Oioi mais um capitulo fresquinho pra vocês desse casal que depois que eu conheci não consegui mais largar de tão fofos que são S2
Não se esqueçam de votar e comentar muito, bjus da tia Duda<3
>•<
Theo estudou com Pansy, Blaise e Draco durante o ensino médio, ele era do tipo nerd gostosão logo fez amizade com os três, após algum tempo Blaise, Pansy e Theo descobriram que os pais de Draco era uma das fundadores da Slytherin, os três ficaram admirados pois respeitavam muito a Sly e o código.
A amizade entre eles ficou cada dia mais forte por terem os mesmos ideais, por terem crescido com em famílias parecidas, durante o ensino médio eles ficaram conhecidos como o quarteto de prata, Theo não gostava daquele nome mas acabou se acostumando.
Draco namorava com Daphne apesar de nenhum dos três amigos gostar da ômega, Theo em particular não gostava dela, ele era amigo da irmã mais nova da ômega – que era uns bons três anos mais nova – mas ele gostava de Astória, a menina era doce e gentil, brincalhona e generosa, diferentemente da irmã que era um poço de arrogância, má educação e grosseria desnecessária.
Assim que eles se formaram entraram de maneira oficial para a Sly, eles treinavam juntos, apesar de Theo não ser muito fã das armas como Blaise, Luta como Pansy ou estratégia como Draco, eles todos treinavam todas as áreas juntos. Mas a grande paixão de Theo era os computadores, ele aprendeu a hackear e amava fazer, fazia por diversão, Theo se tornou o melhor hacker da Slytherin, quase nada escapava de seus olhos, ele era muito bom no que fazia.
Então Draco conheceu Harry, Theo ficou feliz pelo amigo assim que soube, Draco tinha sofrido muito na mão de Daphne, merecia ser feliz agora que tinha sua alma gêmea consigo. Algum tempo após algumas semanas Blaise achou Rony, sua amada alma gêmea, em um situação não tão boa assim quanto o alfa negro achou que seria mas pelo menos Harry o encontrou antes que algo pior acontecesse.
Theo ficava feliz pelos seus amigos mas ele se sentia ainda mais solitário do que antes, ele mantinha contato com Tori e pela amiga ele descobriu que Daphne estava cada dia mais maluca, ele tentava consolar a melhor amiga mas era... complicado.
Mas foi quando Theo recebeu uma ligação desesperada de Astória que tudo na vida de Theo saiu da mesma monotonia que vinha a anos, ele amava a ser Hacker, amava ficar na frente do computador vendo e desbravando esse mundo digital, adorava ir às baladas, dançar e transar com vários ômegas mas quando acordava com a cama vazia e fria, então ter sua vida tirada da monotonia, mesmo que de forma indireta era tudo que Theo pedia a Deusa.
Depois disso Theo saiu falando que conversaria com Astória e dava notícias para os amigos, ao chegar no seu prédio viu Tori sentada na portaria com uma mala e chorando, o moreno levou a amiga até seu apartamento, a garota contou tudo o que tinha passado e que depois da ligação com Theo ela teve que fugir pois que Lilian Evans havia escutado ela conversando com alfa.
Theo respirou fundo e prometeu que ajudaria a ômega, ele disse que era para ela descansar naquele dia que no dia seguinte eles iriam até a Slytherin contar tudo para todos, ela dormiu no quarto de hospede. No dia seguinte bem cedo eles foram para a Slytherin, eles conversaram com alguns sonserinos, Pansy ficou de ligar para Draco que em menos de uma hora estava lá com Harry, assim que viu Astória ele entrou completamente na defensiva.
— O que caralhos ela ta fazendo aqui? — perguntou Draco pra ninguém mas falando sobre Astória
—Draco, calma — Harry pediu em um sussurro, e Theo sabia que Harry era provavelmente o único que conseguia manter o loiro minimamente calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget You {Drarry}
Fanfiction[CONCLUÍDA] Harry um ômega de 19 anos que durante sua vida inteira foi humilhado e abusado por sua suposta família. Um noite de inverno ele tem que fugir do seu tio e encontra alguém que vai mudar tudo. Verdades vão reveladas, vinganças seram compri...