Capitulo 61

599 49 5
                                    

Oi oi galerinha
Temos de bônus Gellert e Albus? Temos sim.
Fiquem com a história desses dois queridos

Não se esqueçam de votar e comentar <3

>•<

Quando Albus viu Gellert naquele estado na casa de Neville, sentiu um aperto gigante no peito, ele soube naquele que o ômega era seu mate, desde que o cheiro do mesmo invadiu suas narinas ele soube, vejam bem, ele nasceu e cresceu no conselho Lúpus foi treinado desde cedo para saber quem era seu destinado.

Quando ele viu o estado do seu destinado e como quase o perdeu ele se sentiu um alfa terrível, ele deveria ter procurado mais, chegado mais rápido na vida do ômega assim evitava tanto sofrimento.

Depois de oferecer que sua casa para Gellert morar com Dominique, tudo pareceu voltar para os eixos em sua mente, ele prometeu a si mesmo que manteria o ômega e o filhote bem e protegidos, ele compriria seu papel de alfa de bom grado pois sabia que aquelas duas criaturas eram agora seu motivo de viver.

Demorou alguns dias para Gellert deixar Albus chegar minimamente perto e comer alguma coisa dada pelo alfa, Albus praticamente pulou de alegria quando o ômega deixou ele deixar colocar a bandeja com o almoço daquele dia em cima da cama, tá bom, foi só na ponta da cama mas já foi um grande progresso.

Passaram alguns meses até Albus conseguir tocar minimamente Gellert, Dominique estava super à vontade perto do alfa e em sua casa, isso colaborou com que Gellert se sentisse mais seguro com o alfa.

Demoraria mas ele sabia que valeria a pena pois ter aquele ômega em sua vida, mesmo que ainda distante já o fazia imensamente feliz, ele podia entender agora como os outros alfas que já tinham achado seus ômegas no bando se sentiam.

[...]

O ômega por algum motivo se sentia seguro com aquele alfa estranho desde o primeiro momento mas ele não conseguia confiar – não por enquanto – mas com o passar dos dias ele viu que o alfa não era como eles, Albus sempre era gentil consigo e fazia questão de levar todas as suas refeições e perguntar como ele e Dom estavam.

O seu irmãozinho parecia gostar muito do alfa, sempre estava pedindo abraços e para que Albus brincasse com ele, Gellert não viu o alfa negar os abraços ou as brincadeiras e isso aquecia o seu coração cada vez que acontecia.

Aos poucos ele se sentiu confiante o suficiente para se solta devagar, ele viu que podia confiar em Albus e Oliver, que vinha ver sua saúde uma vez na semana, uns quatro meses depois de chegar na casa do alfa, Gellert conseguia se sentir à vontade na casa apesar de ainda muito tímido mas ele se lembra da sensação da primeira vez que tocou em Albus.

Flashback on:

Albus e Dom estavam na cozinha fazendo cookies, o filhote estava muito empolgado por estar fazendo os biscoitos que tanto gostava, Dom mais atrapalhava do que ajudava mas o alfa não se importava nem um pouco, ambos riam e cantarolavam juntos.

Quando Gellert chegou na cozinha viu seu irmão e Albus cantando e dançando de uma maneira estranha, ele encostou no batente da porta vendo os dois se divertindo juntos, seu irmãozinho estava com as mãozinhas sujas de massa de biscoito e gargalhava enquanto dançava.

Albus sentiu o cheirinho gostoso do seu ômega e virou vendo que o mesmo estava olhando para eles, o alfa sorriu para o loiro e viu o mesmo caminhar até que tivesse perto o suficiente para se sentar em uma cadeira que tinha na ilha que tinha na cozinha.

Never Forget You {Drarry}Onde histórias criam vida. Descubra agora