Capítulo 33

1.9K 270 50
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3

>•<

{Harry Potter Pov}

Abril de 2021


Eu sentia meu mundo desabar Draco havia dito que apenas tinha me usado e que nunca formaria uma família comigo, aquilo em despedaçou de um modo que eu não sabia explicar, eu havia entregado meu coração, meu corpo e minha alma para um mentiroso, eu me sentia o maior dos trouxas.

Meus pais me abraçavam tentando me acalmar mas nada me acalmaria, eu sentia meu coração se partir a cada segundo e doía demais. Eu chorei tanto que em determinado momento e apenas deixei-me ser levado pelo breu.

"Baby Hazz, vai ficar tudo bem"

"NÃO, NÃO VAI FICAR TUDO BEM, ELE NOS ABANDONOU, NOS USOU"

"Hazz nosso alfa nunca faria isso, há algo de errado"

"Não há nada de errado lobinho. Ele não nos quis, ele usou a gente."

"Não ele não faria isso"

" Ele fez, ele falou que nunca daria sua marca para nós, eu o entendo seria vergonhoso demais ter um ômega esquisito e defeituoso"

"Hazz..."

"Não chega desse assunto"

Eu acordei com a minha cabeça latejando e meu corpo cansado como se um caminhão tivesse passado por cima de si.

— Oh Senhor Potter que com que acordou — vi um médico, aparentemente um beta, falar

— Onde eu 'to? O que aconteceu? — perguntei um pouco confuso

— O senhor está no hospital St. Mungus e o senhor teve um pico de estresse o que fez o senhor desmaiar, isso é perigoso — disse o médico vendo os meus batimentos — Principalmente na sua situação atual.

— Minha situação atual? Eu não entendi — falei ainda mais confuso

—  Claro, níveis altos de estresse podem prejudicar seu bebê — falou o médico me vendo arregalar os olhos, bebê? Que bebê? — O senhor não sabia que está grávido?

—  Eu não fazia ideia — falei pousando minha mão em minha barriga, eu teria um bebê, um filhotinho — Doutor você falou para alguém que eu estou grávido?

— Ainda não, acabei de receber o exame que confirma isso — falou o médico apontando para a prancheta que estava em sua mão.

—  Então não conte, não estou preparado que os outros saibam, não ainda — fiquei pensativo e vi o médico assentir e sair do quarto.

Eu teria um filhote, cuidaram dele e o protegeria de tudo, eu teria o seu filhote mas Draco nunca ficaria sabendo, eu não ficaria se rastejando por um alfa que não me queria.

Assim que recebi alta, fui para casa dos meus pais que ficaram cuidando e mimando de mim, eu sabia que precisava falar sobre a gravidez mas tinha um plano que me ajudaria a tirar o tempo que precisava para pensar.

Eu chamei Rony e minha mãe no meu quarto para ter uma conversa particular só de ômegas, o fez papai James falar que era injusto que ele fosse excluído daquela maneira tão cruel, isso me arrancou um risada alta.

Never Forget You {Drarry}Onde histórias criam vida. Descubra agora