Capítulo 27

2.4K 289 36
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3

>•<

{Ronald Weasley Pov.}

O dia foi divertido com os outros ômegas e por algum motivo muito estranho eu sentia que podia confiar no alfa negro com que Harry deixou Hugo antes de sairmos do galpão.

Eu não sabia o nome dele ainda mas foi ele que ajudou o Draco a nos tirar daquela situação terrível no shopping, ele arrancou aquele beta de cima de mim e bateu nele para me ajudar.

Depois de irmos na sex shops, o que me fez ficar mais vermelho que um tomate em vários momentos, fomos pra casa dos pais de Harry e uma coisa eu podia concluir apenas uma coisa, eles tinham dinheiro pra caralho.

Os carros era caros, todos viviam em mansões lindíssimas e compravam as coisas sem nem se importar com o preço, nunca na minha vida imaginei que andaria com esse tipo de pessoa, eu não tinha nada meu, nunca tive.

Eu vinha de uma família grande, eu tinha seis irmãos morávamos todos juntos e meus pais tinham uma pequena padaria em Godric's Hollow, era o suficiente para pagar as contas e colocar comida na mesa durante o mês mas não tínhamos nada luxuoso, roupas sempre de segunda mão, livros da escola também e não podíamos sair por aí comprando nada que não fosse essencial.

Mas uma coisa que eu nunca vou poder falar é que não tive era amor pois apesar de vivermos apenas com o básico minha família sempre foi muito unida e muito amorosa. Eu amava meus pais e meus irmãos.

Quando eu resolvi me casar e fugir com Viktor eu achava que estava apaixonado por ele, que eu podia ter tudo que ele havia me prometido e depois voltar e buscar minha família para morarmos juntos em Londres e termos uma vida muito melhor mas as coisas não saíram como eu esperava.

Meu casamento com Viktor foi um verdadeiro inferno depois depois do segundo ano, eu não podia me separar, estava sozinho em Londres e depois de ter Hugo não podia simplesmente ir embora mas então eu engravidei de novo e fui expulso.

Encontrei Harry que se tornou um grande amigo e, me acolheu e ao Hugo sem nem nos conhecer e estava cuidando de mim e de Hugo como se fossemos família.

Eu estava em um dos banheiros da Mansão Potter-Black-Snape, como Rabastan havia denominado a casa dos pais do Harry, depois de tomar um banho, eu me troquei e fiquei me olhando no espelho.

Eu estava com uma calça preta jeans, um tênis branco e uma camiseta branca larga e simples e com uma jaqueta preta, um visual simples mas que me agradou bastante,  fazia muito tempo que eu me olhava no espelho e não gostava do que via, mesmo que fosse minimamente.

Mas eu gostei do que via, claro ainda não me sentia incrivelmente gostoso e achava que nunca conseguiria porém isso que eu via no espelho era o suficiente.

Eu nunca havia ido em uma boate daquele tamanho, tão cheia mas a energia do local estava eletrizante e incrível, subimos até o camarote e pedimos bebidas pra todos, eu e Remus pedimos vitamina de morango e banana.

Harry estava parado no parapeito da sala onde estávamos quando a porta foi aberta revelando os alfas, Draco foi diretamente até Harry e o beijando com vontade, como um beijo ardente de um filme.

Eu fiquei observando desejando um dia ser beijado dessa maneira, em algum momento eu me senti observado e olhando para todos os lados vi que quem me observava com um sorriso perfeito era aquele amigo lindo de Draco, eu virei meu rosto com certeza vermelho de estar sendo observado por alguém tão bonito.

Never Forget You {Drarry}Onde histórias criam vida. Descubra agora