Mais um hoje pq estou de bom humor...
Boa leitura
•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
Pov Marília
Não sei o que tava me dando, mas estava agindo como uma adolescente de 15 anos. O domingo com a Maraisa e minha família foi maravilhoso, o carinho dela com meu filho, minha mãe e o namorado adoraram ela não paravam de tecer elogios pra mesma.
O domingo no parque me fez sentir confortável, enquanto observava Maraisa e Léo brincando eu tive uma certeza dentro de mim. Queria ela como minha família, sei que posso tá impressionada como disse anteriormente e agindo como uma adolescente mas quero ter Maraisa na minha vida. Ela me faz um bem enorme, me faz ser querer uma pessoa melhor, uma mãe melhor, uma companheira melhor. Não quero perder tempo com isso, se pudesse casava com ela hoje.. sim sou muito emocionada.
Tenho meus medos e minhas inseguranças, mas nada disso vai me impedir dessa vez de tentar ser feliz ao lado da pessoa que eu tô apaixonada. Sei que o caminho vai ser longo pra tirar alguns bloqueios da mente dela e talvez da minha família quando souber do passado dela. Mas também não irei comentar apenas se for o caso, não por vergonha nem nada já superei isso é tento não pensar mas nunca se sabe o destino.
Voltando ao parque, meu filho tava muito feliz com ela. Fazia tempo que não via a carinha do Léo tão corada e seu sorriso estampado de orelha a orelha. Deixei o pequeno no banco de trás enquanto ajudava Maraisa a guardar as coisas. Aproveitei que Léo tava entretido com seu tablet e dei um beijo longo nela. Minha boca tinha urgência de tá colada na dela 24 horas, ia fazer um pedido quando o seu celular tocou.
Era a amiga dela oferecendo carona pro seu último dia, mas como o combinado ia deixar ela na casa hoje. Assim que cheguei no local agradeci a ela pelo dia de hoje e resolvi logo a questão que rodava em minha cabeça.— Maraisa você quer namorar comigo ?
A morena ficou me encarando , abria e fechava a boca, mas nenhum som emitia.
— Olha sei que é cedo, nos conhecemos a uma semana mais ou menos.... Mas eu não consigo mas ficar sem te ver, sem te beijar, sem sentir teu cheiro... eu acho que estou apaixonada por você Maraisa. - Falei tudo de uma vez logo. - peguei em sua mão e dei lhe um beijo. — Não precisa responde agora, eu vou levar o Léo pra casa que o coitado tá todo torto dormindo, e tomar uma banho. Quando eu voltar aqui você me responde tá bom. -
Ela acenou que com a cabeça e saiu do carro. Pela sua cara Maraisa tava muito confusa.
Cheguei em casa tirei Léo da cadeirinha, o troquei na cama mesmo e vesti um pijama. O garoto precisava de um banho, brincou muito com a Maraisa mas não queria acorda. Já no meu quarto estava apreensiva, será que ela iria aceitar meu pedido? Tomei um banho pra tentar relaxar mais foi em vão minha ansiedade tava aflorada.
Antes de ir pra casa, resolvi passar no shopping ainda dava tempo de pegar aberto. Bom se ela não aceitar posso trocar a joia depois né ? Isso Marília... - pensei comigo mesmo. Entrei em uma joalheria e pedi pra ver umas joias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Favorita ADP G!P
ФанфикCarla Maraisa trabalha em uma famosa casa de massagem onde conhece Marília Mendonça que procura a casa em busca diversão! Só que o que ambas não sabem é que desse encontro elas se apaixonariam. *Marília G!P se não gosta não leia* Todos os créditos a...