Capitulo 11: A Três

772 89 16
                                    

Boa noite amores!

Como prometido aqui está o capítulo de hoje.

Me perdoem por qualquer erro.

Boa leitura📚

•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•

POV Maraisa

A semana passou rápido, tive muitas provas e trabalhos pra entregar na faculdade o semestre tava acabando, graças a Deus. Agora faltava só mais um. Foi muito difícil chegar até aqui, muitas vezes pensei em desistir, mas minha perseverança e o desejo de mudar de vida me motivaram sempre.
Poderia continuar nessa vida fácil, em tese é fácil pra quem ver de fora, mas muita gente não sabe como é. Ter que fazer sexo com alguém sem sentimento, ouvir muitas coisas deles, por mais que nunca sofri nem tipo de abuso ou agressão, mas ouvir te chamarem de puta e afins não é muito confortável. Não sou santa em gostar desse tipo de tratamento na hora da transa, mas eu acho que isso tem que ser feito em comum com os dois. Numa relação vale tudo desde que seja acordado pelas partes.

Hoje era meu último dia atendendo os cliente na segunda já ficaria na recepção, todas as meninas hoje tavam eufóricas, teria uma festa pros novos futuros investidores na casa, na verdade eu descobri que eles iriam abrir uma filial no Rio de Janeiro .
Sr Carlos não tava muito contente, mas seu filho tomaria conta da filial de lá, eu acabei sugerindo a ele que desse oportunidade pra algumas das meninas pra ajudar ele na direção da casa . Ele ficou de pensar, mas vi ele sondando algumas principalmente a Luisa. Fico até feliz pela a minha amiga, ela gosta dali e daria o sangue pela aquela casa .
Voltando ao meu último dia , como ia ter a festa no salão pros investidores eu teria que atender, pois muitas garotas ia pra lá divertir os caras. Participei desse after que chamamos aqui uma única vez, eu não curti é uma verdadeira orgia aquelas festas . Pelo valor prefiro atender clientes e conquistar do que fazer parte daquilo. Já tinha atendido hoje 5 clientes, já era quase 3 horas da madrugada, quando recebo uma notificação no tablet do meu próximo cliente. Meu queixo foi ao chão, não acreditei no que eu tava vendo. Não podia ser... li duas vez e sim era ela, porém me assustei com as informações que vieram ali .

Porque ela tá fazendo isso comigo ? - Pensei alto, ainda não tinha soltado o tablet quando o rapaz que tava no lugar de Laura hoje me perguntou se podia liberar a entrada. Respondi e fui no banheiro lavar meu rosto. Eu sou uma idiota mesmo, aprende agora Juliette. Burra ... burra !!!!

POV Marília Mendonça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV Marília Mendonça

Minha semana passou voando, tive bons resultados na empresa, participei mais da vida do meu filho, o levei na natação, no futebol, comprei um vídeo game pra ele , na verdade pra ele e pra mim não sabia o quanto era viciante alguns jogos. Claro que comprei jogos pra idade do Léo, como comprei outros pra mim também .
Meu primo ficou no meu pé pra ir com ele novamente na casa, pois o meu tio não o deixava sair a semana toda, pela sua última noitada que danificou seu carro, usou muita droga e gastou muito dinheiro. Ele quase que chorou ao meus pés quando disse que precisava transar, achei um absurdo isso como sabia essa família tratava as mulheres como objetos. Acredito que meu pai foi a única exceção. Eu pretendia ir na casa, mas jurei pra mim mesma que seria a última vez e que queria outra garota disponível que não fosse a morena que não sai dos meus pensamentos.
Combinamos de ir no domingo, resolvi  primeiro passar em uma balada pra ver se ele arrumava alguém por lá e desistia da ideia de ir até o estabelecimento, queria não pisar mais lá , não queria nutrir qualquer sentimento pela garota de programa.
Chegamos na casa pro volta das 3 da manhã, como já tinha bebido muito na balada não iria pedir mais nada, fomos a recepção e quem estava lá era um rapaz, já tinha meu cadastro lá e do meu primo então ele logo passou as garotas disponível, chegou na página da Mara fiquei analisando a ficha dela, a morena realmente é muito bonita, as fotos dela não era totalmente peladas eram sensual com pouca roupa.

A Favorita ADP G!POnde histórias criam vida. Descubra agora