Capítulo 30

2.6K 249 77
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3

>•<

{Draco Malfoy Pov.}

Era a noite antes de meu Rut acabar, eu odiava passar por isso era sempre dolorido e solitário mas agora não era mais, eu tinha o Harry comigo, ele passou os últimos três dias cuidando e me satisfazendo nas ondas de calor.

Sabia que ele estava cansado e provavelmente dolorido, eu tentei ao máximo ser gentil e amável do jeito que ele merece mas nos momentos mais intensos eu perdia grande parte do controle que era assumido pelo meu lobo, sabia que o lobinho jamais machucaria nosso ômega.

Eu estava sentado na cama pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo, quando uma nova e provavelmente última onda de calor chegou. Harry estava no banho e seu cheiro estava cada vez mas atrativo pra mim.

Fui até o banheiro abrindo a porta calmamente vendo meu ômega de costa pra mim e claramente sem notar minha presença. Eu passei meu olhar por todo seu corpo, vendo seu pele branquinha com marcas das minhas mãos e chupões por todo o corpo, sua cintura fina chamava minha atenção, assim com sua bela bunda redondinha e empinada praticamente implorando para eu me enterrar ali e nunca mais sair.

Harry se virou enfim notando minha presença ele sorriu e eu tinha certeza que o sorriso dele poderia iluminar Londres inteira de tão radiante. Ele me chamou com sua mãozinha fofa e pequena.

Eu tirei minha roupa rapidamente e fui até ele, senti meu corpo em chamas. Assim que cheguei perto o dele eu o beijei com volúpia.

Eu grudei o corpo dele no meu e fui descendo minha mão até sua bunda e apertei com força fazendo ele gemer entre o beijo, desci meus beijos até seu pescoço cheiroso e que logo pretendia colocar minha marca ali mas não ainda.

Senti ele tão entregue a tudo e isso me fazia meu interior se agitar. Eu era e sempre serei completamente apaixonado pelo meu príncipe, meu pequeno, meu ômega.

Eu virei Harry de costa pra mim, de frente pra pro box de vidro e o prensei ali sobre o vidro, beijei sua nuca e fui descendo meus beijos até o final da sua coluna dando um selar em cada lado da sua bunda gostosa.

Eu inseri um dedo dentro dele devagar vendo ele gemer em satisfação, coloquei mais um dedo tesourando ele.

— Acho que você já pronto pra mim não é meu amor? — eu sussurrei em seu ouvido vendo ele assentir de olhos fechados.

Eu coloquei meu pau devagar para torturá-lo um pouco mas ele como era um bom menino impaciente empurra rápido e forte seu corpo fazendo eu entrar todo nele de um vez.

— Mas você é muito impaciente, pequeno — falou com a voz cheia de luxúria pois eu ainda estava no meu cio apesar de já estar bem no finalzinho.

— Eu preciso que você alfa — falou manhoso e óbvio que eu nao podia e nem queria negar isso pro meu ômega

Eu sabia que ele tava necessitado assim como eu, então comecei a estocar lento e bruto nele, ele gemia e gritava quando eu encontrava sua próstata, eu passei a acelerar prensando ele mais ainda contra o vidro.

Eu estava chegando em meu ápice então eu levei minha mão até o pênis dele e comecei a fazer movimentos de vai e vem na mesma intensidade que me enterrava nele

Never Forget You {Drarry}Onde histórias criam vida. Descubra agora