Capítulo 38

2.3K 246 97
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3

>•<

{Narradora Pov.}

agosto de 2021

Harry já estava de cinco meses de gestação, ele e Draco havíamos voltado a duas semanas e naquele dia o alfa loiro e o pessoal da Slytherin iriam buscar os amigos de Astória que haviam prometido proteger.

O combinado era que os ômegas grávidos e Hugo ficariam na casa dos Potter-Black-Snape sob a vigilância de Oliver e a família Weasley. Draco havia comprido a promessa de dar uma casa para os Weasley, a mudança da família ruiva havia acontecido três dias antes da missão.

Harry estava com cinco meses de gestação, Rony grávido de oito meses e um Remus grávido de sete meses na cozinha junto com uma senhora Weasley empolgada para cozinhar para os ômegas, segundo ela ômegas grávidos tinham que se alimentar bem.

Os gêmeos, Percy e Ginny estavam brincando na sala com Hugo, William estava na biblioteca da casa fascinado com a quantidade absurda de livros ali e Charles e o Arthur estavam no jardim conversando.

A campainha tocou, era Oliver que havia chegado para cumprir seu papel na noite da missão e também conhecer a tão famosa família Weasley que todos falavam.

— Eu atendo — gritou Percy correndo para atender a porta.

Assim que o ômega ruivo abriu a porta se deparou com um alfa, na sua opinião, deslumbrante. O alfa era alto, moreno, com um rosto fino mas com bochechas acentuadas, seu lábios era fino e bem desenhado, suas sobrancelhas era grossas e marcantes, e seus olhos eram castanhos.

Oliver estava empaquetado com o ômega que atendeu a porta pra si, era um ômega baixo com olhos azuis como o céu em um dia ensolarado, cabelos ruivos flamejantes, pele alva com sardas o que deixavam fofo na opinião do alfa e seu aroma era de camomila.

— Eu sou Oliver Wood, amigo do Draco — disse o alfa estendendo a mão para o ômega que a aceitou de bom grado, que mão macia pensou o alfa.

— Percy Weasley — falou o ômega ainda entorpecido com a presença do alfa.

— Um dos famosos irmãos do Rony, pressuponho — Oliver falou

— Famoso eu já não sei mas sim sou irmão mais velho do Rony — sorriu Percy. 

— Apenas cinco anos mais velho Percy — falou Rony vindo da cozinha com um prato de pudim pra Hugo — Olá Oliver, eles já foram?

— Oi Rony, já sim acabaram de sair do galpão — Oliver respondeu o ômega.

Rony pediu a Morgana que protegesse seu alfa, ele acabou de conhecer a melhor pessoa da sua vida, o alfa que queria dar seu nome a seus filhos, queria dar sua marca para ele e o tratava com com tanto amor que era impossível não se apaixonar por Blaise, ele era o alfa que Rony pediu a Deusa.

Rony colocou seus pensamento de lado e caminhou até a sala para quase ter um infarto ao ver Fred ou George – ele não sabia dizer –  jogarem Hugo para cima, seu coração de mãe superprotetora estava prestes a parar.

Rony começou a brigar com os gêmeos sobre como eles deveriam tomar cuidado para não machucarem o sobrinho enquanto dava o pudim para um Hugo muito animado.

Ginny observava tudo, os gêmeos tentando argumentar com Rony, Rony uma versão masculina e mais nova da mãe deles e na entrada da sala Percy conversando com um alfa, que ela adivinhou ser Oliver, o alfa falou algo que deixou Percy corado o que era uma novidade para alfa ruiva afinal Percy era o ômega mais durão que ela conhecia.

Never Forget You {Drarry}Onde histórias criam vida. Descubra agora