Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3
>•<
{Draco Malfoy Pov.}
Harry estava demorando então eu foi ver o por quê de tanta demora.
— Hazz amor tudo bem? — perguntou.
Harry se virou para mim e seu lindo rosto estava marcado por lágrimas, em seus braços havia um buquê de rosas pretas e em suas mãos uma carta.
Me apressei para abraçar meu ômega, tirei a carta das mãos do mesmo e meu sangue gelou ao ler a carta.
"Vocês desafiaram minha vontade e agora pagaram por isso, se eu posso ficar com Draco ninguém mais pode.
Eu sempre estarei presente na vida de vocês como uma lembrança que suas vidas irão ser arruinadas a qualquer momento, eu vou fazer vocês sentirem medo de viver. Eu tenho olhos e ouvidos em toda parte
D.G."
Ela estava ameaçando a mim e a minha família, eu acabaria com a raça dessa desgraçada, não vou mais ceder as ameaças e chantagens dela e a farei pagar caro pelo o que fez.
Mas no momento, eu não podia pensar nisso tinha que acalmar meu ômega, ele não podia passar por estresse. Eu o levei até o sofá e sentei ali com ele, eu o abracei apertado, fiquei fazendo carinho em seus cabelos, falando palavras de conforto e garantindo que ela não chegaria mais perto de nós.
Depois de alguns minutos ele se acalmou, meu ômega continuou abraçado em mim e eu continuei fazendo carinho em seus cabelos.
— Dray você acha que...— ele começou a falar e suspirando antes de continuar — Acha que eu ficaria bonito de cabelo cumprido? — Eu sabia que ele havia mudado a pergunta verdadeira mas não insistiria quando ele quiser falar eu estarei aqui pra escutar.
— Você ficaria lindo meu amor, você é lindo — falei o puxando para um beijo mas antes de aprofundarmos mais o beijo fomos interrompidos pela campainha —Acho que agora nossa comida chegou.
Paguei a comida para o entregador e a peguei, sentei no sofá novamente e ali nos comemos.
Depois de jantarmos, deixamos as coisas na cozinha e subimos para o quarto, escovamos os dentes e nos deitamos.
Eu estava deitado de barriga para cima e Harry deitado com a cabeça no meu peito. Harry de repente levantou a cabeça e me olhou, antes que eu pudesse pensar em algo ele me beija.
Nosso beijo foi esquentando principalmente quando ele subiu no meu colo e ficou rebolando.
— Baby precisamos parar — falei ofegante sabendo que se continuássemos eu não ia poder me controlar e poderia machucar ele e os bebês.
— Mas Dray seu ômega 'ta precisando de você — falou manhoso pegando minha mão e colocando na sua entrada encharcada coberta pela cueca branca
— Eu quero muito isso mas não quero machucar nossos bebês e nem você — falei e ele choramingou — Escute bem ômega nós não vamos transar até falarmos com o médico mas isso não significa que te deixarei necessitado.
Antes que ele pudesse falar algo, eu o deitei na cama e tirei sua camisa e sua cueca branca, fiquei admirando o meu ômega, ele estava mais bonito que antes, havia um brilho diferente e sua barriga estava pontudinha e redondinha, o deixando mais glamoroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget You {Drarry}
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Harry um ômega de 19 anos que durante sua vida inteira foi humilhado e abusado por sua suposta família. Um noite de inverno ele tem que fugir do seu tio e encontra alguém que vai mudar tudo. Verdades vão reveladas, vinganças seram compri...