Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3
Ps: o capitulo começa é uma continuação pelo ponto de vista do Draco a partir do finalzinho do capitulo 31 sobre os acontecimentos
>•<
{Draco Malfoy Pov.}
Fiquei mexendo no celular enquanto tomava meu cappuccino até que percebi alguém sentando na minha frente.
— Desculpa eu to esperando alguém será que...—levantei a cabeça e vi alguém que eu nunca mais veria — O que você 'ta fazendo aqui? — perguntei entredentes sentindo raiva dentro de mim aumentar gradativamente.
— Calma Draquinho como eu disse temos assuntos a tratar — falou e eu me preparei para levantar e sair — E se eu fosse você não faria nenhuma gracinha ou esse ômega patético sofrerá as consequências. — após sua fala ela me mostrou um vídeo em tempo real do meu ômega sozinho no shopping. Eu fui obrigado a sentar e escutar pelo bem dele.
— Você lave sua boca imunda pra falar do meu ômega, Daphne — falei tentando controlar minha raiva por vê-la novamente.
— Amor, lembra eu sou sua ômega, ele não passa de um step que você achou para me substituir mas ele é patético — falou desdenhando
— Teve uma época que eu achava que te amava e que você era meu mate mas eu estava enganado, você não causa nem cócegas perto dos sentimentos que o Hazz me traz — falei fazendo minha melhor pose de superior — Acho que você devia superar porque tendo ele ao meu lado eu nunca nem me lembrava de você.
Vi a ômega loira ficar espumando de raiva e seus olhos mostravam fúria, eu estava me divertindo pois ela estragou minha vida, foi o caos que quase me destruiu mas Hazz me salvou com seu jeito fofo e alegre de ser.
Eu tinha conhecido as irmãs Greengrass no final do ensino fundamental e na metade do primeiro ano do ensino médio eu comecei a namorar com Daphne.
As irmãs Greengrass eram ômegas comuns e eu um lúpus, lúpus só amam uma vez e como eu só conhecia o amor fraterno, achei que estava apaixonado pela Greengrass mais velha, que a amava como ela dizia em amar.
Meus amigos nunca gostaram da Daphne mas faziam vista grossa por ela ser minha namorada, passaram dois anos de relacionamento e eu comecei a perceber que ele era muito tóxico.
Ela me fez sair do time de futebol pois tinha ciúmes das meninas me olhando, perdi a conta de quantas vezes brigamos por ciúmes besta, eu não podia sair sem ela pois ela ficava brava até dos meus pais ela me afastou. Eu comecei a questionar meus sentimentos quando percebi a toxicidade daquela relação.
Amar alguém não se trata de privar e viver completamente para o outro, isso é como uma prisão que você jamais conseguirá pagar sua pena. Amar é viver com o outro e ter maturidade e confiança suficiente para que apenas as palavras do seu parceiro seja a garantia da verdade.
Eu no fundo achava que a amava e que tinha conserto aquilo que tínhamos mas quando eu a peguei transando com o capitão do time de rock eu não me senti mal por ela quebrado minha confiança, estranhamente, me senti aliviado e claro que me senti traído mas não do jeito que eu imaginei que seria.
— Já que não da para ter uma conversa de boas com você, vou ter que ser radical — disse colocando um sorriso diabólico — Você vai terminar com o esquisito do Potter e vai voltar comigo — falou e eu comecei a rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget You {Drarry}
Fanfiction[CONCLUÍDA] Harry um ômega de 19 anos que durante sua vida inteira foi humilhado e abusado por sua suposta família. Um noite de inverno ele tem que fugir do seu tio e encontra alguém que vai mudar tudo. Verdades vão reveladas, vinganças seram compri...