Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3
⚠️ALERTA GATILHO: caso sofra de solterice aguda e carência sugiro que pegue um copo d'água e prepare o coraçãozinho, eu não vou sofrer sozinha nessa bagaça(tive crise de carência escrevendo, vcs que lutem.
>•<
{Draco Malfoy Pov.}
Hoje fazia cinco dias que eu estava longe do meu ômega, meu lobo ela estávamos amuados. O dia passou extremamente lento James, Sirius e Régulos foram embora no ao anoitecer o que resultou em eu jantando sozinho aquela noite, após o jantar resolvi tomar um banho pra poder ir dormir mais uma noite sem o Harry.
Após meu banho resolvi descer até a cozinha pra buscar um copo de água antes de dormir, quando estava quase no final da escada escutei a porta se abrir e o meu aroma preferido da vida invadir minhas narinas assim que ele me viu largar a mochila e correu até mim que desci os últimos degraus das escadas e o abracei ele pela cintura e girei ele no ar.
Quando eu olhei naquela imensidão esverdeada ele me beijou, o nosso beijo transmitiu toda a nossa saudade um do outro como uma descarga elétrica, ele prendeu suas pernas no meu quadril e suas mãos seguraram minha nuca como se não quisesse me deixar escapar nunca e eu o segurava ele na cintura não querendo solta-lo para ter certeza que aquilo não era uma pegadinha feita pela minha cabeça.
Beijar a boca macia e quente dele era a melhor coisa que eu poderia fazer na minha vida, tudo era carinhoso e intenso em um proporção incrível, eu era completamente apaixonado por aquele ômega que chegou do nada na minha vida em um situação terrível mas mesmo sendo maltratado a vida toda continuou gentil e ele conseguiu roubar meu coração como o melhor dos ladrões jamais conseguiria.
Nos separamos por falta do maldito ar, pra que ele serve mesmo?
Eu procurei qualquer coisa que indicasse que ele não estava bem, não suportaria vê-lo machucado em hipótese alguma mas tudo que eu vi era um ômega risonho.
— Do que você ta rindo, tampinha? — perguntei bem humorado por ele estar perto de mim é o suficiente para o meu humor melhorar 200%.
— Ué de você alfa bobo — ele falou rindo um pouco mais contido — Eu 'to bem loirinho.
— Ah vai mesmo rir de mim — perguntei fingindo indignação e ele concordou.
Eu o olhei fingindo ofensa mas logo reagi jogando ele nos ombros e correndo escada acima com ele tendo uma crise de risos no meu ombro. Eu levei ele para o quarto dele, o joguei na cama e ele continuou rindo, eu me joguei em cima dele e comecei a fazer cosquinhas nele, vendo ele rir ainda mais.
Depois de um tempo fazendo cócegas nele eu parei e fiquei olhando ele com um sorriso bobo, o sorriso dele era tão maravilhosamente lindo que eu prometi pela minha vida que farei de tudo para mantê-lo sempre sorrindo.
— Por que 'ta me olhando assim?— perguntou e vi suas bochechas ficarem rosadas o deixando mais gracioso.
— Porque, senhor risadinha, você é o ômega mais lindo do mundo todinho — falei lhe dando um um selinho na bochecha.
— Eu estava com saudades — ele contou me abraçando e colocando seu rosto na curva do meu pescoço.
— Eu também estava, pequeno — disse o abraçando forte com medo que ele reagisse mal ao que eu vou falar agora. — Mas preciso conversar com você agora, é algo que eu 'to adiando a um tempo.
— O que houve alfa? — perguntou se afastando de mim, olhando no fundo dos meus olhos com as duas bolotas verdes brilhantes.
— Harry o que você sabe sobre Soulmates? — perguntei receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget You {Drarry}
Fanfic[CONCLUÍDA] Harry um ômega de 19 anos que durante sua vida inteira foi humilhado e abusado por sua suposta família. Um noite de inverno ele tem que fugir do seu tio e encontra alguém que vai mudar tudo. Verdades vão reveladas, vinganças seram compri...