Mais um bônus com a história desse casal inusitado (segundo vcs), Lucius e Tom
Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3
>•<
{Narradora Pov.}
Lucius era filho único, sua mãe havia morrido no parto, ele foi criado pelo seu pai que apesar de ser rígido era um bom pai. Eles sempre tiveram condições financeiras boas então ele sempre teve tudo o que queria.
Quando ele fez sete anos ele e seu pai foram a uma festa beneficente, o ômega loiro estava entediado pois não tinha ninguém legal para fazer companhia a ele, até, um alfinha da mesma idade que a sua sentar ao seu lado no jardim.
O alfinha tinha cabelos negros e olhos azuis, ele vestia um terno preto e tinha uma postura perfeita. Eles começaram a conversar e Lucius descobriu que o nome do alfinha era Tom, ele conversaram e brincaram a noite toda até Abraxas aparecer e dizer ao filho que eles iriam embora.
Depois daquele dia Lucius nunca mais viu Tom mas ele sentia falta do menino, dois anos se passaram quando ele reencontrou Tom, o alfa agora estudava na mesma escola que a sua, na mesma turma.
Eles voltaram a conversar e Lucius descobriu que Tom não era de Londres e sim de New York mas que agora estava se mudando definitivamente pra Londres por causa dos negócios de sua mãe.
Marópe havia resolvido se mudar pra Londres depois da morte do marido, ela estava seguindo o lema, um novo país, uma nova vida.
Logo eles estavam em um grupo de amigos, composto por Tom, Sirius, Régulos, James e Lucius, uns meses depois Remus foi introduzido ao grupo sendo Lupin e Lucius os únicos ômegas.
Tom havia se tornado o melhor amigo de Lucius e Lucius o melhor amigo de Tom, ele estavam sempre juntos e contavam tudo um para o outro. Os pais de ambos faziam gosto daquela amizade e os mais velhos sabiam que no futuro aquilo renderia um belo romance.
Quando Severus chegou ao grupo, Lucius ficou radiante, mais um ômega para eles fofocarem, Lucius percebeu como Tom era protetor com Severus, no começo ele ficou com ciúmes, ele jamais admitiria isso mas depois ele percebeu que não estava perdendo o amigo pois Tom era protetor com Severus como um irmão.
[...]
Alguns anos se passaram e agora eles já eram adolescentes, Tom havia percebido que sentia algo mais por Lucius, tudo, simplesmente tudo, no ômega fascinava o alfa.
Lucius tinha se tornado um lindo ômega, ele havia deixado o cabelo crescer e agora o mesmo batia em sua cintura, seu corpo havia se desenvolvido e havia se tornado incrivelmente atraente na visão do alfa.
— Quando você vai chamar ele para um encontro — perguntou Severus sentando ao lado do irmão na arquibancada vendo os amigos no campo e Lucius sentado a alguns metros lendo um livro e Remus ao seu lado fazendo o mesmo.
— No dia que você admitir que gosta do Régulos e do paspalho do James — falou Tom vendo as bochechas do irmão ficarem em um tom rosado.
— Eu admito que gosto deles, só que eu sei nunca terei chances com eles — Severus disse frustrado por sua paixão não correspondida, na imaginação dele.
— Ah por favor Sev, aqueles dois lambem o chão onde você pisa e ainda dizem que tem gosto marshmallows, só você que não vê irmãozinho — disse Tom vendo o irmão revirar os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget You {Drarry}
Fanfic[CONCLUÍDA] Harry um ômega de 19 anos que durante sua vida inteira foi humilhado e abusado por sua suposta família. Um noite de inverno ele tem que fugir do seu tio e encontra alguém que vai mudar tudo. Verdades vão reveladas, vinganças seram compri...