Capitulo 12: A Favorita

651 89 7
                                    

- Tenho que pedir perdão a ela

POV MARAISA

DESTRUÍDA

Era como eu tava me sentindo, não que isso nunca tenha me acontecido, mas de algum modo eu peguei apreço pela Marília, achei que ela era diferente. Achei que ela não me olhava apenas como uma garota de programa.
Tola
Uma executiva com o porte de Marília Mendonça iria se importar com você, vê se acorda Maraisa! Ela te fez se sentir especial, mas foi tudo pago, então esquece essa mulher e foca na tua carreira e teu projeto de vida que isso que tá sentindo logo passará.
DECEPCIONADA

Aquele cara que tava com a Marília era um verdadeiro escroto, só queria que aquilo acabasse logo. Meu último programa, último programa da minha vida literalmente. Estava saindo da casa, mas nunca me arrependerei de ter trabalhado aqui de ter conhecidos pessoas excepcionais como as meninas, cada uma com seu particular .
E esse meu ciclo não poderia ter se fechado melhor, com esse programa com ela, a mulher que me deu meus melhores orgasmos, e não tô exagerando. Meu namoradinho que tive na minha cidade apenas tirou minha virgindade e pronto. Ele só queria me comer e nada importava, lembro que ele sempre perguntava se foi bom eu dizia que sim . Nem sabia ao certo o que era bom. Terminamos porque ele achou outra Virgem e partiu em busca de ser o garanhão, o cara que tirou a virgindade de todas as meninas.
Como eu tive um problema com cisto desde os meus dez anos, então tomava anticoncepcional o risco de eu ter engravido nunca cogitou na minha cabeça. Depois desse moleque, eu namorei um outro cara . Porém meses depois eu descobri que ele era casado , não aceitava essa condição de ser amante dele, mas ele não se conformou e ficou me perseguindo. Daí que veio o meu trauma com homem escroto, um dia chegando na escola ele parou carro na minha frente e me jogou dentro. Murilo era um cara forte na época, não consegui me defender . O mesmo me imobilizou com uma mão só e com a outra dirigiu até um motel próximo, foi ali que flash do que aconteceu nesse último programa com Marília , me vez reviver esse momento .
Eu amava Murilo, ele era gentil comigo. Me trazia doces e flores um verdadeiro cavalheiros, mas bastou eu não sair mais com ele que o mesmo se transformou. E ele adquiriu uma obsessão por mim, Murilo me levou nesse motel e me forçou a fazer sexo com ele, me colocando de quatro ele tirou minha virgindade do lugar que nunca imaginei ser tão dolorido, mas o que mais me machuca era as palavras dele, exatamente como o primo da Marília falava:

—Quer dar essa bundinha né putinha .... Você gosta né sua vadia ....

Senti muita dor, Murilo acabou comigo. Passei dois dias sem ir à escola, não consiga sentar direito que doía. Ele não era grande como a Marília , mas, me fez um estrago pela sua brutalidade . E esse meu último me liberou esse gatilhos, como pode alguém ser tão bruto com uma pessoa, apenas por desejo sexual . Nunca neguei sexo ao Murilo, mas ele virou um mostro depois que não aceitei a ser amante dele. Depois disso, tudo desandou na minha vida . Até o dia que resolvi tentar a vida aqui em são Paulo, e prometi pra mim mesma que nunca mais entregaria meu coração a alguém .
Por mais que saiba que as atitudes foram do primo da Marília, ela não fez nada. Apenas concordou com tudo que ele falava e pedia pra ela fazer. Vi em seus olhos que ela também estava indisposta com aquilo tudo, mas porque foi tão convarde ? Sua cabeça deveria tá a mil, pois nem se concentrar pra se manter dura ela tava conseguindo, eu tive que fazer esforço tremendo pra fazer ela gozar. Não queria ter ficado vulnerável pra ela, mas sabia da posição que ela gostava que consequentemente atingia meu ponto G, e lá vai eu me desmanchar nela.
Marília ainda me viu chorar, chorei de raiva de decepção de mágoa, não sabia explicar o que tava sentindo naquela hora, ela ainda tentou pegar no braço, mas me sentia suja. Antes de ir pro meu apartamento, me lavei umas 5 vezes. Queria deixar ali naquele quarto a Mara que não existia mais Recolhi meus pertences pessoais e fui pra casa .
Como já era segunda feira , guardei minhas coisas no escritório que tinha em casa , resolvi que iria tomar café na padaria . Coloquei a matéria em dia, antes de sair deixei umas roupa na máquina batendo, quando chegar em casa estendo.

A Favorita ADP G!POnde histórias criam vida. Descubra agora