Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3
>•<
{Harry Potter Pov.}
Acordei com Draco me dando vários beijos por todo rosto, isso me fez sorrir. No tempo em que estávamos separados eu senti saudades do carinho e atenção do alfa.
O inverno logo seria inverno, logo seria Halloween e eu queria me divertir um pouco antes dos meus filhotes nascerem. Eu estava pensando em fazer uma festa de Halloween aqui em casa e chamar o pessoal da Slytherin e os Weasley's.
— Vamos acordando ômega — disse meu alfa super empolgado
Era estranho Draco estar animado cedo, afinal ele não era uma pessoa muito matinal, não podia julga-lo eu também não era.
— 'Ta animado desse jeito por quê? O que vocês aprontou? — Perguntei semicerrando meus olhos para o alfa.
— Primeiro: eu me sinto ofendido em você pensar que eu so fico feliz quando apronto alguma coisa e segundo: senhor Harry Potter-Black-Snape eu estou feliz porque hoje tem consulta com a obstetra, eu quero ouvir e ver meus filhotes ômega bobo — falei feliz e sorridente.
Eu sorri pois Draco estava empolgado com os nossos bebês, ele veria e ouviria pela primeira vez o coraçãozinho deles e eu ficava feliz com isso. Nós estávamos montando nossa família e nada poderia nos abalar, nunca mais, passaríamos por todos os obstáculos, eu e ele, juntos.
Nós levantamos e fomos tomar um banho rápido, que de rápido não teve nada de malicioso, Draco ficou conversando com os bebês enquanto tomávamos banhos o que me rendeu risos e lágrimas pois se o alfa fosse minimamente fofo, eu já sentia vontade de chorar.
Droga de hormônios.
Depois descemos pra tomar café, Skadi e Ártemis estavam brincando na sala, essas duas estão enormes. Eu sentia falta delas quando estava em Godric Hollow's, ter um bichinho de estimação é incrível pois eles nos dão um acalento no coração quando menos precisamos.
Nós tomamos café juntos e depois fomos nos aprontar para a consulta, depois de mais ou menos uma hora e meia estávamos no esperando sermos chamados pela obstetra para minha consulta.
Não demorou muito para que ela nos chamasse. Como era a minha primeira vez com ela, me explicou como detalhadamente como ela trabalhava e pediu novos exames de sangue pra saber se estava tudo bem.
Mas a melhor hora foi na hora da ultrassom, tinha um alfa muito empolgado ao meu lado. Eu me deitei na maca com ajuda de Draco e eu levantei a camisa já sabendo como funciona o procedimento.
Ela passou um gel gelado, muito gelado, e depois começou a ultrassom, Draco ficou o tempo inteiro segurando minha mão e com um sorriso fofo e orgulhoso.
O sorriso do alfa aumentou quando a doutora colocou os coraçõezinhos dele para bater.
Era um som forte e desregulado, eu olhei para o meu alfa e o mesmo encava a tela, seu sorriso parecia que ia rasgar seu rosto e as lágrimas corriam livremente por sua pele alva.
Eu estava tão emocionado quando ele, era foi quando ele me olhou nos olhos que eu soube que nos lutaríamos pela nossa família, não haveria Daphne, senhor T nem ninguém que não nos separaria novamente.
A médica passou algumas recomendações e Draco disse que todas seriam compridas a risca, aí eu tô ferrado na mão desse alfa. A médica pediu para que evitasse qualquer tipo de estresse pois com uma gravidez de gêmeos era muito mais complicada poderia causar o parto prematuro ou uma aborto espontâneo por estresse, nós não queríamos isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget You {Drarry}
Fanfic[CONCLUÍDA] Harry um ômega de 19 anos que durante sua vida inteira foi humilhado e abusado por sua suposta família. Um noite de inverno ele tem que fugir do seu tio e encontra alguém que vai mudar tudo. Verdades vão reveladas, vinganças seram compri...