Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3
Por favor não xingar a autora.
>•<
{Narradora Pov.}
02 de janeiro de 2023
Todos da Slytherin se encontram no cais onde Daphne disse para se encontrarem, todos estavam armados e haviam alguns atiradores de elite escondidos em cima dos containers prontos para matar os inimigos.
Draco estava inquieto, ele suava e estava mais pálido que o normal, eles viram uma movimentação grande ao seu redor logo eles estavam cercados por várias pessoas encapuzadas que encaravam eles com sorrisos diabólicos.
Até Daphne, um alfa de meia idade desconhecido por Draco, os Dursley's, uma ômega ruiva e Minerva aparecerem.
— P-pai — Severus falou vendo o próprio pai que ele pensava estar morto na sua frente.
Logo James e Régulos se colocaram na frente de Severus, o protegendo, sabiam quanto mal Tobias tinha feito ao ômega deles.
— Draquinho, olha como é lindo nosso filhote — Daphne falou manhosa com Scorpius no colo e um olhar psicótico
— Ele é meu filho com o meu Hazz — Rosnou Draco — Me devolvam meu ômega e meus filhos, AGORA — a ultima parte ele usou sua voz de alfa, seu lobo estava descontrolado.
— Ah você está falando daquela coisinha fraca — Vanon falou com um risada grotesca apontando pro lado direito.
Onde eles viram um alfa como aparência nojenta, carregando um corpo o corpo desmaiado de Harry. Ele parou na frente do alfa loiro e jogou o corpo como se fosse um saco de batatas, Draco se abaixou junto com Severus e Rony na frente do ômega mais novo.
— Hazz, amor, acorda por favor acorda — falou Draco desesperado puxando o corpo de Harry para o seu colo,
— Ele não vai acordar — Falou Tobias maldoso — Eu e meus amigos criamos uma droga para deixar ômegas malcriados mais vulneráveis a nós mas pelo visto não deu certo, né, Harry a prova que a droga ainda é forte demais, não dou um dia até que ele esteja morto de fato.
Draco sentiu seu corpo ferver de raiva, passou com toda delicadeza o corpo de Harry para os braços de Severus, ele se levantou sentindo seu corpo tremer, o ar a sua volta começou a ficar quente.
Os olhos acinzentados de Draco se tornaram vermelhos sangue, o alfa soltou seu lobo interior que era um lindo e perigoso alfa com as pelos negros e os olhos cintilavam com o brilho assassino que possuía.
Sirius, Régulos, Tom e Blaise também estavam em suas formas lupinas, os gêmeos Black eram dois alfas marrons escuros muito parecidos, Sirius possuía os olhos azuis enquanto Régulos tinha um tom dourado, Tom tinha seu lobo em um tom de cinza escuro quase preto com olhos em um castanho avermelhado e Blaise possuía os cinzas claros com olhos azuis esverdeados.
James foi até Severus e Rony pegando Harry no colo com a intenção de levar Harry para longe de toda a confusão que aconteceria, no meio do caminho foram parados por um beta baixinho e gorducho que tinha um pacote de lençóis enrolado nos braços.
— Ele pertence ao ômega — falou entregando o pacote pra Rony, era Apolo dormindo — Eu vou tentar pegar o outro bebê para vocês mas eu não garanto, e quanto ao ômega, acho que isso pode ajudar a encontrar uma forma de cura-lo — falou entregando uma seringa com um líquido azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget You {Drarry}
Fanfic[CONCLUÍDA] Harry um ômega de 19 anos que durante sua vida inteira foi humilhado e abusado por sua suposta família. Um noite de inverno ele tem que fugir do seu tio e encontra alguém que vai mudar tudo. Verdades vão reveladas, vinganças seram compri...