namoradinha não vai saber de nada.. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Favorita ADP G!P
FanfictionCarla Maraisa trabalha em uma famosa casa de massagem onde conhece Marília Mendonça que procura a casa em busca diversão! Só que o que ambas não sabem é que desse encontro elas se apaixonariam. *Marília G!P se não gosta não leia* Todos os créditos a...